Templates by BIGtheme NET

Terra é atingida por misteriosos e intenso pulsos magnéticos poucos dias antes do Eclipse lunar anunciado

 

Registros da Na$a mostram a Terra sendo atingida por intensa radiação eletromagnética que parece não proceder do Sol, registrada desde o dia 13 de Julho, há três dias do Eclipse lunar identificado nos crops circles temporada 2019, bem como o eclipse solar de 2 de Julho.

 

 

Esses intensos e misteriosos pulsos magnéticos (na cor amarela nas imagens) causou impactos na Terra, alterou leitura dos sismógrafos, que dispararam juntos em vários pontos da Terra, e deixaram outros sistemas sem sinal e sem comunicação.

 

 

 

A Agência NOAA, que faz o monitoramento das explosões solares, não mostrou emissões solares no período que justificassem estes enormes pulsos magnéticos que foram disparados na Terra.
Inclusive eles definiram uma atividade solar muito baixa no período 14-16 de Julho.

 

 

E já aviso, tudo isso tem a ver com os eclipses proféticos e grandes alinhamentos cósmicos de Julho de 2019, mas não tem nada a ver com a tal data limite, falsa profecia na qual os chiquistas acreditam.

E nem com o tal COMETA ELENIM P11 da turma da Transição planetária, em suas interpretações absurdas.

Nem cometa, nem data limite, nada disso, apenas poderosos alinhamentos sendo reforçados pela aproximação de Nêmesis, o segundo Sol, porque isso também tem sido anunciado pelos mesmos crops circles desde o ano de 1990, na forma de pictogramas que identificam o nosso sistema solar como sendo BINÁRIO!

A profecia real é o Apocalipse 12.
E as coordenadas reais, todas elas, procedem dos crops circles.

E a fonte desse magnetismo, os alinhamentos poderosos previstos para julho e anunciados pelos crops circles, relacionados ao nascimento da Criança profética do Apocalipse 12, segundo essa misteriosa cosmologia que faz das energias dos planetas e estrelas uma semente que faz germinar nova vida e consciência em escala planetária.

 

 

Veja o Video

LINK DA IMAGEM NO SITE DA NASA:

https://iswa.ccmc.gsfc.nasa.gov/IswaSystemWebApp/StreamByDataIdServlet?allDataId=1658553506

 

 

França crops circles, energia magnética e alinhamentos de Julho

Muitos crops circles na França, e um na Polônia, fizeram uma clara associação entre os poderosos alinhamentos celestes de Julho e campos ou ondas de energia se movendo na direção da Terra em seus simbolismos gráficos.

Nestes dias recentes, desde 13 de Julho, misteriosos pulsos intensos de energia magnética foram registrados por sensores da Terra, e não oriundos de explosões solares, mas de algum ponto não conhecido.

Lembrando que a energia gravitacional gerada nos alinhamentos pode se transformar em qualquer tipo de energia, sísmica ou eletro-magnética.

Talvez tenhamos picos de energia sísmica e magnética no dia do eclipse lunar anunciado em 16 de Julho, e depois.

Provavelmente, a anã vermelha oculta no sistema solar já está deixando pegadas em sua trilha de energias desconhecidas…. e pode ser exatamente este objeto a fonte da energia desconhecida, reforçada então pelos alinhamentos, dos quais ela está tomando parte, na direção dos astros reunidos junto da Lua no período do eclipse (Júpíter, Saturno e Plutão), como temos verificado desde junho.

Afinal, a temporada crop circle 2019 não insistiria TANTO nesse tema dos alinhamentos se eles fossem como qualquer outro alinhamento anual … é por que temos um novo convidado nesse baile!

JP em 15.07.2019

Comentários