Templates by BIGtheme NET

Tecnologia versus Poder Interior

 

 

 

Os seres mais evoluídos do universo nem de tecnologia precisam para criar coisa alguma. Apenas com o poder da mente e a força do Verbo, eles criam estrelas. Isso se chama a evolução do ser em expressão maior.

Isso sim é o que os torna deuses criadores.

Tecnologia ainda é um acessório. Mas o grau supremo da evolução é você SER a tecnologia e criar o que quiser com a mente, a Palavra, a inteligência e o coração.

Se ele ainda precisa de máquinas para criar as coisas, então esse Alienígena não é tão elevado assim.

Pode ser elevado para os nossos conceitos, mas para a Evolução do Universo, os níveis mais altos de desenvolvimento se relacionam ao pleno desenvolvimento interior e capacidade de se conectar com o Cosmos Vivo, como uma célula ativa e funcional dele.

O mais raro e valioso no universo não é tecnologia, e sim, a evolução da alma e o despertar da consciência espiritual.

Mas na nossa era tecnológica essas verdades simples estão morrendo para dar lugar aos caminhos da artificialidade.

A tecnologia é mais importante para o homem moderno.

Ele ainda não entendeu isso, que a tecnologia é acessório, e não o alvo da existência.

Existe sim a evolução. Mas também existe a involução.

Se voce reparar na história da humanidade, e perceber que, apesar de tanta tecnologia, existe ainda, e muito, racismo, escravidão, exploração exacerbada, guerras, e muitas guerras, e ganância, e sistemas ocultos, e máfias, etc… verá que a humanidade teve tempo, de sobra, mas não evoluiu. Está, a meu ver, involuindo.

A evolução colhe apenas minorias, estas minorias ou mentes privilegiadas que evoluem irão responder pelo salto de toda uma raça, ainda que grande parte do seu percentual se perca na involução dos costumes e dos pecados nunca superados.

Essa minoria que evolui é que irá carregar as esperanças do gênero humano no futuro.

E para aqueles grandiosos seres do universo, aqueles que carregam as forças da Criação na Garganta e a Consciência dos Planos de Deus no coração, sim, a tecnologia é apenas um brinquedo de crianças capaz de entreter as almas mais ingênuas e imaturas, mas não as almas sábias e realmente evoluídas do Universo.

E basta a gente olhar a volta… a tecnologia, não o ESPÍRITO, é o que tem servido cada vez mais de CARTILHA para todos, sejam eles crianças ou velhos, homens, mulheres, de todas as raças, em todas as partes do planeta. A globalização da Mente do Anticristo, com seus tentáculos e terminais, infelizmente, já colheu a grande maioria em seu vórtice involutivo. Uma armadilha que poucos reconhecem…. e dela escapam!

E da mesma forma que os sobreviventes de Atlântida é que tiveram a honra dupla de guardar a memória da sua cultura bem como escrever uma nova História, essa nova honra dupla, diante da nova transição de eras, não caberá aos milhões de almas que a evolução descartou, e sim, aos poucos remanescentes que a evolução escolheu, estes poucos que agora mesmo estão lutando com unhas e dentes para não se contaminarem e se degenerarem dentro desse sistema corrompido de mundo, cultura e pensamento que vivemos na atualidade…  e com os dias contados.

Atlântida se corrompeu no final do seu ciclo, e dizem os registros dos antepassados que sua tecnologia e ciência era muito superior a nossa atual, e que não chegamos nem perto ainda.

E dizem os mesmos registros que, mesmo com toda sua ciência e tecnologia, Atlântida não conseguiu evitar a grande catástrofe que a precipitou no fundo do oceano… e olhando a repetição dos mesmos erros da raça atual, um grande ciclo depois, parece que não aprendemos NADA com as lições de Atlântida…

Contudo…
Nessa batalha, há somente um vencedor, e esse vencedor não precisa sequer competir para se sobrepor ao seu adversário. O próprio tempo mostrará a superioridade de um, quando o outro começar a sucumbir diante do cenário que se aproxima, porque fatos e não argumentos é que dirão o nome do vencedor.

JP em 29.07.2019

Comentários