Templates by BIGtheme NET

Reflexões 22

 

 

 

 

Corpo e a mente “estão”, mas o espírito é.
Estar implica local e tempo do corpo e mente, mas SER é a presença infinita e eterna!

 

 

 

O Ateísmo não é uma escolha consciente, e sim, um resistente abismo da mente que ainda ignora que ignora, e nele se atira todos os dias por falta de opções maiores e melhores da inteligência desperta. Ateísmo é um narcisismo levado ao seu último extremo… combinando auto-suficiência com teorias do acaso das coisas… ou seja, todo contraditório em sua própria concepção. Como pode ser auto-suficiente a criatura nascida do acaso e não da Inteligência Maior?

Como pode um ateu acreditar ao mesmo tempo no Acaso e na própria auto-suficiência?

 

 

 

 

 

A CONTINUIDADE DO ESPAÇO-TEMPO

Olhe o Universo ao redor… e dentro de ti… todas as coisas criadas se estendem pelo Espaço-Tempo de forma contínua…porém existem conceitos além da nossa Física Moderna que garantem que todas estas coisas estão ligadas por conexões sutis, ocultas, e que, se o Universo parece tão fragmentado e distante do lado de fora… é do lado de dentro que todas as coisas encontram um laço que as une, nos domínios da natureza quântica e mesmo nos campos vibratórios que fundamentam tudo, e tudo o que parece tão fragmentado e distante do lado de fora (físico), se torna ligado e próximo do lado de dentro (psíquico, quântico), onde e quando todos os conceitos ligados a tempo e distâncias são convertidos em outras coordenadas desconhecidas pela nossa ciência tridimensional.

Tudo está separado pelo lado de fora mas…
tudo está ligado pelo lado de dentro!

E é no lado de dentro da vida que você realmente descobre que tempo e espaço são apenas ilusões exteriorizadas da Unidade Maior, Verdade ou Grande Realidade Universal, que passa através de ti durante todo o tempo, no instante eterno do Agora….

Descubra então a Palavra Perdida, o Nome Sagrado, o Verbo e a Tônica Fundamental… e encontre os portais para o Eterno e o Infinito dentro de ti mesmo…!

 

JP em 07.09.2019

 

 

 

Oração sem palavras

Ainda falando da meditação, é interessante lembrar que todas as necessidades que costumamos manifestar verbalmente durante as nossas orações e súplicas, já se encontram “embutidas”, digamos assim, na energia da meditação, de modo que a meditação se torna a melhor das orações pois, mesmo ausente de palavras, está presente da melhor direção possível para todas as nossas demandas: a direção do Espírito (Subconsciente) invocado à ação na prática da meditação.

Ou seja, a meditação é muito mais eficiente do que a oração com palavras porque, ao calar a nossa voz, nos tornamos atentos e sensíveis à voz de Deus dentro, que, por tal espaço por nós concedido, passa a falar em nosso coração, nos orientando em tudo e nos reabastecendo de energia, vitalidade e iluminação para que possamos solucionar, da melhor maneira possível, todos os nossos desafios.

A meditação é o ato que realiza plenamente em nossa vida aquela solene declaração:
“Faça-se a Tua Vontade, e não a minha!”

****************************************************************

Entusiasmo = Deus dentro!

Ela vem do Latim ENTHUSIASMUS, do Grego ENTHOUSIASMOS, “inspiração divina”, do verbo ENTHOUSIAZEIN, “estar inspirado ou possuído por um deus, estar em êxtase”, de ENTHEOS, “divinamente inspirado, possessão por um deus”, formada por IN-, “em”, + THEOS, “deus”.
ENTHOUSIASMÓS, de ENTHOUSÍA, “possessão por uma divindade”, de EN, “dentro”, mais THEOS, “deus”.
Note-se que é uma palavra pré-cristã.
********************************************************

Todos os estudos, antigos e modernos, demonstram que pessoas otimistas e entusiásticas vivem mais pelo simples fato de encararem melhor as situações difíceis que, aos não entusiasmados, costuma adoecer e abater, como é o caso da depressão, desânimo (falta de animus, alma!).

