Templates by BIGtheme NET

Sinais da Chegada do Messias

 

 

Muitos são os sinais da vinda do Messias, no céu e na Terra explodem as vozes do Universo manifestando a sua Chegada.
Um detalhe interessante a ser destacado.

 

Na Biblia, em três ocasiões, o “Messias” sempre aparecia numa época de grande opressão do povo de Israel frente a governos tirânicos, despóticos e nada espiritualizados, massacrando o povo sob o peso da escravidão: hoje, vivemos vários tipos de escravidão, e uma delas é a carga tributária pesadíssima, sugando o sangue dos cidadãos, que tem que trabalhar com correntes nos pés para satisfazer o luxo ilícito de muitos dos que estão no poder.

 

Isso é algo bem característico do cenário na Terra a atrair a necessidade de ungidos e libertadores encarnados, enviados pelo céu.

 

 

Primeiro MESSIAS bíblico: Moisés, que veio no tempo da opressão de Israel no Egito.

 

 

Segundo Messias bíblico: CIRO, rei da Pérsia, que libertou o povo de Israel escravizado em Babilônia.

 

 

Terceiro Messias bíblico: Jesus Cristo, que nasceu no meio da opressão de Israel debaixo de Roma.

 

A diferença entre o Messias Jesus e os Messias anteriores do Velho Testamento é que ele nos oferece uma libertação de caráter permanente, enquanto a libertação dos anteriores foi transitória, visto que, mesmo após a libertação do Egito ou da Babilônia,  o povo de Israel voltou a cair na opressão de outra nação dominadora:

Roma.

E isso Jesus deixou muito claro aos revoltosos e insatisfeitos judeus de seu tempo, ao dizer, nas entrelinhas:

 

De nada vos adiantaria eu vos libertar de Roma se vós continuardes cativos na escravidão do pecado. Porque está escrito que o homem que não obedece as Leis do Criador, acabará sendo escravo das leis dos outros homens. Vosso pecado em vosso estado de desobediência perante o Criador é que vos atira por efeito á escravidão sob as forças de reinos e tiranos.  O pecado e a desobediência às leis do Criador são as causas de todo o sofrimento, escravidão, doenças, guerras e todo o resto. São criações de suas próprias mãos enquanto forem mãos carregadas de pecados, e não de boas obras diante de Deus (…)

 

E se estamos novamente vivendo a tirania dos políticos, suas mentiras, suas trapaças, seus roubos, escravizando e sacrificando o povo de inúmeras formas, enquanto eles colecionam somente privilégios e benfeitorias para si mesmos, esse é um forte indicador do cenário ideal para a manifestação do Novo Messias, ao lado daquele que Regressa agora.

 

 

 

1 E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.
DANIEL 12

 

O Anjo Miguel é o Príncipe celestial enviado para abrir caminho ao Messias e a reunião dos Filhos de Deus na Terra.

 

 

 

Houve então uma guerra no céu. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram.
Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar no céu.
O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançado à terra.
Apocalipse 12:7-9
Nesta passagem, o Anjo Micael (Miguel) e suas hostes, limpam os céus da presença satânica, precipitada em Terra: é o começo da queda do Império do Mal.

Desde o sinal do Apocalipse 12 marcado pelo alinhamento dos astros na constelação de Virgem, o Anjo Micael intensificou a limpeza do mundo astral superior de todas as potestades negras…    o que é uma boa notícia para todos os que ainda buscam voar para a Reunião dos espíritos eleitos na Catedral da Estrela assinalada….
 

 

 

E VI UM ANJO SUBIR DA PARTE DO NASCIMENTO DO SOL…
Apocalipse 7
Nascer do Sol no Havaí, em 13-1-2016 (ano do Sol, ano de Miguel)

 

 

Por do Sol na Cornualha, Inglaterra, em 17-3-2016 (ano do Sol, ano de Miguel)
O sinal se repetiu do outro lado do mundo, dois meses depois….

 

 

Muitos são os sinais do regresso de Cristo em nossa época, a partir do momento em que a profecia dos Setenta Anos da nação de Israel se cumpriria quando este aniversário acontecesse, o que se deu no dia 14 de Maio de 2018.

 

Nunca mais o mundo foi… e será o mesmo.

 

Vamos continuar no tema.

Porque muitos são os sinais, e eles não param de chegar.

E o Anjo Micael (Miguel) já se levantou para nos ajudar numa Grande Batalha que começa dentro dos pensamentos e das tentações multiplicadas em nosso tempo.

 

 

 

 

JP em 23.04.2019

Comentários