Templates by BIGtheme NET

Renomado cientista propõe a Existência de Deus por detrás do Universo Matemático

A nossa mente sempre pede por afirmações via um dos 6 sentidos, porém às vezes há coisas que o nosso ‘sexto sentido’ nos conta, e estamos tão certo de sua veracidade, mas não podemos explicar.

O físico teórico Michio Kaku afirma ter desenvolvido uma teoria que pode apontar para a existência de Deus. A informação criou uma grande agitação na comunidade científica, porque Kaku é considerado um dos mais importantes cientistas do nosso tempo, um dos criadores e desenvolvedores da teoria revolucionária das cordas que é altamente respeitada em todo o mundo.

Michio-Kaku-TonoCosmos

Dr. Michio Kaku, um dos físicos mais conceituados da atualidade.


Para vir a suas conclusões, o físico fez uso do que ele chama de “Raio de Tachyons semi primitivos”.

Tachyons são partículas teóricas capazes de “descolar” a matéria do universo ou espaço vazio entre partículas de matéria, deixando tudo livre das influências do universo circundante.

Após a realização dos testes, Kaku chegou à conclusão de que vivemos em uma “Matrix”.

“Cheguei à conclusão de que estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência”, afirmou. “Acredite em mim, tudo o que acreditamos existir hoje não faz mais sentido”, diz Michio Kaku.

“Para mim, é claro que existe em um plano que é regido por regras que foram criadas, moldadas por uma inteligência universal e não é por acaso.”

O vídeo abaixo ainda estava apenas em inglês, mas é possível que em breve tenha uma tradução.

 

Michio Kaku ainda diz que tudo indica que Deus seja um matemático. E a grande maioria de nós, mesmo que sem querer querendo, já praguejamos os nossos professores, principalmente os de Matemática…

“A Mente de Deus, nós acreditamos, é uma Música Cósmica, a música de cordas ressonando através de 11 dimensões no hiperespaço. Essa é a Mente de Deus”, finaliza Michio.

Comentários