Se vibrar o entusiasmo significa vibrar Deus dentro, então outra vez voltamos ao argumento da meditação como a melhor fonte de cura, saúde, longevidade, inspiração e inteligência, pelo simples fato de aumentar poderosamente esse grau de “Deus dentro”, vibrando em todas as cordas da nossa existência material.

Grande parte das doenças têm origem emocional, mas o problema é que, em vez de apostarem nos poderes da meditação e da energia divina contida no otimismo, que é um tipo de fé no melhor, a maioria das pessoas prefere depositar sua confiança em remédios de farmácia e tratamentos médicos convencionais, e sabemos que a Alopatia é uma medicina parcial, que pode solucionar alguns problemas, porém deixando vários resíduos e outros efeitos negativos do corpo, dependendo da agressividade química dos medicamentos.

Mas Deus dentro, o Entusiasmo, é cura limpa e garantida, e quando Jesus dizia ao ex-doente: sua fé o curou… estava anunciando as maravilhas do poder do entusiasmo, de acreditar que realmente temos Deus dentro e ao redor e que, com boa vontade e merecimento, tudo se dirigirá para a melhor solução no final. O poder do Entusiasmo e da fé é ainda enorme e desconhecido pela ciência, e quando atravessa o corpo e a mente, aciona departamentos ocultos, libera substâncias secretas e dá ordens ao cérebro para a realização de proezas que, até hoje, a medicina convencional não entende como possa acontecer. Mas acontecem, todos os dias.

 

 

Quanto mais elevados forem os seus ideais, mais fundo sua alma mergulhará na raiz de todo o bem-querer do coração… são movimentos contrários e complementares. Vidas superficiais, materialistas, carnais e comuns, não tem poder para esse tipo de mergulho profundo no mistério da existência que, para elas, nunca atravessa a fronteira da casca das ilusões… mas se você olhar para as alturas e dizer: não quero desta vida nada menos do que as alturas da realização divina! … então a contraparte deste querer irá se abrir sob seus pés e lhe convidar ao mergulho mais profundo, aquele que, por medo ou descrença, as almas comuns jamais ousariam, aquele mergulho que, no ato solene do resgate do próprio mistério, abrirá um oceano de claridades abaixo e por dentro do seu corpo denso chamado Autoconhecimento… e quando você mergulhar pela primeira vez nessa nova bolsa de água materna, renascido sairá e nunca mais será o mesmo… porque mergulhar ali, cada vez mais fundo, para subir cada vez mais alto, será o seu novo verbo de vida! Autoconhecer-se é mergulhar todos os dias no peculiar, raro e singular auto-universo do Ser… não há êxtase maior do que esse batismo nos rios de água cristalina que correm nas nascentes da nossa consciência encarnada!

JP em 08.09.2019

 

 

 

A um passo da eternidade,
regressando leve e puro à minha cidade,
aquela que não tem muros ou grades,
cuja lei é a Verdade
e o seu nome é Feliz.Cidade!

Não tem promessas, mas tem sonhos…
não tem muros, mas tem estrelas…
não tem Bancos, mas tem templos…
não tem mercados, mas tem partilha…
não tem dinheiro, mas tem sabedoria…
não tem feriados, mas tem festas..
não tem impostos, mas tem dádivas,
enfim,
não tem civis e nem militares,
mas tem crianças e anjos,
não tem políticos e nem eleitores,
mas tem amigos…

e um monte de gente feliz!

**********************************************************************

 

 

A Unidade

A Unidade não exclui as diferenças. Ela as inclui.

Diferentes árvores bebem da luz do mesmo Sol.

Pode não funcionar aqui, neste mundo fragmentado em nações, raças, línguas, religiões, economias, culturas, etc.

Mas funciona perfeitamente em outros modelos de civilização e cultura mais evoluída.
Diferentes raças se guiando pela mesma luz da Verdade.

O conceito em si é extremamente simples, mas o ego humano é que o torna complicado.

Porque o ego humano não conhece mais aquele Sol e sua Luz.

Faz da sua própria ideologia a sua luz. E então, fatalmente colidirá com outras ideologias.

O importante é manter as diferenças sobre a mesma Luz chamada Verdade.

A Verdade é a mesma. Mas cada consciência a aprecia segundo sua própria individualidade e compreensão.

