Templates by BIGtheme NET

Repórter diz que Canal é pago pelo Governo para publicar mentiras

De acordo com Amber Lyon, jornalista três vezes premiada, o canal CNN é rotineiramente paga apelo governo dos Estados Unidos e governos estrangeiros para relatar seletivamente certos eventos. Além disso, a administração de Obama paga a CNN para o ter o controle editorial sobre alguns dos seus conteúdos. 

amber-lyon-tonocosmos

Em março de 2011, a CNN enviou uma equipe de quatro pessoas para o Bahrein para cobrir a Primavera Árabe. Lá a tripulação foi o tema de extrema intimidação entre outras coisas, mas eles foram capazes de gravar algumas cenas fantásticas. Em Bahrein, Lyon notou algo muito estranho no ar. O governo dos Estados Unidos estava abastecendo com mais de $1 bilhão armamentos bélicos, como gás lacrimogênio para apoiar o regime do Bahrein contra os protestos no país.

 

Amber Lyon foi ameaçada pelo governo americano enquanto esteve na base da marinha no Bahrein. Lhe foi dito para não publicar a matéria ou iria ter de enfrentar graves consequência.

amberlyon-tonocosmos

Amber está agora tentando contar a história, a história real, do que está acontecendo por trás das portas fechadas das entidades de mídia dos EUA. Âmbar criou seu próprio website, e, adicionalmente, como observado no artigo do Guardian ela está tentando compartilhar a verdade dos enganos.  

A repórter descreve exatamente a razão pela qual CNN nunca colocou no ar a entrevista de Nick Robertson com Muhammed Al Zawahiri no Egito, entre outros.

O vídeo abaixo, em inglês, mostra uma entrevista esclarecedora sobre o assunto.

Fonte: TruthFeed

 

Comentários