Templates by BIGtheme NET

Segredo, Fabrico e Proposito do regresso da Arca de Noé

(matéria de 2018)

Qual será o único refúgio para a Terra em transe?
Bunkers?

E outra vez, o bom e velho Apocalipse acertou em cheio, dizendo que os homens procurariam cavernas para se esconder da face da Justiça Divina, quando ela viesse no final dos tempos… e o que será que os bilionários construindo tantos bunkers em pontos do planeta sabem que os pobres da casa de Mãe Joana não sabem?

Talvez aquilo, tudo aquilo que os bilhões deles podem comprar em termos de “notícias off” acerca do planeta, do clima, dos asteróides, da estrela anã, dos terremotos, Big One, Yellowstone e todo o resto que, para os pobres, ainda desfila como lendas e imaginário popular e teorias da conspiração, enquanto para eles, já é realidade concreta.
Ou você acha que bilionários gastariam bilhões a toa… sem base de informação?

Por isso convoco todos os pobres a acessar as fontes de informação que não custam dinheiro algum, apenas paciência e disciplina monástica… já que ela é acessível a todos.
E o único refúgio é somente um, aquela Porta que o evangelho diz que o Noivo abriria para tomar as almas virgens que estivessem vigiando e orando, com suas candeias acesas…só existe refúgio nas dimensões paralelas, porque todo o corpo 3D da Terra vai ruir, acima e abaixo da superfície.

Arca de Noé = Quarta Dimensão
(mistérios cabalísticos da sentença harmônica 300 + 50 + 30 = 380 = 38 = 11)
Arcano 11 do Taro, a Força secreta que abre a boca do Leão… a Palavra certa, o Abrakadabra, a Corda, o tom, o som, o Nome 4 letras = Porta etc
Cabeça humana fala e submete o Leão = Esfinge das entradas!
(…)
“Os ídolos desaparecerão inteiramente. Os homens tentarão se esconder nas cavernas das rochas e em buracos feitos na terra, por causa do terror que vem de Yahweh acompanhado do esplendor da sua majestade, quando o SENHOR se levantar para fazer tremer a terra.”
Isaías 2: 18-19

” E aconteceu que os reis da terra, os príncipes, os generais, os ricos, os poderosos; todos enfim, escravos e livres, buscaram refugiar-se em cavernas e entre as rochas das montanhas. Então, passaram a berrar para as montanhas e rochedos: “Caiam sobre nós e ocultem-nos da face daquele que se assenta no trono e da ira do Cordeiro”
Apocalipse 6: 15-16

Detalhe: as portas do deus romano Jano ficavam fechadas em tempos e paz e abertas em tempos de guerra!

JP em 01.04.2020

Comentários