Este é um conceito em absoluto acordo com as leis da Física Moderna, que garantem que toda Diversidade procede de uma Unidade Singular Original (Deus).

Portanto… aprende a escutar o que diz a tua alma, mas, antes, despe a tua alma do ego para torná-la unida a Grande Alma do Universo.

Não basta ter uma alma sensível.

É preciso somá-la a Deus.

Porque não existe outra Fonte para tudo isso.

Quanto mais tempo demorarmos para aprender a lição mais simples de todas, mais tempo ficaremos aqui na densidade, carregando um corpo que padece pelo simples fato de esquecer que corpo se tem, mas alma se é.

 

 

 

Corpo se tem. Alma se é.

Desde o início dos tempos, essa foi a coluna mestra de todas as doutrinas ensinadas aos povos simples da antiguidade, que corpo se tem, alma se é e Deus é tudo, a Inteligência Criadora e Mantenedora do Universo.
Mas, com a queda da consciência nos sentidos físicos, o centro de gravidade se deslocou, e a filosofia materialista fez uma pequena inversão de valores com um efeito gigantesco no estilo de vida da humanidade:
E em vez de ensinar que corpo se tem e alma se é,
a filosofia materialista, desde o berço até a sepultura, anuncia ao mundo que:

Corpo se é, e alma talvez se tenha, provavelmente não!
E a partir do momento em que as pessoas acreditaram nisso, se empenharam em viver a vida em objetivos materiais, como se, depois da morte, tudo acaba, já que, no conceito delas, o corpo é tudo o que somos e temos.

E a partir do momento em que as pessoas acreditaram nisso, se empenharam em viver a vida em objetivos materiais, como se, depois da morte, tudo acabasse, já que, no conceito delas, o corpo é tudo o que somos e temos.

E desde este momento, um novo deus foi criado para ser adorado e honrado em todas as partes, em substituição ao Deus antigo, cujos ensinamentos tinham pouca ressonância com as necessidades materiais do corpo, e esse novo deus foi capaz de suprir todas as necessidades materiais desse corpo, porque o corpo foi transformado em conceito absoluto da existência.

E o nome desse deus é Mammom, o Dinheiro.
Não importa qual nação, ideologia, partido político, sistema cultural e até religião envolvida.
Todas são unânimes nessa adoração em tempo integral: ao deus Dinheiro.

Algo que me lembra muito uma citação de Voltaire:

“QUANDO SE TRATA DE DINHEIRO, TODOS SÃO DA MESMA RELIGIÃO”

 

JP em 10.09.2019

 

 

 

 

 

CAIR NO MAR…

A gota só vai saber o que seja MAR no dia em que cair dentro dele. Antes, mirando-o fora dele, só poderá especular o que seja MAR, e nunca estará certa e segura das coisas que especula até que caia dentro dele.

Não são teorias que vão calar as nossas perguntas acerca do Mar. E sim, nossas experiências.

Teorias são apenas tentativas da nossa mente em preencher os lugares ainda vazios da experiência.

Bastará um único mergulho para transformar a nossa vida para sempre…

Cair no mar não é uma questão de usar drogas, como se propaga modernamente. Usar drogas é cair no inferno.

Cair no mar é uma questão de tirar a roupagem intelectual e exercitar outros instrumentos do pensamento. Não existe somente raciocínio no cérebro, embora seja este o que mais usamos. Nada contra observar, isso faz parte do mergulho. O que não podemos é ficar raízes no ato da observação racional e nunca sair dela. E atirar pedras em todo tipo de conceito ou interpretação do universo que se desvie do nosso padrão de pensamento estático.

Até porque acredito firmemente, e por mim mesmo, que muitas pessoas do nosso tempo e do passado já exercitaram outros instrumentos do pensamento além da esfera raciocinativa e deram uns bons mergulhos, sem usar qualquer droga, muito pelo contrário. Usando a intuição pura como ferramenta de mor valor da consciência. Isso segundo Einstein e todos aqueles da sua casta.

Você já saltou de pára-quedas?

Por mais que observemos uma experiência do lado de fora, isto é, do lado da análise, nunca chegaremos à totalidade do evento até o dia em que saltemos de um pára-quedas.

