Templates by BIGtheme NET

Valiant Thor, o Príncipe de Vênus, por trás dos crops circles?

Pelo menos, é o que algumas coordenadas astrológicas apontam, fora outros crops circles a ele relacionados.

Não como surto de uma ideia imediatista ou sem base, mas como fruto de um estudo comparado de vários anos, 20 anos, entre várias coordenadas que convergem para uma equação com solução final… essa é a chave apresentada para a autoria dos crops circles.

Hoje, 16 de Março de 2019, completam-se 62 anos desde a chegada de Valiant Thor a Alexandria, na Virgina, USA, na manhã (8h00 AM) de 16.03.1957, e completam-se 59 anos da sua partida deste local (onde ficou hospedado no Pentágono por três anos) na manhã (8h00 AM) de 16 de Março de 1960.

Mapa astral de 16 de Março de 1957, Alexandria, Virgina, USA, 8h00 AM

 

Padrão de pentagrama invertido (porque ele descia de Vênus para a Terra naquela manhã) no arranjo planetário daquela manhã. E aliás, se hospedou no Pentágono norte-americano. Tudo pré-calculado.

 

Na ocasião, Valiant Thor tentou estabelecer um diálogo pacífico com os norte-americanos, no sentido de que pudessem eles sacrificar suas economias e interesses de primeira potência em nome das outras nações, e em troca, Valiant Thor se dispunha a oferecer tecnologias que beneficiariam a vida das pessoas. Mas os norte-americanos acharam o preço alto demais… e o Capitão de Vênus partiu sem firmar acordo algum.

O Pentágono norte-americano, onde Valiant Thor ficou “hospedado” (na falta de palavra melhor) por três anos exatos, entre 16.3.1957 a 16.3.1960.

Trinta anos se passaram e, misteriosamente, na Inglaterra, começaram a aparecer os pictogramas inteligentes, e o primeiro apareceu em 23 de Maio de 1990, numa fazenda, em Cheesefoot Head, Hampshire.

Chilcomb Farm Pictograma, em 23.05.1990, UK

Um ciclo de Saturno se passou e essas mensagens começaram a ser divulgadas vagarosamente ao mundo, tendo primeiro que enfrentar a onda de ceticismo que as tomou como obras humanas (algumas realmente foram, mas não todas, não aquelas que fazem parte de um corpo sólido de mensagens com vários padrões recorrentes ao longo dos anos, insistindo numa mesma temática global de informações, que os humanos não compreendiam e não enxergavam para plasmar isso em supostos crops circles feitos por eles)

 

Stonehenge, Sul da Inglaterra

Os sítios do Sul da Inglaterra foram os escolhidos, talvez por causa da grande energia daqueles lugares, (e Stonehenge parece um centro de gravidade do mistério, como se, em baixo de toda aquela extensão de terras ao sul da Inglaterra, houvessem amplas e poderosas BASES UFOLÓGICAS comandando tudo)…  facilitando o campo de energia que, combinado á tecnologia empregada na confecção dos crops circles, tinha então relação com aquele campo, via linhas de Ley, magnetismo, nodos planetários locais, etc.

 

Um dos muitos crops circles que costumam aparecer junto do monumento de Stonehenge, este aqui, de 23.07.2011.

Antes de 1990, as figuras eram extremamente simples, limitadas a círculos, triângulos e sistemas planetários simples, as quais poderiam ser facilmente associadas a obras de humanos. Mas a partir de maio de 1990, mensagens com padrões repetidos, estilo 11-11 em marcadores astronômicos, alguns complexos, começaram a surgir de repente, e sem autoria identificada (até hoje) e também sem interpretação coerente (apenas especulação por toda parte).

E com o passar dos anos, as mensagens evoluíram em formas cada vez mais complexas e bem elaboradas, descartando aos poucos a teoria de que TODAS ERAM OBRA HUMANA. E porque aquele corpo de mensagens evoluiu junto numa direção inesperada, até que as coordenadas sobre o Calendário Maia e sobre Quetzalcoatl, o Príncipe de Vênus dos mitos pré-colombianos, aquele Mestre que prometeu retornar no fim do Ciclo do atual Quinto Sol (em 21.12.2012) para iniciar uma nova raça com um grupo seleto da humanidade, sim, os crops circles começaram a enviar mensagens nessa linha temática, e não pararam mais.

 

O primeiro crop circle com estilo “calendário maia” identificado, no dia 03.08.2004, UK. Foi manchete em vários jornais, chamado de crop circle do Juizo Final (The Doomsday crop circle)

 

Seria Valiant Thor a atual encarnação humana da antiga divinidade venusiana dos mitos de todos os indígenas da Mesoamérica? Voltando nas suas carruagens de fogo (UFOs) para tentar instruir outra vez o mundo e oferecer recursos de uma evolução social e tecnológica reais? O fato é que 30 anos se passaram desde a sua despedida dos norte-americanos em 1960, e de forma misteriosa, estes pictogramas começaram a aparecer nos campos ingleses, um ciclo de Saturno depois.

