Templates by BIGtheme NET

Reflexões 5

 

A Grande Reunião

Acontece em função da lei da Atração, que comporá a Egrégora dos seres em torno da simbologia da Igreja, ou Ecclésia, que nunca foi um templo de pedra, e sim, uma cadeia de seres entrelaçados pela mesma frequência de valores mentais, e pela mesma religião ativa e prática da consciência Cristo. O retorno de Cristo está implícito a essa condição. Por isso, o retorno de Cristo é um fenômeno inexistente para a grande maioria de pessoas sobre a face da Terra, que se tornou materialista e de consciência anestesiada. Portanto, não é o surgimento do Filho de Deus literalmente sobre uma grande nuvem brilhante nos céus o que irá servir de sinal do Ajuntamento dos 144 mil em Terra, e sim, o som de uma trombeta exclusiva, poderosa, mas que aquela humanidade adormecida não ouvirá, surda que está, e esse som virá de uma Luz brilhante que aquela humanidade não verá, cega que está.

A Grande Reunião sinalizará a partir de dentro do coração destas pessoas sintonizadas com aquelas esferas exteriores, as quais, para a grande maioria, não existe, e por isso eles continuarão rindo e debochando de tudo. Para eles, continuarão invisíveis e inaudíveis, porque seus corações tem olhos mas não enxergam, tem ouvidos mas não escutam. O sono da matéria será o guia deles até o fim.

***************************************

FILADÉLFIA

“Filadélfia” vem do grego Φιλαδέλφεια (pronunciado [pʰilaˈdelpʰeːa], e em grego moderno, [filaˈðɛlfia]), literalmente, “amor fraterno”: φίλος (philos) significa “amor”, e αδελφός (adelphos), “irmão”.
Filadélfia é a palavra de passe e a senha de entrada à Grande Igreja Espiritual. Pesquise e aplique em suas orações. É a Sexta Igreja. Medite na mensagem da Sexta Igreja, emitida pelo Sexto Anjo, o Anjo de Jesus Cristo. Pesquise as ações do Sexto Anjo do Apocalipse e intua todo o resto.
Filadélfia = Amor Fraternal.
Eis o Nome da Futura Igreja que vai governar a Terra…

*************************************************
A Porta da Morte na doutrina verdadeira

A primeira porta do renascimento espiritual se chama morte, mas as doutrinas mortas se enganam ao associar essa morte ao estado físico. Morrer fisicamente não santifica ninguém. Pelo contrário, uma vida no adormecimento da matéria e nas ilusões dos desejos que não foi resolvida num trabalho consciente só irá piorar a situação da alma depois que ela morrer. Esse é o erro comum das doutrinas mortas que ensinam uma falsa evolução associada a mortes físicas sucessivas. A morte real é em vida, é a morte dos defeitos e a a aniquilação dos desejos. Só morrendo em vida é que a alma assume evolução real, que pode inclusive arremessá-la para o status de ANAGAMI, ou seja, não morrer mais, a imortalidade de quem deteve a roda do Tempo e não precisa reencarnar mais, e seguir evoluindo sem morrer, na espiral da vida eterna, níveis e níveis de ascensão espiritual nas muitas moradas do Pai, quando a morte é encerrada, e tudo o que existe é espiral de Vida Infinita elevando os espíritos cada vez mais para os braços do Amor Eterno.

A Lei do Arcano 13 ou porta da Morte não significará mais defunção física decorrente da perda da vida na matriz, e sim, seguirá como transformação da consciência e evolução da matriz, seja de que forma ela for, sem perder a vida e entrar na defunção da morte comum, pelo contrário, sempre mantendo a vida em notas mais e mais elevadas dentro da Espiral Eterna, que é Vida Infinita e, portanto, imortal…. porque a matriz externa evolui sempre conforme as transformações da mente e elevação da consciência que a abriga… essa é a real evolução da morte, apenas no sentido de transformação do veículo, e não de defunção em decorrência da perda da vida no veículo, muito pelo contrário… é a energia da vida entrando cada vez mais no veículo por causa da abertura da mente e ascensão da consciência que conduzem toda evolução da matriz que abriga a alma em elevação…

Estão ensinando coisas erradas pra você…

**************************************************

Reinos iluminados no interior da Terra…. Agarthi

Como é possível?
Um sol interior ou apenas uma espécie de matéria espelhada, não opaca a luz, como o cristal, que se faz transparente ao Sol exterior e até as estrelas, mesmo debaixo da terra, porém, numa dimensão que se faz translúcida ao universo exterior?
Sim, certamente, porque na Quarta Dimensão, a matéria não é a mesma, e nem a energia, a gravidade, o calor, o espaço e o tempo… por isso, disse:
Reinos iluminados pelo Sol e pelas estrelas mesmo no interior da Terra…repense todas as suas teorias, faça-se transparente de corpo e de mente também, pela mesma frequência de mutação da matéria e do pensamento, e se prepare para a Jornada a Agarthi!

JP em 01.03.2019

A Assembléia dos Deuses decretou o fim da Era da Mentira.