São emoções, são sentimentos intensos, são circuitos da alma que são acionados no ato que nunca, nem de longe, podemos acionar quando assistimos alguém saltando.

A referência ao mar que eu fiz foi esta. Por exemplo, quem já teve um sonho lúcido ou saltou da cama no meio da noite, viu seu corpo deitado, sobrevoou os telhados da cidade e vislumbrou a existência real de dimensões psíquicas escondidas por detrás da forma são os únicos que podem saber que tipo de sentimento seja esse.

E por mais que expliquemos essas experiências aqui com detalhes, não será nunca jamais a mesma coisa para quem escuta até o dia em que as experimente.

Essa é a fronteira entre o racional e o espiritual, além da qual muito dimensões e seres extrafísicos são absolutamente reais.

Quem olha para o muro só tem uma certeza: o muro.

Nunca poderá saber o que está além dele.

O muro é a única certeza do mundo tridimensional.

 

11.09.2019

 

******************************************************************

 

 

 

A digital do tempo na numerologia

(pensando como os maias pensavam sobre o tempo, isto é, cada dia contendo sua própria digital, personalidade e identidade de influência sobre o mundo e as coisas atravessadas por esse invisível fluxo de energia em movimento chamado TEMPO)… e por isso, cada dia é único, e dotado de materiais específicos para realizações específicas em seu MOMENTO…
E apesar de hoje ser um dia com repetições do número 12, este dia também está impregnado da força do 11… e daqui a 11 dias será a nova estação em 23.09.2019 (primavera)…

 

 

 

 

Tecnologia da informação aumenta o nível de poluição eletromagnética do planeta
O preço do conforto tecnológico é a lenta destruição da saúde física e mental da humanidade.
Conforme eu comentei dias atrás, a tecnologia é um presente do estilo CAVALO DE TRÓIA, porque vem recheado de surpresas devastadoras dentro de suas promessas, e quem disse isso não fui eu, antes, foram as mensagens crop circle… que se alinham com as profecias HOPI sobre uma enorme teia de aranha gigante cobrindo o planeta, e que se confirma agora, nessa rede de comunicação global cobrindo todo o planeta, quer cidades, quer áreas rurais, com um veneno lento e invisível para o sistema nervoso chamado POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA… além do fato dessa poluição criar uma espécie de véu de bloqueio que impede as mentes das almas encarnadas lá na superfície de estabelecer contatos mais fortes com a Energia divina e a Mente de Deus… como uma armadilha real, posta para aprisionar as almas em eterno adormecimento e letargia espiritual, enquanto seus cérebros ficam estalando com picos de stress, tensão nervosa, ansiedade…
Desde o dia em que o LUCRO dos bancos, políticos e empresas se tornou mais importante que o tesouro da vida natural, podem estar certos de que NÃO HÁ MAIS VOLTA para o nosso planeta.
Não temos muito tempo.
Vigiai e orai.
Porque a Natureza, para o deus deste mundo (dinheiro) não vale mais nada. Ou melhor, vale o seu peso em ouro e dólar…
Ps: O sudeste já teve uma prévia de como vai ser o verão, vendo este calorão de inverno nos últimos dias?
O efeito das queimadas já começou.

SEGUINDO A ESTRELA…

O que é seguir a estrela?
É encontrar o teu caminho neste mundo.

O que é o céu?
O céu é um grande mapa que os sábios antigos criaram para te guiar…

Para onde leva esta estrela?

Ela não leva nem para ONDE e nem para QUANDO… ela simplesmente te guiará para a transcendência de ti mesmo… a chave não é procurar por um tempo ou lugar fora deste mundo na rota das estrelas… a chave está em se tornar como a estrela… isto é, humano que irradia luz de consciência e energia de amor… esta sempre foi a metáfora das estrelas nas sabedorias dos antigos… eles que nos disseram que cada estrela era o templo de um Anjo, de um alto espírito, e assim é, porque quando um homem transcendido morre, sua alma imediatamente sobe para alguma estrela, e a toma por nova casa… e lá de cima, a Alma-Estrela passa a guiar outras humanidades na mesma rota trilhada por todo ser que deseja alcançar as Muitas Moradas do Pai…

Religiões?
Não passam de vestígios da luz das estrelas e da sabedoria dos antigos que veio das estrelas…

O SÁBIO ME DISSE

Não passeie por um jardim com os olhos fechados!

