Templates by BIGtheme NET

Tributo a Einstein nos crops circles

 

 

 

 

 

Einstein pessoal

 

O Código Berlim

 

 

Tributo a Relatividade

Um belo e surpreendente crop circle apareceu em Berna, Suiça, dia 19 de outubro último, repetindo o grande padrão hexagonal da temporada 2018, que nos brindou com muitas belas mandalas, todas entrando em alinhamento com os mais altos significados da cosmologia universal, da Merkabah, dos Stargates e tecido do Espaço-tempo na estrutura harmônica da Flor da Vida, conforme a matriz original, o Cubo de Metatron e seus segredos desconhecidos pela ciência oficial.

A nova mandala lembra um sistema com distorção de espaço-tempo, e um Sol central produzindo a distorção que interpretamos por gravidade. O fato de ter aparecido em Berna, na Suiça, confirma isso, porque foi naquela cidade que Einstein viveu seus anos dourados, e grande parte de sua carreira começou ali.


Em 1901, ele adquiriu nacionalidade suiça, e em 1905, seu ano milagroso, concluiu seus trabalhos revolucionários sobre efeito fotoelétrico, movimento browniano, a Relatividade especial e a equivalência massa-energia (E=mc2).

Berna, portanto, foi o berço da Teoria da Relatividade, que evoluiria anos mais tarde para a Relatividade Geral e as implicações sobre a gravidade newtoniana. Estou certo que este novo crop circle sinaliza tudo isso!

Detalhe: este crop circle será o de número 38 (11) na ordem do site, e 19.10.2018 se torna 191-218 (11-11).
JP em 04.05.2019

Comentários