Passou a Era dos homens. Agora chega a Era dos deuses, e a menos que o humano mortal e decadente aprenda o caminho da imagem e semelhança com os deuses, imortais e elevados, ele será excluído da futura Raça, aquela onde os eleitos se farão sacerdotes para reinarem com Cristo sobre a renovação prometida dos tempos.

Os deuses advertem: não é a tecnologia que salvará o homem. Na verdade, o homem está decaindo ainda mais rapidamente por causa deste novo poder em suas mãos, chamado tecnologia, e por não ter removido a maldade do seu coração, ela apenas acelera a sua corrupção.

O que salvará o homem é o resgate do perdido selo de semelhança divina que ele já teve um dia, em carne e consciência, em imortalidade física e sabedoria de espírito.

O homem tem esse potencial dentro de si, mas sozinho, não poderá reativá-lo, sem a ajuda de um intercessor, esse mestre chamado Jesus Cristo, tão descartado e desprezado pelas ideologias mortas e tolas da Nova Era, estas mesmas que se mostrarão impotentes quando chegar o Grande Dia do acerto de contas dos divinos com os humanos… e já estamos nele.

Mas, infelizmente, o orgulho continuará a matar a grande maioria dos humanos, atirando seu corpo no pó e sua alma no limbo escuro dos fracassados… tudo porque não se libertaram do estigma de Lúcifer em seus corações…

*************************************************
Na casa da magia, quanto mais negra for a noite da humanidade, mais fortemente a luz das almas que ainda brilham se atrairá naquele cenário de escuridão. A escuridão acabará ajudando as mentes brilhantes a encontrarem o caminho da grande reunião… na casa da magia. Porque, na noite negra, as chamas procurarão pelo Sol. E o Sol as guiará ao mundo verdadeiro, onde a escuridão não chega.
**************************************************

Um Anjo
Um anjo é fruto da harmonia cósmica desenhando em sua alma, corpo, mente, em todo o ser ser, a mesma harmonia. Vida dentro que cria laços com a vida lá fora, religião concebida simplesmente nesse laço, nessa conexão, nesse contato inesgotável entre a vida de dentro e a vida de fora, e entre o ritmo do seu coração com o Som das Esferas Musicais que criam toda a Geometria Sagrada, o recipiente de todas as galáxias, estrelas, mundos e formas de vida.

Um Anjo é uma célula saudável e ativa do Grande Corpo de Deus, esse Universo inteiro diante dos nossos olhos, e aqueles outros universos que nunca vemos mas estão lá… e o Anjo os conhece, porque é parte de tudo isso.

Um Anjo é música em movimento, é geometria se encaixando com perfeição às geometrias ao redor. Um Anjo é um pensamento de Deus que tomou corpo, forma, vida e consciência. Um Anjo é religião viva, encarnada!

**********************************************************

A memória dos elefantes é duradoura… porém, mais duradoura é a memória do amor.
Só quem ama não esquece jamais.
Porque o amor conserva todos os seus tesouros na arca do coração para sempre.
Nada vence a memória do Amor, chamada, por isso mesmo, de Eternidade… a Eternidade é a própria Memória de Deus conservando tudo o que sai do Amor, e para o Amor deve voltar, e sempre estar!

**********************************************************

Aquele que descobre a magia, descobre uma fresta de luz num mundo coberto pelas trevas, onde a tecnologia supõe se igualar a magia, mas nunca passará de um simulacro, de um artifício, porque máquinas não têm alma, nem vida própria, e a essência da magia é capturar a alma e a vida de tudo o que existe, dentro de relações que só aumentam o nosso nível de consciência.

A Magia é a religião dos sábios, porque, através de suas chaves, todos os portais de comunicação entre o Eu e o Infinito (Deus) eram abertos, e todos os mistérios do Universo eram visitados, e todas as suas sabedorias, coletadas pela mente do novo mago, viajante do Mistério Eterno… amigo dos Anjos, peregrino das estrelas… coisas que a tecnologia jamais realizará. Pelo contrário, ela segue enganando um mundo com uma falsa luz, de um brilho que não tem vida, e termina quando seus aparelhos quebram e quando suas fontes finitas de energia cessam… enquanto a vida, que vem da alma, é inesgotável. Coisa que os filhos da máquina não compreendem, e nem querem compreender…

********************************************************

A fonte da juventude e da vida eterna sempre esteve em seu corpo, e reencarna sucessivas vezes neste mundo material de desejos sabotadores, até que você aprenda a descobrir essa fonte dentro de si, e aprenda a mantê-la pura e livre dos desejos contaminadores, porque até lá, você se tornará pó, em meio aos sofrimentos da doença e da morte, sem que isso constitua evolução alguma, mas tão somente repetição sistemática do velho erro chamado Desejo e Ilusão… a evolução real da sua alma começará no dia em que essa fonte for recuperada e você não morrer mais, pelo contrário, evoluirá no fio ininterrupto de uma mesma vida, mente e alma ascendendo nas espirais da Vida Infinita… entrelaçada com todas as vidas em seu caminho de ascensão rumo a Luz acima da luz…

JP em 04.03.2019

***********************************************************

 

Para quem sabe rezar de todo o coração, qualquer árvore será um santuário, e qualquer ser vivo, um altar onde o devoto encontra, ardendo, a chama da vida, Deus em todos os seres como nele mesmo… e sua religião será adorar lá fora toda divindade que pulsa e adora no próprio coração, fazendo desse Amor e veneração a sua Lei maior.