Mas sempre caminho por aí de olhos abertos, mestre!

Será mesmo? Respondeu-me…

Depois, refletindo sobre aquilo, pude entender o que o mestre quis me dizer…
Quando falamos em dimensões e universos paralelos, nossa mente tende a nos reportar para lugares distantes em nossa imaginação, sendo que todas estas realidades extraordinárias estão aqui e agora, bem diante de nossos olhos realmente “fechados”.


Para quem caminha desperto por um simples jardim do quintal de sua casa, verá ali mais universos paralelos do que o melhor telescópio do mundo veria sondando os quadrantes do céu…

Talvez esse seja o dom maior dos grandes pintores da humanidade: ter olhos abertos para todas as cores, para todas as formas e para todos os espaços que nós, os comuns, não temos, com nossos olhos destreinados.
Cito um exemplo: o grande pintor francês impressionista MONET.
E um destes universos paralelos que ele captou em um simples jardim…
JP em 12.09.2019

O Amor é a resposta que te levou a fazer todas as perguntas…

E curiosamente… é o amor dentro de nós que nos leva a fazer as perguntas … as perguntas certas, a nos dar as respostas que precisamos… o Amor é aluno e mestre ao mesmo tempo na escola da Vida!

Coração vazio é coração sem perguntas… alma apagada é alma sem sede pela sabedoria do Alto… corpo escravo do materialismo é corpo sem consciência moral dos erros…

Deus colocou um cristal-semente de estrelas no nosso coração… esse cristal, para quem não sabe, vibra e oscila em ressonância com as estrelas… e falando a voz do coração, na verdade quem fala é a voz dos Espíritos na ressonância das estrelas distantes…

Ora direis, ouvir estrelas… é verdade…são elas nos inspirando em todas as perguntas e buscas, em todas as ânsias e desejos, em todas as estradas e sonhos….

Se o teu coração tem dentro de si todas estas perguntas, considere-se um afortunado nesse mundo em que as falsas luzes hipnotizam… porque a estrela de fogo do Anjo que és tu na Aurora do Universo ainda está aí, no trono de cristal, oscilando na velocidade da tua consciência todas as mensagens que as estrelas podem enviar… e que tu podes ouvir.

Aprende a ouví-las… porque todas as estrelas foram chamadas de ANJOS DO SENHOR pelos antigos sábios.

O destino do sábio é ser estrela na Morada das Alturas…!
E se tornar um Enamorado por Deus…. Anjos são seres que ardem de Paixão Divina pelo Criador de todas as coisas, e seus corações em fogo nunca mais perdem o compasso da sintonia universal da Música Sublime que os atravessa, Música cantada por dentro e por fora, quando Eles se tornam Música também… a mais bela Melodia do Amor vibrando como um fogo de felicidade imensurável…

Portanto, Anjos que dormem na Terra em forma humana, filhos das estrelas, ouçam as palavras dos profetas de Deus, porque os não-Anjos ainda estão surdos para elas… mas poderão
ouví-las algum dia também… e se fazerem como um de nós!

“E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as ESTRELAS, sempre e eternamente.”

Daniel 12:2,3

 

JP em 13.09.2019

 

 

“Nunca tente iluminar a vida de alguém que sempre encontrou em suas próprias mentiras um lugar de refúgio para viver se escondendo de si mesmo… porque a libertação que a Verdade oferece não pode ser dada aos que não estão dispostos a pagar o preço de CORAGEM que ela cobra.
Livre-arbítrio… e nem mesmo o Anjo mais poderoso do Universo poderá usar a sua espada em favor dos covardes por escolha própria…”

 

***************************************************************************

 

 

Muitos falam em mini era glacial chegando, mas os dados mostram que o Oceano sobe de nível a cada dia.
Se o Aquecimento Global é uma farsa (ao menos, pelas razões defendidas pelos cientistas) e a mini era glacial não está manifestando padrões de comportamento, o que está acontecendo com a Terra senão que uma situação de forças em condições cada vez mais “Extremas”?

