CiênciaEspiritualidadeMistérios

Nibiru, Nêmesis e o objeto P 7X por dr Sam, astrônomo sírio

 

Prefácio

NÊMESIS – O que se tem de concreto sobre o astro que se aproxima da Terra?

“Bom dia, Em nome de Allah, depois de conhecermos a posição de Júpiter, Saturno e outras estrelas em relação ao caminho astronômico da Lua nos últimos dias (outubro 2019), temos uma boa idéia sobre o céu sul da Terra e a posição de Nibiru. Nele, que está emparelhado com Saturno e, aparentemente, se move para a direita para alcançar o ponto mais distante do Arco da Constelação (Sagitário) até o final deste mês.

À medida que a Terra se move em direção ao outro lado do Sol em relação a Nibiru, o movimento aparente muda para a esquerda, pois Nibiru ficará oculto do monitoramento telescópico do final de dezembro até o final de abril ou como chamamos (em termos de observação de telescópico) os meses ocultos.

Também gosto de aproveitar o movimento da Lua para referir a localização aparente em que Nibiru se move todos os anos.

Observar a posição de Saturno e da Lua no céu depois de amanhã, 10/10/2019, nos dará uma linha imaginária do caminho de Nibiru em movimento, e usando um pequeno telescópio, logo acima da Lua, podemos ver as estrelas Delta Capriconi e duas outras estrelas, uma delas é Beta Capriconi, e a posição da Lua em Capriconius (a Cabra do Mar) será na mesma área da observação de Nibiru no final dos meses ocultos.

Queridos, eu disse  e repito novamente, conheceremos o ano da chegada de Nibiru apenas por suas influências sobre nós e nosso planeta, e ninguém pode desenhar ou selecionar um caminho para ele, porque ele é um verdadeiro quebra-cabeça astronômico!

Desejo que siga uma lei cinética para que eu possa prever e calcular o ano de chegada logo após sua descoberta em 1979!

Recentemente, observamos que os sites de dados de acompanhamento foram temporariamente fechados e muitos terremotos foram ocultados e até diminuíram! Espero que os cabos da rede marítima sejam todos desligados no futuro próximo, como conseqüência da chegada de Nibiru e do início de sua ‘visão a olho nu, sendo que alguns países já montaram seus próprios mecanismos de pesquisa que estão separados da Internet, e alguns satélites lançados para que pudessem conectar e obter informações em caso de emergências mundiais, para que a elite esteja pronta! E aqueles que não acreditam são perdedores…

Queridos, todas as ciências humanas são baseadas na lógica, ela é o ponto-chave para o pensamento e da indução corretos a respeito do mistério sobre Nibiru. Desde que sua descoberta o envolveu em um halo de ilusões, lendas e ideias divertidas lhe foram atribuídas. As notícias falam sobre os Anunnaki como uma civilização que vivem em Nibiru e com a sua chegada eles serão os humanos e ocuparão o planeta Terra… e outras coisas estranhas.

Todos devem saber que os Anunnaki são muitos deuses na antiga civilização do Iraque, como assírios, babilônios, sumérios e acádicos (o épico de Gilgamesh), todas essas civilizações consideravam os Anunnaki ou como relacionados a uma deusa da Terra, e/ou como o Deus dos céus chamado Aggie (ANU).

Zecharia Sitchin, David Icke e Nancy Leder (os que acreditam na teoria da conspiração) usam esses mitos, os revivem e os remetem para Nibiru. Cada um tem seu próprio tom!

É lógico seguir todas as suas idéias ?!
Se eles nos dissessem que Urano tem uma civilização, devemos subir para ver ?! Por favor, você não deve acreditar neste discurso sem sentido, mas vamos nos concentrar no tópico errante, porque Nibiru é um planeta cometa, a seguir o Sol em uma órbita longa oval, excêntrica, com velocidades diferentes, tendo uma característica única. Ele passa de uma época para outra, seus efeitos na Terra variam de acordo com a proximidade da Terra; a passagem a seguir será a mais próxima!

Qualquer um que segue esses pseudo-mestres é como quem persegue um fantasma e não pode alcançá-lo! Porque o que é baseado na falsidade é falso, somos advogados da ciência e da luz, não das trevas e inconsciência, temos uma forte base e referências científicas, e tudo o que eles tentam embaçar a verdade, mas a verdade a luz brilhará em seu ‘buscador, Deus sabe sobre tudo.
Deus abençoe a todos”
Dr. SAM

 

*********************************************

Análise pessoal

A visão do dr Sam sobre o astro misterioso P 7X popularizado como Nibiru por causa de Zecharia Sitchin é a mesma que eu defendo há anos. Esse Nibiru da mídia é falso, mais um produto das teorias incorretas de Sitchin com a especulação fantasiosa do mundo digital, onde milhares de teorias fantásticas são lançadas todos os dias sem que haja um filtro que separe verdade da mentira, realidade da ilusão e projeção de cada um.