O maior enigma da sua vida nasceu no mesmo dia que você…. é triste saber que a maioria dos seres humanos morre sem sequer conhecer que esse enigma existia… quanto mais decifrá-lo… jogando fora todos os dias preciosas oportunidades para aprimorar o autoconhecimento.
O corpo se torna inimigo da alma quando prioriza desejos e satisfações físicas, levando a alma a deixar sempre para trás a verdadeira e urgente necessidade de se solucionar o mistério da própria existência como primeiro passo para transcender a necessidade de retornar a este mundo-escola, cheio de sofrimento, ilusão e morte sobre morte… há quem veja evolução nisso, mas a Lei declara: a morte é o salário do pecado.
Morrer é pecar, não evoluir… evoluir é apresentar autoconhecimento a cada nova jornada do tempo.
A morte é um pecado contra a Vida, da mesma forma que a ilusão dos desejos é um constante pecado contra a Verdade que os humanos escravos do ego atiram contra a Sua Face, inventando crenças pessoais para se auto-consolarem, disfarçando dos olhos do mundo suas misérias e conflitos internos.
Quem foge da Verdade sempre encontra a morte no ato final da cobrança, não a morte de evolução, mas a morte de giro e retorno ao Limbo dos fracassados, que deverão sofrer cada vez mais até despertar… ou não.

Quem navega pelo pensamento, encontra um sonho.
Quem encontra um sonho, encontra um mapa.
E quem continua navegando na direção deste mapa, encontra o que todo pensamento justo procurava desde o começo de sua jornada.
Navegar em sonho nos leva, cedo ou tarde, a uma ilha chamada Despertar…

EU SOU… e cada um enxerga lá fora o espelho de suas próprias criações refletidas no espaço-tempo.

Mas o Universo descarta as realizações ilusórias de humanos adormecidos. Ao Universo apenas interessa as realizações da luz em estado de alma desperta e coração ativo no exercício do Amor.
Um mundo coberto por ilusões é um mundo coberto por mentiras, e o resultado disso ao longo do tempo não poderá ser outro, a não ser sofrimento e morte.
Porque será o próprio Universo negando sua vida eterna a esse sistema rebelde e pecaminoso de coisas.

***

A Evolução é o fruto do esforço pessoal combinado ao próprio fluxo do Universo, que evolui junto. A transformação é o motor de toda e qualquer evolução. E a chave harmônica mais importante é esta: todas as coisas estão ligadas, e a sua evolução certamente irá influenciar outras linhas espirituais no tecido mais próximo da tua existência, da mesma forma como a tua queda poderá ferir sistemas ao redor.
Daí a natureza do livre-arbítrio que justifica todo mérito e todo castigo. Porque a semente que você planta hoje, será amanhã uma árvore que cobrirá muitos outros. E quem responde por essa árvore será, eternamente, você. Então, que a vida nos ensine a plantar sempre o melhor, para que as árvores testemunhem ao nosso favor nos Jardins do Pai.

***
A divindade oculta se revela aos olhos que sabem olhar para dentro. A porta para a Divindade Cósmica nunca esteve fora, porém, na tua própria interioridade ainda velada pelas ilusões do momento apoiadas nos sentidos da matéria…
JP em 05.03.2019
********************************************
Será necessário cruzar sucessivas portas de transformações dolorosas, renúncias profundas e sacrifícios contínuos até que a soma de toda a luz do caminho se incorpore na alma na forma de iluminação… muitas pequenas mortes do ego vão se somando até uma metamorfose completa da alma, batismo transcendental da Verdade aplicada sobre nossa vida de buscas…
 
Portanto, não se engane com os falsos caminhos, os atalhos doutrinários e as crenças equivocadas da Nova Era… o mestre maior da humanidade já dizia que estreita, solitária e áspera é a porta da salvação, enquanto a estrada do engano é larga, abundante e cheia de gente… e que todo aquele buscador da libertação pela força da Verdade deveria, como ele, tomar uma cruz, negar o ego e seguí-lo… na mesma estrada.
 
As doutrinas de nova era estão repletas de armadilhas disfarçando o abismo sob suas crenças mentirosas, todas ignorando que a chave do céu tem a forma de uma cruz, e o nome desta chave é SACRIFÍCIO. Só o sacrifício verá a luz de um novo dia. Só o sacrifício cruzará a porta do renascimento.
É preciso demolir todas as crenças para se apossar da estrada real … mas os ricos de si mesmos sempre entalam no buraco da agulha…
JP em 06.03.2019

Comentários