Não é só o calor aumentando ou o frio aumentando… mas os dois aumentando cada vez mais, juntos, na mesma esfera planetária sob pressão! E todos nós sabemos que um mesmo objeto submetido a calor e frio simultaneamente, cedo ou tarde, irá trincar debaixo de choques de energia cada vez mais intensos.

https://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/2019/09/08/arquipelago-com-praia-rio-e-3-vezes-maior-que-o-rj-e-achado-submerso-no-rs.htm?fbclid=IwAR0ZWG6xubyvc-n0KucQwbiaAJrpm-z11u1_Kof-YW39z4HOwmL3VK9zyek

 

JP em 14.09.2019

 

 

Quando o foco da consciência não estiver mais no EGO, e sim, no AMOR, nesse dia, tudo será esclarecido pela VERDADE. E a existência humana assumirá o seu real propósito dentro dos mistérios do Universo Eterno e Infinito…

********************************************************************************

 

 

“Há mais mistérios e Música entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã e Surda Filosofia!”

Shakespeare e eu
************************************************************************************

 

 

 

O Destino dos desencarnados

Infelizmente, existe uma grande parcela da população que, auto-declarada “espiritualizada” só porque coleciona na cabeça meia-dúzia de crenças, tiradas daqui e dali, de todos os lugares teóricos e leituras, menos da consciência desperta, que acredita firmemente que, depois da morte, sua alma subirá leve como uma pluma até os Braços de Deus em suas Moradas resplandecentes… apesar de terem vivido, na prática, totalmente dedicados em tempo integral ao materialismo, culto do corpo e do ego, de suas gulas e taras secretas, servindo ao deus dinheiro e orando para ele diante de todos os altares do consumismo, muito, muito mais do que poderiam ter empregado o seu tempo útil de escola da vida servindo o próximo, se sacrificando em nome das boas e justas causas e vivendo o amor a Deus de forma prática e construtiva através de atitudes decididas na direção da Verdade em sua tríplice chave de salvação:

Humildade, Castidade e Caridade.

Crenças não salvam ninguém, mas um coração transformado pelo Amor de Deus, sim!

“Aquele que dá, recebe. Mas aquele que nada dá, até o que tem lhe será tirado”

Assim, o destino dos desencarnados será escrito do outro lado de acordo com tudo o que o seu coração fez de bom e deu de si a Deus e aos semelhantes.

Se nada deu, e pior, ainda tirou, feriu, roubou, mentiu, traiu, pecou, adulterou, odiou, enfim, serviu o Ego, uma vez desencarnado, este Ego jamais poderia habitar em moradas de Luz… por mais que suas crenças afirmem o contrário.

Porque, acima de toda crença, existe Justiça Divina.

JP em 15.09.2019
******************************************************************************
A única forma de se evitar o Inferno é trabalhar em vida em prol do Paraíso.
Mesmo que o mundo inteiro lá fora viva como o Diabo gosta, e continue construindo o Inferno sobre a Terra, não se importe com isso. Continue você lutando para criar um Paraíso a sua volta, nem que seja plantando uma pequena flor no meio de um campo desolado. Porque o Inferno não é o lugar somente dos que trabalham para criar desordem e maldade a sua volta.
Os omissos, os mornos, e todos os que cruzam os braços, estes também merecerão o Inferno, e não o Paraíso quando chegar a colheita.
Inferno e Paraíso são escolhas da vontade de cada um.
Não escolher nenhum deles e viver a vida apenas na casca do materialismo é assumir compromisso com o Inferno, sem dúvida alguma. O Inferno não é somente o lugar dos seres malvados. É também o lugar dos omissos. Porque o Paraíso não é uma dádiva que venha ao mundo sem luta. Pelo contrário, o Paraíso é a terra dos espíritos fortes que se dedicaram a lutar pela Verdade e pela Justiça em todo o seu tempo de provação na vida.
O Paraíso é a vitória da luz sobre as trevas. E o Inferno é o resultado ou da maldade assumida, ou da indiferença.
Ou seja, céu e inferno são escolhas do caráter muito antes de serem dádivas da Justiça Divina.

