Um Sinal dos Tempos

Pandemia global, segundo Sol se aproximando, ciclo de 30 anos da mensagem crop circle, ciclo de Saturno, colheitas de tudo o que foi plantado no tempo…

Mesmo que essa doença não seja tão mortal assim (a grande maioria não morre e nem manifesta problemas maiores, apenas os sintomas de um resfriado leve, sendo mais perigosa para idosos, pessoas com doenças crônicas, pessoas com desnutrição e baixa imunidade e pessoas com problemas pulmonares), o fato é que essa doença se tornou notável por causa da sua velocidade de transmissão e propagação, como nunca se viu com outra doença qualquer.

E isso já está sendo chamado por todo mundo como um quadro global apocalíptico, até pelo efeito dominó que tal situação vem causando em outros setores: pane na economia, colapso das relações sociais, desabastecimento, desinformação, medo se alastrando mais rapidamente do que o próprio vírus… e um grande temor sobre o amanhã incerto!

Num mundo apanhado de surpresa (Virei como um ladrão no meio da noite, diz a Bíblia), e num mundo cada vez mais materialista e que coloca sua fé no dinheiro e nos poderes da ciência e da tecnologia, e não no escudo da fé e da espiritualidade, tal situação instalou uma crise moral sem precedentes.

Porque Ninguém esperava por nada disso quando, lá em 31 de dezembro de 2019, estava estourando champagne e brindando por um FELIZ ANO NOVO DE 2020.

Agora, não só médicos, mas todo um grupo de apoio psicológico está sendo instalado para tratar a mente confusa e assustada de grande parte da humanidade, apanhada de surpresa…

Vigiai e Orai, porque virei como um ladrão no meio da noite… 2000 anos de um conselho salutar ao espírito, nos convidando ao desenvolvimento da consciência interior e a reconexão com o Sagrado, conselho esse que tem sido debochados por muito tempo, por todos aqueles que vivem a filosofia do materialismo presente, do tipo “curta a vida enquanto está vivo”. O único problema com os seguidores de tal filosofia é que eles são justamente os mais acovardados diante de situações de risco de vida como esta atual, porque cultivando só o lado material da vida, ficam com uma raiz psicológica muito fraca e débil em termos de espiritualidade e fortaleza interior… o eterno dilema da Cigarra e da Formiga!

Eu sou testemunha de quanta gente já passou por aqui (e por outros sites) debochando sempre quando o assunto era, por exemplo, profecias, ou Apocalipse, ou Calendário Maia.
Eles já ficavam de plantão para debochar todas as vezes que o tema tocava em “fim de mundo”… até mesmo quando o Coronavirus começou a se manifestar na China e ganhar destaque nos noticiários, muitos de nós vimos quantas pessoas aqui no Brasil fizeram deboche e piada, e não perderam o seu CARNAVAL POR NADA NESSE MUNDO!

Hipocrisia dos covardes?
Que Deus julgue a questão!

Será que agora a lição irá ensinar os debochadores a calarem a sua boca?

Falando em sinal dos tempos para um mundo cada vez mais materialista, são poucos os que realmente ainda acreditam no poder da Providência Divina, e levam a sério aquele exemplo de Moisés, quando fez cair aquelas dez pragas sobre o Egito idólatra. Porque as pragas só feriam os egípcios, mas nunca tocavam os filhos de Israel no cativeiro.

E ainda hoje, essas pragas continuam caindo sobre nós.

Até que veio a décima praga, e o Anjo da Morte visitou todas as casas, e só poupou a vida dos filhos de Israel e seus primogênitos, isso porque eles tinham traçado sinais da cruz com sangue de Cordeiro nos batentes de suas portas e janelas, o que simboliza hoje a proteção do selo de Cristo sobre uma alma por Ele escolhida.

Olhando para o mundo lá fora, todo ele se converteu no grande Egito idólatra, na Grande Babilônia, mãe de todas as devassidões… e os filhos da Promessa, são como os hebreus que se sentem cada vez mais escravos de um sistema de mundo e valores que não lhes correspondem.

Falando das últimas pragas, gafanhotos já andam assolando partes da África e da Ásia, e a Grande Escuridão por três dias (a nona praga), muitos acreditam que será causada por um apagão global dos sistemas de comunicação e pane de todas as tecnologias devido a mega explosões solares… só que essa escuridão de três dias tem outro significado, ainda pior do que estes.

Ela significa a escuridão da consciência humana mergulhada nas trevas do materialismo, da ignorância, da manipulação, cada vez mais perdida e atordoada no meio da desinformação promovida por Internet e suas mentiras, e suas fantasias, e suas teorias infundadas da conspiração, e suas hipocrisias, e seus gurus, e suas ideologias, e suas falsas doutrinas e ensinamentos, a Idade das Trevas de Kali Yuga ou o exército de guias cegos!

Então viria a décima praga, quando o Anjo da Morte passaria pelo mundo… levando muita gente consigo.
E isso aconteceu no tempo da Páscoa.
E eu pergunto: não é esse o tempo em que estamos agora?
Tempo de pandemia e morte em massa bem na época da Quaresma da Páscoa?

A boa notícia?

Foi depois que o Anjo da Morte passou e levou os filhos do Egito que os filhos de Israel foram arrebatados por Moisés (Êxodo) para a liberdade.
Reflita e intensifique a Oração e a Vigília.
Para que o Anjo da Morte encontre o único sinal que Ele respeita:
O Sinal da Cruz em sangue do pacto de Amor com o Messias… mas de nada vale carregar um crucifixo no peito ou ficar dentro de Igrejas se você não carregar o Cristo Vivo no coração.
Este é o único lugar que ele deve estar, e que afasta o Anjo da Morte… e para eles, o Anjo da Morte vai representar o Anjo da Libertação!

Eu rezo todos os dias para que não demore mais, e que Deus reúna a sua família verdadeira em breve, longe desse mundo dominado pela hipocrisia dos arrogantes…

JP em 23.03.2020

Comentários
Compartilhar