Templates by BIGtheme NET

RODA, FATUM, FATALIDADE, DESTINO

(Matéria de 04.12.2018)

Assuntos como este, de impacto global, sejam guerras importantes, sejam catástrofes iminentes por acontecer, e já acontecendo, não podem ser anulados ou desvirtuados por debates de analistas políticos ou mesmo opiniões de internautas. Digo isso na certeza de que, quando tal ou qual evento procede do KARMA, nada poderá anulá-lo ou impedí-lo, quiçá a Providência Divina, em atenção aos seus escolhidos, possa adiá-los, como costuma acontecer.
Debates são relativamente inúteis nesse sentido. Melhor seria se pudéssemos ter a mente de profetas.
Como assim?
Reparem numa coisa: profetas, videntes e pessoas (e foram muitas) que já tiveram visões e sonhos premonitórios, não mantiveram uma mente cética e racionalista ao ponto de tentar debater, negar, distorcer ou evitar as visões que suas mentes num estado de alfa puro recebiam… suas mentes ficavam passivas e apenas recebiam as mensagens das dimensões paralelas que podem contabilizar com relativa facilidade todos os eventos ainda por se materializarem na esfera física 3D.
O problema é que a mente moderna, que piorou depois que a Internet e a informação global lhe deu uma FALSA SENSAÇÃO de poder sobre o conhecimento generalizado, se tornou embotada e opaca demais às mensagens das dimensões paralelas, que certamente estão a comunicar, por diversos canais, e todo o tempo, tudo o que vai acontecer neste mundo KARMICAMENTE ASSINALADO e que não pode ser evitado. Bem como tudo o que já está acontecendo hoje, foi avisado ontem, mas nesse ontem ninguém viu e ninguém ouviu, e por isso, continuam acreditando na eterna casualidade das coisas…

Quero dizer que o debate, dessa forma, é inútil no sentido de tentar estabelecer critérios de previsão aos eventos dessa ordem e magnitude, e que a intuição, a meditação e todos os canais possíveis da mente serena e conectada ao Universo conquista muito mais certezas do que todo o restante da instrumentação racional 3D e informatizada da era moderna..
(…)
Depois que a flecha foi disparada, não tem como correr atrás dela e evitar o estrago.
Só se você for o The Flash…
Baseado nas coisas que vi e sei, e tantos outros viram e vêem em seus sonhos e experiências conscientes, será apenas questão de tempo para que essas guerras globais estourem. E todas as outras paisagens proféticas.
Mesmo que analistas virtuais declarem enfaticamente que não… porque eles também declararam, décadas atrás, que era impossível que a Primeira e Segunda Guerras mundiais acontecessem. E aconteceram.
Claro, mentes materialistas e focadas somente em argumentos 3D, alheias ao funcionamento de TRANSMISSÃO DE KARMA (ou Causa-Efeito) entre dimensões paralelas e dentro de defasagens estabelecidas entre os ciclos (coisas da quântica mesmo…) nunca usarão tais conhecimentos na base dos seus argumentos, que por isso, se tornam falhos (sempre sempre nos limites 3D de análise).
Transmissão do Karma?
Sim, a certeza de que haverá uma terceira guerra mundial é a mesma de que já houveram duas guerras anteriores a ela, e nada foi feito ou modificado na conduta política dos poderosos no sentido de cancelar as causas ou gérmens da guerra dentro do contexto global, como sementes de volta atiradas no mesmo terreno.
E muito pelo contrário, cada vez mais a fogueira do ódio aumenta de tamanho.
Paz? Impossível. Paz não é somente ausência de guerras. Paz é presença de fraternidade real entre as nações. E cá entre nós, nesse mundo, é mais fácil chutar diamantes nas ruas do que encontrar essa espécie de paz entre as nações.
(…)
É a Roda, meu camarada, conhecida por FATALIDADE, FATUM, DESTINO.

JP em 07.05.2020