Templates by BIGtheme NET

Três Dias de escuridão na Califórnia

 

 

3 DIAS DE ESCURIDÃO NA CALIFÓRNIA DECRETADO – MERCADOS ESVAZIANDO – MISTERIOSO AVISO EM REDE NACIONAL

 

Operadoras vão cortar energia elétrica na Califórnia para evitar incêndios florestais e centenas de milhares de pessoas devem ficar sem luz.

 

 

A medida preventiva de companhias energéticas tentam evitar incêndios florestais causados por ventos secos que devem atingir o oeste dos EUA nesta semana.

Duas companhias energéticas da Califórnia (Estados Unidos) anunciaram que vão cortar eletricidade a partir desta quarta-feira (9) no estado, em uma medida para prevenir incêndios florestais.

Cerca de 800 mil pessoas devem ficar sem luz com a medida – que pode durar até uma semana. De acordo com as empresas, o desligamento evitará incêndios que poderiam ser provocados pela combinação entre os ventos quentes e secos previstos para os próximos dias e faíscas originadas de linhas de energia elétrica em mau estado de conservação.

Em comunicado, a empresa Pacific Gas & Electric admitiu que parte da rede precisa de reparos – e não há tempo para conserto até a chegada dos ventos quentes e secos.

“Dado o período prolongado em que deve haver esses ventos, e o grande número de linhas de energia que precisarão ser inspecionados antes de reformas, clientes devem esperar um longo corte de luz”, diz a companhia.

O corte foi anunciado um ano depois de incêndios florestais na Califórnia deixarem dezenas de mortos e centenas de desaparecidos. Californianos se preparam.

Veja o vídeo:

 

 

*******************************************************************

 

Claro, um monte de teorias conspiratórias têm surgido em cima disso.

Que o motivo do apagão induzido não seria bem este, mas talvez, alguma catástrofe iminente, envolvendo explosões solares por exemplo, e talvez até mesmo um ensaio para a população, como um treinamento forçado diante de futuros eventos cataclísmicos dos quais o governo já teria ciência.

Uma coisa é certa: os governos nunca falam toda a verdade exatamente para evitar alarmismos, disso todos nós sabemos.

Então, só o tempo dirá.

E como o tempo está acelerando, acho que falará mais cedo do que imaginamos.

De qualquer forma, me lembrei daquela profecia sobre os anunciados três dias de escuridão para a Terra, quando a Merkabah ocultar o Sol…

Me parece já um simulado disso.

 

JP em 11.10.2019

Comentários