Templates by BIGtheme NET

Sinkholes – Buracos Gigantes surgem pelo Planeta

De onde estão surgindo todos esses buracos gigantes? É claro que sempre houveram buracos, mas ao longo dos últimos anos, parece que tanto a força da gravidade assim como o número de buracos gigantes tem aumentado drasticamente.

buracosgigantes-guatemala-TonoCosmos

Gigantesco Sinkhole apareceu de forma peculiar em área urbana da Guatemala.

Os especialistas estão culpando esta epidemia de buracos em coisas como terra solta, águas subterrâneas ácidas, novas construções, canos de água com vazamento, minas de carvão, fracking (fraturamento hidráulico), longos períodos de seca seguidos de chuvas e esgotamento de aquíferos subterrâneos, mas será que eles realmente entendem e sabem o que está acontecendo?

Um homem de 37 anos chamado Jeffrey Bush vivia em Seffner, perto de Tampa, na Flórida, morreu quando a terra embaixo de sua casa de repente se abriu e o engoliu vivo. Seu irmão tentou ajudá-lo, quando ouviu os gritos de Jeffrey, mas já era tarde demais. O quarto inteiro foi sugado para dentro da terra e a casa teve que ser rapidamente abandonada. Agora as autoridades estão admitindo que ele provavelmente nunca será encontrado.

Então, esse tipo de acidente é realmente “normal”? Seria uma coisa se isso fosse apenas um incidente isolado, mas a verdade é que buracos gigantes estão aparecendo com frequência cada vez maior por todo o planeta recentemente. Poderia ser este um indício de que as principais (mudanças nos polos e campo eletromagnético do planeta que geram mudanças geológicas na superfície planetária) mudanças na Terra já estão a caminho?

sinkholeflorida-ToNoCOsmos

A Flórida sempre foi uma área que tem sido propensa a surgimento de buracos, mas os números  mostram que os prejuízos com os sumidouros no estado aumentou muito nos últimos anos. De acordo com a  ABC News , o pagamento de indenizações de seguro de reclamações relacionadas com acidentes por causa dos buracos mais do que dobrou entre 2006 e 2009.

O Wall Street Journal, declarou que:

“A capital do estado da Pensilvânia está sofrendo de uma erupção de buracos monstros, mas os funcionários municipais estão também impossibilitados de fazer algo sobre isso.

Solo solto e com vazamentos, centenárias tubulações de água subterrâneas são os culpados pelo pesadelo municipal, que veio à tona na véspera do Ano Novo, quando um buraco de 15 metros se abriu ao longo de Fourth Street.”

sinkhole-ToNoCosmos

A imagem acima é do primeiro gigantesco buraco, o sinkhole, que ganhei grande repercussão, surgiu na região da Sibéria. De acordo com os moradores locais, o buraco gigantesco teria sido formado em 27 de setembro de 2013. Os observadores dão várias versões sobre o ocorrido. De acordo com o primeiro, inicialmente, no local estava saindo fumaça, para, em seguida, acontecer um flash brilhante. Na segunda versão, um corpo celeste caiu lá provocando o estrago. As mais absurdas teorias abundam.

 

Comentários