(Importante destacar o simbolismo do ciclo de Saturno e a relação entre plantar e colher – Karma – envolvida nestas mensagens agrícolas, envolvendo o mesmo tipo de simbologia…)

 

Saturno, ciclo orbital entre 29-30 anos terrestres

E outro ciclo se completará entre 2019 e 2020, ou seja, trinta anos de mensagens infalíveis, todos os anos, e em abundância, procedentes de uma mesma fonte, de uma mesma tecnologia, como um grande livro escrito em capítulos ordenados, com uma história contendo começo, meio e fim, dentro de um enredo pré-determinado, coerente e preciso na sua direção de informação.

A temporada 2019 já entra nesse novo ciclo de Saturno sendo cumprido dentro destes dois movimentos aparentemente separados e sem conexão: a visita de Valiant Thor à América e o início do Evangelho crop circle para o mundo.

O que virá agora, entre 2019 e 2020, conectado a tudo isso, promete ser impactante, já que os ciclos de Saturno falam de colheitas das coisas plantadas a cada 29-30 anos. E o mundo recebeu essas informações dos crops circles neste último ciclo, e reagiu de maneiras variadas, indo do ceticismo extremo à crença extrema. E como existe a falsidade em tudo, o meio-termo aqui pontua uma posição de consciência que aprendeu as lições com as mensagens das verdadeiras formações, porque capturou o sentido coletivo de todas elas, de tal forma que não pode ser enganada por fraudes, da mesma forma que uma pintura estranha de um pintor amador não combinará com o conjunto da tela do mestre pintor…

Podemos estar diante de procedimentos preparatórios para arrebatamento, seleção em escala de pessoas preparadas, de mentes instruidas e almas transformadas nos últimos anos por todos os vetores que, neste mundo, vindos do presente ou das vozes do passado, cumpriram sua missão no ciclo que chega ao fim.

Aliás, as mensagens crop circle sempre exibiram imagens e ilustrações referentes a Jesus Cristo e ao evangelho da Verdade, uma vez que o próprio Valiant Thor declarava que Jesus Cristo em pessoa o ungiu para a sua missão de liderança venusiana, e era para ele um amigo íntimo, com quem partilhava suas esperanças na humanidade. No mais, um apóstolos das estrelas, que ajudou a lançar as redes por aqui e a pescar… junto com outros pescadores e suas redes… e a pesca se aproxima do fim.

 

Rosto de Cristo, conforme o estilo do Santo Sudário de Turim, que se formou na junção de dois crops circles gêmeos, lado a lado, junto de uma rodovia da Inglaterra, no dia 30.07.2010

Parece que os autores das mensagens já mandaram dois lembretes este ano. O primeiro, foi no campo nevado de Roundway Hill, dia 2 de fevereiro, e o segundo, um mês depois, em Horton, sobre vegetação nativa (não cultivada). O primeiro, uma coruja com dois olhos, cada um contendo 16 raios (e curiosamente, no hebraico, a letra 16 é Hwain, e significa OLHO).

 

UK Roundway Hill Wiltshire 2.2.2019 Snow Circle

Duas vezes o número 16: as datas de chegada e saída de Valiant Thor do Pentágono, 16 de Março, talvez escolhida porque, nesse dia, o Sol está a 26° do signo de Peixes, a 4 dias do Equinócio de Março, Sol em Áries, novo ciclo (sendo 26 o número cabalístico do Nome mais sagrado da Bíblia hebraica, YHWH, um número que, aliás, aparece em muitos crops circles, como padrão).

 

Horton, Wiltshire UK em 02.03.2019

Já o Ovo eclodindo sua energia, em 2 de Março, a 18 dias do mesmo Equinócio (e muitos canais do youtube andam falando em “acontecimentos” para o dia 21 de Março) com certeza fala de nascimentos espirituais, de energias que amadurecem ao ponto de romper a casca, seja isso relacionado a indivíduos, seja isso relacionado ao planeta.

Sem contar que o ano oficial da regência de Marte começa a vingar entre os dias 20 e 21 de Março, quando a tensão das guerras pode aumentar.

Valiant Thor e a face de Chilbolton 2001 de um suposto autor das imagens e mensagens. Notem que os traços fisionômicos e estruturas faciais combinam entre si.

Quem afirma que o CONTATO COM “ELES” ainda não aconteceu… ou está muito desinformado, ou sofre de ceticismo crônico, aquele que, mesmo vendo, não quer ver…

Veja também:

Crops Circles Valiant Thor em 2009

Veja também:

Ciclo de Saturno, crops circles e 2019

 

(…)

JP em 16 de Março de 2019, *59 anos da partida de Valiant Thor do Pentágono norte-americano.

Comentários