Templates by BIGtheme NET

Van Damme chama a atenção ao falar sobre os Illuminati em entrevista

Essa semana o ator Jean-Claude Van Damme deixou o script de lado durante um programa francês de entrevista e falou sobre os poderosos que controlam o mundo.

Van Damme

O programa convidou Van Damme para falar sobre as eleições nos EUA, porém o ator teve ideias diferentes do que pensavam que ele teria, quando começou a falar dos ‘poderosos’.

Sobre o candidato Ted Cruz, Van Damme disse:

“Esse é o indivíduo que chamou o Putin de gangster. Sobre Trump e Ted, eles não vão ganhar as eleições, porque ainda há pessoas como os Rockfeller, Rothschild, as grandes famílias que dominam continentes, não estamos apenas falando da França (o programa de televisão é francês), mas do mundo.

Essas são famílias que emergiram em 1827, uma família com 5 filhos que se expandem.”

Van Damme é interrompido pela entrevistadora, porém interrompe a mesma e continua a falar sobre os candidatos com lobistas ao seu lado, e pessoas como Trump que se financia.

“É algo acima de tudo que estamos falando esta noite. Então há lobistas, pessoas que são candidatas nas eleições, e então há pessoas como Donald Trump que tem 10 milhões de euros?

Ele deve ter mais, porém isso é o que ele declara em documentos legais. De qualquer forma, se eu tenho meus bens, eu trabalhei toda a minha vida, pela minha família e amigos, pelo meu país o qual eu pago meus impostos, e o que ele quer primeiramente é proteger o seu interesse, enquanto alguém que trabalhar gratuitamente é alguém perigoso.

Temos problemas com o globalismo, mas o que ele diz é para sairmos dessa questão, deixar o mundo de lado, é uma filosofia diferente.

Eu estou consciente das questões políticas”, finalizou o ator.

 

 

Comentários