Templates by BIGtheme NET

Tetraedro crop circle e o Projeto Blue Book

Cena de um episódio da série Blue Book Project

 

Quem assiste a Serie de TV, Project Blue Book, percebeu a similaridade entre este recente crop circle e uma imagem que aparece num capítulo daquela série, que trata do contato extraterrestre, baseada no projeto norte-americano do mesmo nome.

 

detalhe

 

Projeto Livro Azul (Em inglês: “Project Blue Book”) foi o quarto estudo conduzido pela Força Aérea dos Estados Unidos (USAF), sediado na Base Aérea Wright-Patterson, a fim de investigar objetos voadores não identificados (OVNIS).

Iniciado em março de 1952, foi totalmente encerrado em janeiro de 1970. Foi antecedido pelo Projeto Sinal, pelo Projeto Rancor e pelo Novo Projeto Rancor.

O objetivo do projeto era determinar se os óvnis eram uma ameaça potencial à segurança nacional dos Estados Unidos. Para isso, foram recolhidos, analisados e arquivados milhares de notícias sobre óvnis. Este foi o último projeto público da USAF relacionado a óvnis.

 

Crop Circle de 27.05.2019, local ainda não identificado da Inglaterra

 

Projeto Blue Book é também uma série do History, que estreou em 8 de janeiro de 2019. O papel principal do Dr. J. Allen Hynek é interpretado por Aidan Gillen, e a primeira temporada consistiu em dez episódios.

A série é baseada no Projeto Blue Book da vida real, uma série de estudos sobre objetos voadores não identificados .
Em 10 de fevereiro de 2019, a história renovou a série para uma segunda temporada de 10 episódios.

A série gira em torno de investigações secretas da Força Aérea dos EUA sobre supostos encontros com OVNIs e fenômenos inexplicáveis, realizados pelo professor de astrofísica – e eventual ufologista – Dr. J. Allen Hynek nos anos 50 e 60.
Enquanto ele e seu parceiro, o Capitão da Força Aérea Michael Quinn, investigam avistamentos nos EUA, o Dr. Hynek descobre que nem tudo pode ser explicado pela ciência.

(Fonte WIKIPÉDIA)

 

(***)

 

Se este crop circle desejou fazer um paralelo com esta imagem, então a dedução implicada não poderia ser outra: são realmente imagens e mensagens extraterrestres!

O que prova também que os extraterrestres acompanham de perto tudo o que circula nas mídias da nossa cultura moderna, empregando quando quiserem tais símbolos e conteúdos em suas mensagens paralelas.

 

 

JP em 31.05.2019

 

Veja também:

 

O Tetraedro, chave do teletransporte, no novo crop circle

 

Comentários