Mas … enterrem o meu coração na primeira estrela que brilhar após meu último suspiro…

Diálogos com a Lua

Eu já sou daquela estrela, querida Lua. Meu coração está nela, sempre esteve, desde a descida. Aqui só está a carcaça, cansada e desapontada. Desapontada vendo tanto talento perdido, tanta inteligência sem humildade, tanta glória sem brilho, e tanta vida sem amor.

Meu coração brilha no pulso daquela estrela e ilumina a minha mente, e mesmo sendo forte a alma, a carne é fraca e se cansa, e tomba, e verga, e pede a morte, mas deve prosseguir, seguir em frente até que o último clarão daquela estrela seja transcrito em idéias entre lágrimas, que devem ser sufocadas para não ferir o discurso.

O Anjo, cujo nome é maravilhoso, tem asas do tamanho do Sol, e pesada não é a carne, pesada é a maldade que ele deve purgar todos os dias com sacrifícios no altar sagrado da existência dedicada ao ofício eleito antes do nascimento, por imposição da mão dos Anciões do Templo e unção sagrada do Sacerdote.

Ah, que saudade da minha estrela! Como sinto falta de sua comunhão pacífica e de suas rosas que têm perfumes das almas caridosas e humildes que passaram por este mundo…

Minha estimada Lua, como é feia a arrogância! Como é feia a petulância, o orgulho, a presunção e a vaidade dos que pretendem assassinar o espírito divino pelas flechas da letra morta… como é penosa e cheia de sofrimento a carreira que se dedica a negar a fonte da Vida e do Pensamento… como é vil e miserável o coração que nega o Criador com sentimentos de soberba no seu mais íntimo recesso, julgando que todos os Olhos do Universo não estejam vendo tudo o que se passa nesse quarto escuro de desejos proibidos e atos condenáveis, medos incuráveis e culpas sem descanso.

Por favor, Lua, tu que estás mais perto dos anjos do que a irmã Gaia, mande um aviso ao Anjo da Estrela,,, que ele não tarde em resgatar do Orco o seu Prometeu acorrentado, porque o fogo que foi roubado não está mais conseguindo iluminar os homens de hoje, como já iluminou os de antigamente.

Levo o teu beijo no meu coração e a minha dor terá alívio. Porque foi no abraço dos simples que o espírito encontrou colo, e no sentimento dos inocentes que a luz foi nutrida com amor maternal.

Meu coração está na estrela. Mas minha carcaça, pode jogar na curva de um rio, pois certamente o rio me levará de volta para o mar, onde terminam todas as vaidades e arrogâncias deste mundo, ilusões dissolvidas nos braços do esquecimento… obrigado pelo carinho, nobre espelho celeste de mulher!

Falarei de ti para o Anjo da Estrela, com certeza!

Aquele Anjo que sempre iluminou este mundo, na luz da mais famosa estrela do céu, donde veio a tinta de todas as escrituras sagradas deste mundo,e de outros, mas Ele se tornou esquecido no coração dos doutores da ignorância, aqueles que fizeram das trevas os seus passos, da prepotência a sua balança, e das cinzas o seu futuro.

Mas Ele volta, para me levar pra casa, muito além do rio que faz a curva nos sonhos da Lua…

JP em 16.09.2019

888 O CÓDIGO DAS ESTRELAS
ORION-SIRIUS-PLEIADES

O código 888 das estrelas não se refere somente ao sistema Sirius 3, mas ele abarca um portal de constelações muito conhecidas, e referidas por todos os povos antigos, mencionadas na Bíblia no Livro de Jó (38: 31-32), e são elas:
ORION (chamada Kesil)
SIRIUS (chamada Hish)
PLEIADES (chamada Kimá)

Em letras hebraicas e no mapa da Cabala, fica:

K S I L (120)
HwI sH (380)
K I M H (75)

TOTAL: 575 que soma 17, o Arcano das Estrelas.
Nascer de novo é uma questão de despertar a vibração das estrelas no coração, e depois fazer a peregrinação astral até o Templo da Estrela-Mãe, representado por todas as peregrinações sagradas em suas culturas: a peregrinação a Roma, a Meca, a Compostella, a Chartres, a Machu Picchu, a Jerusalém!
Essa região de constelações representam o Grande Portal de energia estelar que faz fluir os três infinitos do Tríplice Trono, Pai, Mãe, Filho.
Toma o teu cajado de Vontade, toma a tua lâmpada de consciência desperta, procura o caminho do segundo nascimento e sobe até a Estrela-Mãe em tuas jornadas astrais de sonhos. Siga o mapa 888 das estrelas com a bússola do teu coração em ressonância com a Música das Esferas, e não percas de vista a Luz da Estrela-Guia…Porque lá encontrarás a vida real, a religião verdadeira, a familia original, a doutrina eterna, e com o renascimento, terás de volta o teu Nome, o teu Ser, a tua identidade divina e a tua finalidade, missão e destino, tanto na Terra como no céu.
Lá … e apenas lá… é que tu verás… e serás!
Tu e Cristo serão UM.
E o UM será TUDO, em Tudo!

******************************************************************

 

 

A HORA 11
(O trabalho com a força que liberta)

“Pelo número 11 (1+1=2) vós atravessareis os sagrados Portais. No número 11, vós começareis a sentir o brilho da liberdade. As vibrações do número 11 são lunares (femininas)”

No fim, voltamos ao princípio!
O Eremita astral, que peregrina a Estrela Mãe, catedral Maior do cinturão das estrelas do Portal de luz, a estrada dele é de estrelas, ele tira as sandálias porque onde pisa é solo sagrado, semente de estrelas esparramadas pelo espaço virgem da Luz incriada…

O peregrino das estrelas caminha em direção ao seu Templo, matriz do seu nascimento interior… ali, no santuário do silêncio, encontrará a luz que o batizará com um novo nome, e esse novo nome significa que ele é um novo homem depois que a luz o iluminou.

O nome da estrela que ele busca é Verdade.

Perseverança é o nome do seu cajado, e seus pés não vacilam na estrada. Podem cansar e sangrar, mas ele sempre se levanta e segue adiante, porque a sua meta é a estrela. E sua busca, a Verdade.E quem busca a Verdade, vive por ela, morre por ela, renasce por ela. E se faz verdadeiramente LIVRE!

O Valor da hora 11, como Arcano de Força, é este: o nobre trabalho com a força que liberta!

Porque onze soma dois, e duas sãs as asas mentais da liberdade do verdadeiro calabouço chamado Ilusões.

E o Arcano 2 significa o CONHECIMENTO da Verdade que liberta. Ele será como uma espada rasgando a névoa do sonho… mostrando a Luz da Realidade.

Só o Conhecimento da Verdade (2) produz força que liberta (11) e promove renascimento (20): 2+11+20 = 33 (Cristo).

Códigos sobre códigos nas vozes dos números, mensageiros do peso e medida do Criador de todas as coisas…

 

 

 

Enquanto metade da população acredita que a Política da Direita vai resolver todos os problemas, a outra metade acredita que será a Política da Esquerda que o fará, e inevitavelmente, essas duas metades da população se coloca em guerra permanente, enquanto todos os políticos continuam se beneficiando à sombra de suas ideologias

Porém, protegida dos extremismos políticos em conflito, uma pequena mas significativa parcela desperta da humanidade, que já percebeu o esquema em jogo e não se deixa manipular por ele, se coloca numa contagem de indivíduos que só acredita numa Política: A Justiça Divina.

E por ela, e por crer nela, é que essa pequena parcela desperta e não manipulada de humanidade será salva do que virá brevemente ao mundo.

E a razão disto é bastante simples: enquanto todas as políticas mundiais SEM EXCEÇÃO estão interessadas somente no PODER a qualquer preço, a Política da Justiça Divina se fundamenta na Verdade.

E como não pode existir poder coexistindo com mentira, isso quer dizer que, cedo ou tarde, todos os poderes mundanos irão cair, como simboliza a Torre de Babel, enquanto a Justiça Divina resplandecerá como um Sol alado, descendo ao mundo para libertar os corações que não lhe perderam a sintonia e a fé.

Porque está escrito que só a Verdade permanece, como um Sol, enquanto as nuvens negras das mentiras são dissipadas.

Ps: acreditar que a Política Mundial se move dentro da Verdade e, por efeito, da Justiça, é a maior das ingenuidades.

JP em 19.09.2019

****************************************************************************

Comentários