Não existe o Nibiru de Zecharia Sitchin, o próprio dr Sam o desmistifica, baseado em seus estudos e análises do objeto, o qual, inclusive, pode ser estudado e acompanhado por qualquer astrônomo que tenha bons conhecimentos e um bom telescópio, porque o Dr Sam fornece o passo a passo do astro em marcha no céu, atualmente entre as estrelas de Sagitário e Capricórnio.

As tábuas sumérias são verdadeiras, sem dúvida, mas Zecharia Sitchin é que fez uma má interpretação e estudos delas. A mesma coisa acontece com a Bíblia, são escritos reais mais com poucas interpretações lúcidas dos temas e profecias.

As tábuas sumérias precisam ser revistas, não podemos simplesmente fechar com Sitchin como se ele fosse a última palavra sobre o assunto!

O erro, portanto, não está nas tábuas sumérias, mas sim, na interpretação feita por Zecharia Sitchin!

Em breve, a verdade se mostrará a olho nu, e não precisaremos nem de Sitchin, nem de NASA ou telescópio e Internet para conhecer a identidade do Segundo Sol.

Trata-se de um planeta-cometa, ou melhor, uma estrela anã vermelha, com grande massa, órbita extremamente excêntrica, e já causando muitos fenômenos na Terra devido a sua aproximação que, segundo os estudos, deve acontecer entre fevereiro e março de 2021, alcançando o periélio, o qual, segundo o dr Sam, será o menor de todos, ou seja, a maior aproximação entre Nêmesis e o Sol, o que deve intensificar muito os efeitos do astro sobre a Terra e planetas da vizinhança.

Será uma visão concordante com as profecias de Mateus 24, quando Jesus anuncia neste astro o Sinal do Filho do Homem no céu, e que se parecerá com um relâmpago cobrindo todo o céu, de leste a oeste, exatamente como fazem os grandes comentas com extensas e brilhantes caudas, acompanhando o Sol em seu trajeto aparente diurno, e cobrindo os céus com sua cauda.

Ou, conforme a alegoria do Apocalipse, será como um dragão vermelho de fogo, derrubando com sua cauda muitas estrelas (efeito gravitacional sobre os asteroides) e afrontando o Sol, na analogia do Apocalipse 12, o Anjo do Sol (Miguel) combatendo Satã, o Dragão Vermelho, este astro que vai trazer fogo e perturbação planetária.

Então, como o próprio dr Sam indica, fiquemos longe destas falsas teorias de Nibiru criadas na Internet pela imaginação popular, e nos atentemos aos sinais reais no céu. Nibiru ainda NÃO CHEGOU PERTO DO SOL, como muitos pensam, escondido atrás do Sol. O dr Sam é um cientista e astrônomo que rejeita essa ideia. O Objeto P 7 X ainda está relativamente afastado, na altura da órbita de Saturno e se aproximando da órbita de Júpiter.

Isso de alguém ver aqui e ali um ponto brilhante do lado do Sol e gritar que é Nibiru está errado!
Afinal, quando o objeto se fizer visível, ele será visível para todos os lugares da Terra e em todas as horas do dia, e não somente em alguns pontos isolados e por alguns períodos isolados.

Temos que ter critérios astronômicos aqui.
E eu sempre achei que estes pontos brilhantes que, às vezes, alguém filma do lado do Sol, desde que confirmando que não são lens flare ou outro fenômeno óptico qualquer, não são e nunca foram NIBIRU, e sim, UFOs sinalizando do lado do Sol o que espera para o mundo daqui a alguns anos… da mesma forma como já anunciam nos crops circles e poucos acreditam.

Vamos continuar acompanhando estes estudos.
Mas em breve, quando o astro se fizer visível, vai acabar a era da imaginação digital e da especulação.
E começará a era do “Todo Olho o verá”…. “e todos os povos da Terra lamentarão”… “porque saberão que o fim chegou”.

O fim do recomeço no Sinal do Filho do Homem
(Atualizem-se lendo Mateus 24 e 25).

Abaixo, a página do dr Sam, para quem queira acompanhar

https://www.facebook.com/%D8%A7%D9%84%D9%86%D8%AC%D9%85-%D8%A7%D9%84%D8%A7%D8%AD%D9%85%D8%B1-%D9%88%D9%85%D9%88%D8%B9%D8%AF-%D8%A7%D9%84%D9%88%D8%B5%D9%88%D9%84-1642408149156830/?eid=ARAiCs8IZJUpQIzG9TiahXpLT3fqSkGge9yA6Nhr1PNrAh_XLD56GdO_JZMR69ZAHqEKRvRYW_N_lzgG

 

 

O Segundo Sol e o objeto P 7X – uma possibilidade astronômica

 

JP em 08.10.2019

Veja também:

O Perfil do Dragão do Apocalipse

Comentários

Botão Voltar ao topo