Templates by BIGtheme NET

Tetraedros e modelos de teleportação na mensagem crop circle 2014

 

Muitas vezes, uma determinada temporada crop circle produz, em determinado ano, uma mensagem mais direcionada e específica se considerarmos um maior número de objetos similares envolvidos.

Claro, todos os anos, diversos símbolos surgem, com muitas variações, mas acontece que, em certas temporadas, alguns símbolos aparecem mais que outros, formando, no conjunto, um padrão de mensagens muito claro.

O ano de 2014 pareceu tender na direção de Tetraedros e modelos de Teleportação e de Ufos estilo triangular.

Inclusive no Brasil, naquele ano, este foi o modelo que apareceu.

Comecemos então com ele.

 

 

Este objeto apareceu em Ipuaçu, Santa Catarina, no dia 26 de outubro de 2014, e mostrou um tetraedro planificado com três círculos simétricos em seu interior, numa formação dentro de dois anéis.

Este ano de 2019, uma das primeiras formações repetiu este padrão, com uma geometria ainda mais complexa, no dia 3 de Junho:

 

 

Este modelo simples também imprimiu os mesmos padrões de círculos em 2014:

 

 

Apareceu em 30 de Abril, logo no começo da temporada.

 

Ainda em 2014, lá na Inglaterra, a pátria dos crops circles, outros modelos surgiram, com a mesma temática:

 

 

Este apareceu em 27 de Julho, e mostra uma progressão ou regressão geométrica de um triângulo equilátero, em três níveis, e tal modelo pode representar tanto um UFO triangular submergindo em níveis do Hiperespaço onde se move, como a representação da geometria do tetraedro (que significa a quarta dimensão, na geometria sagrada dos cinco sólidos platônicos) envolvida nos processos tecnológicos do teletransporte.

 

Um objeto, de 8 de Julho, mostrou isso ainda mais complexamente:

 

 

Nesta imagem, o triângulo em progressão ou regressão geométrica se move em camadas dimensionais, como se fosse o seu trajeto numa suposta migração dimensional, alternando estados de matéria e energia de transição.

 

 

O diagrama mostra melhor os detalhes da representação citada.

 

Um interessante modelo apareceu em 14 de Junho:

 

 

Vemos um tetraedro planificado no centro, e um modelo que, completo, representa o Cubo de Metatron e faz associação com a Merkabah da Cabala, nome dado ao veículo dos deuses (segundo o relato do profeta Ezequiel).

 

 

Um dos modelos mais intrigantes, no entanto, não mostra a forma explícita de um tetraedro, e sim, de um vórtice composto por nove ondas, com fileiras enumeradas em:

16-16-16-15-15-15-15-14-13 (somando 135)

 

 

Um vórtice com “partículas”, dando a impressão de um rearranjo atômico-molecular de toda matéria e corpo teletransportados para além dos portais do hiperespaço.

Os números tem algo a dizer.

O número 13 de pontos na borda significa a entrada do objeto no hiperespaço (e 13, na Cabala, é morte, é transformação, é transposição de forma : 13 = 1+3 = 4/forma).

E terminam na série 16. Ora, 16 é o quadrado de quatro, é como falarmos em Hipercubo ou Hiperespaço.

Até porque, nos arcanos do Taro, 16 se chama A Torre, que significa uma ponte, um acesso da Terra ao céu (Hiperespaço, aquela região que se diz intermediária entre a parte densa e as dimensões mais sutis do cosmos).

Nem os números e nem as formas envolvidas nestas imagens são casuais ou acidentais. Elas são parte fundamental da mensagem enviada, onde nenhum detalhe pode ser descartado.

 

JP em 13.06.2019

 

 

 

Movimentos trans-dimensionais na geometria secreta do tetraedro

Alguns crops circles, de uns tempos para cá, insistem nessa geometria do tetraedro, incluindo até um movimento ou progressão geométrica ao mesmo em níveis que parecem indicar a transposição da matéria 3D para o nível 4D (Hiperespaço).

Um crop circle estilo tetraedro (triangular) penetrando um anel-portal, e até com uma cabeça alienígena coroada dentro dele, como que pilotando o UFO (e cabeças alienígenas coroadas aparecem desde 2005) surgiu, ao lado da famosa galeria de West Kennett, um túnel subterrâneo antigo onde os mortos eram colocados.

A compreensão dos mecanismos do teletransporte, seja de objetos e corpos por parte de UFOs, seja dos próprios UFOs transitando entre a terceira e a quarta dimensões, cada vez mais acessíveis através dos mistérios da matriz harmônica extraída dos tetraedros.

Aliás, a Merkabah ou carro dos deuses é representada na sabedoria antiga por dois tetraedros iguais e justapostos, numa forma pura chamada tetraedro-estrela.

Todas saídas da chave-mestra da Geometria sagrada e secreta da sabedoria antiga: o Cubo de Metatron, que simboliza, entre outras coisas, a MENTE DE DEUS!

 

JP em 16.06.2019

 

Veja também:

 

O Tetraedro, chave do teletransporte, no novo crop circle

 

Os Portais Dimensionais segundo a Geometria Harmônica do Universo – parte 2 – a chave do tetraedro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários