Templates by BIGtheme NET

Reflexões 12

 

Os homens constroem portais dimensionais de modo inconsciente nas suas obras materiais…

 

 

 

O que não falta são religiosos querendo aumentar cada vez mais o peso da cruz de Cristo em todas as suas exigências manifestadas em orações egoístas e pecados disfarçados de falsa santidade… raros são os cristãos que realmente querem dividir com o Senhor o peso de sua imensa cruz, que ele carrega até hoje em um mundo que insiste em trair a sua memória, verdade e amor… todo mundo quer ser salvo e ir para o céu, mas os únicos que serão salvos de fato são aqueles que estão lutando pela salvação do semelhante, e se transformando na causa de paraíso em muitas vidas… o verdadeiro cristão tenta imitar o modelo de Jesus Cristo na vida do seu semelhante, mas o falso cristão coloca em primeiro lugar todas as suas exigências egoístas de salvação e paraíso diante da cruz, além de inúmeras petições materialistas…. ou seja, querem desfrutar de todo o conforto material e prazer carnal em vida, e depois de tudo isso, querem bilhete azul para o Paraíso após a morte… vivendo uma falsa crença de que o sangue do redentor foi mesmo derramado para satisfazer seus desejos egoístas!

E a palavra SACRIFÍCIO não existe em seu vocabulário…

Porém, só o amor de doação salva. Mas o egoísmo se disfarça facilmente de religioso, atrás de suas máscaras de hipocrisia. Por isso, disse Jesus que teríamos que nos transformar em crianças novamente, e a imagem diz o por que. Só os corações puros e inocentes compreendem a mensagem do Mestre do Amor Maior.

 

JP em 23.04.2019

 

 

O descontrole das espécies naturais de uma parte, e a extinção de várias outras espécies naturais de outra parte, são fatores preocupantes que sempre colocam em risco o equilíbrio da Biosfera. E no paralelo com as sociedades humanas, sabemos que aqueles grupos mais expostos ao descontrole populacional são justamente os que mais se submetem a miséria, doenças e problemas sociais graves, e quando o instinto se torna pressionado pela necessidade de sobrevivência, não será intimidado em invasões e saques em busca de comida. A natureza tenta nos ensinar sobre os riscos que a humanidade pode sofrer em breve, já que o humano nunca deixou de ser um animal “refinado” … refinado até o dia em que os seus instintos animais sejam expostos aos limites do que possam suportar.
Ps: quando o descontrole populacional acontece entre as células do nosso corpo, ele interpretará isso como um Câncer…

 

 

A Meditação da ruptura…
… acontece quando a sua mente entra em tais níveis de percepção que tudo aquilo que o olho vê, o ouvido escuta, os dedos tocam, a língua degusta e o nariz cheira… começam a se desvanecer, ao ponto de você interpretar isso como uma quase morte, e será mesmo, a morte dos sentidos comuns para o renascimento dos sentidos espirituais, aqueles que definirão em sua consciência desperta para todas estas novas realidades um sentido de fé objetiva, quando então a nossa alma começa a perceber, não através de crença, mas através da experiência, que todas as coisas são granulações divinas, vibrando amor em tudo… e nesse momento, todas as cores de diluirão numa única cor, e todas as formas serão quebradas, e todas as leis serão transpassadas pela lança do paradoxo, e todos os sons se dissolverão numa única canção: a canção da Criação.

 

 

A Tecnologia da oração… Efeito Isaías, Efeito Jeremias, Efeito Salmos, Efeito Pai-Nosso, Efeito Mantra, todos eles, cifrados na Cabala bíblica e nas parábolas de Cristo, transformados em comandos verbais e mentais que tem pleno poder para dizer ao cego: Veja! e ele verá! E ao paralítico: Ande! E ele andará. E ao doente: Cure-se! E ele será curado. E ao morto: Viva! E ele viverá! Tudo porque… a Palavra e o Pensamento são os instrumentos da Criação que foram colocados no pacote de instrumentos no dia da nossa encarnação nesse mundo material. Pena que muitos vivem e morrem sem jamais conhecer que tinham tanto poder dentro de si!

 

É o poder divino que escolhe o homem, não o contrário.
Os humanos aptos e dignos ao poder divino, sempre o encontram, de uma forma ou de outra, por pura intuição, e não adianta o Vaticano ou o Sistema do Governo Mundial tentarem esconder tudo isso.
Nada fica oculto diante de um coração sincero e puro.
Deus sempre o conduzirá ao que ele necessita para caminhar a verdade eleita em sua vida.
Nunca houveram e nunca haverão portas fechadas diante de um coração que tem a Verdade por meta.

 

JP em 24.04.2019

*****************************************

 

Todos os fins revelam uma luz que sinaliza um recomeço. Aprende portanto a reconhecer o sinal desta luz em todos os ciclos da tua vida… porque ela te guiará ao novo, sempre!

 

 

 

Se a Unidade Divina não se polarizasse no Universo Binário, não haveriam portas de acesso para o homem alcançá-la em sua ascensão: o caminho até a Unidade Divina consiste, resumidamente, em se aprender a equilibrar os binários e conciliar os contrários! Encontrar o centro das coisas, apoiar a vida no meio termo das ações e dos pensamentos, abandonar os extremismos e viver na essência realista de tudo o que existe, eis a Didática do Cosmos para a reintegração com o UM!
Porque o Espírito é UM, mas a sua Alma é Dois!
E quando o Triângulo estiver completo na geometria da vida, tornando alinhados com a luz toda ação, pensamento e desejo, então a lição terá sido aprendida na Escola da Vida.

 

O tempo é a mais poderosa das ilusões, e apesar de não existir, ele prende a todos os seres humanos em uma agenda que ele nunca escreveu…

 

Cada pensamento ordenado se torna um degrau numa direção determinada do Destino a tua frente. Uma mente dispersa e sem objetividade na vida não vai para lugar nenhum e estará sempre a mercê da sorte, do acaso e do acidente. Para que os pensamentos tenham o poder de escrever um caminho em nossa vida, eles precisam ser coerentes e ordenados em sua série disposta de forma inteligente pela mente no controle consciente da vida! Uma mente dispersa é como um barco sem velas e sem rumo no mar dos acontecimentos, podendo afundar a qualquer momento, ou pior, errar a esmo sem direção por toda a eternidade…

 

O que te faz forte não é o ato de gastar todas as tuas forças contra um obstáculo qualquer, mas aprender a controlar todas as tuas forças até que o obstáculo se desmorone por si mesmo diante da tua solidez, que se mostrou ainda mais sólida que a do obstáculo por ti vencido. E nesse dia, tu descobrirás que só existe uma força real: a Vontade!

 

 

 

26.04.2019, um dia especial

Do ponto de vista astrológico, numerológico e cabalístico, amanhã (26 de Abril) será um dia especial.

Além das sintonias e simetrias numéricas apresentadas, que formam o padrão 12:12, e da soma 2604+2019 (4623) extraindo o código 69 (23+23+23) do Yang-Yin, aparece uma conexão astrológica com o signo de Touro, fortemente influenciado pela presença do planeta Urano que ali permanecerá nos próximos 6-7 anos, trazendo mudanças importantes para todo o planeta (Touro é o signo de Gaia, a Terra) e para os taurinos, signo e ascendente, de forma especial.

Interessante notar que o valor 4623 (que se converte em 232323, 69) é quase 144 x 32 (4608) e se fizermos esta manobra:

(4623 – (4+6+2+3)) = 4623 – 15 = 4608,
que então se torna 144 x 32 = 72 x 64, números fundamentais para a Cabala.

Neste dia, o Sol estará no sétimo grau do signo (o grau sete dos signos é sempre um ponto de força especial da posição solar) e além disso, o número 26 é o que define na Cabala o Nome do Tetragrama YHWH (10+5+6+5).

Touro guarda relação com a casa II, os tesouros da matéria e do espírito. E o Conhecimento Sagrado é o maior tesouro que Touro pode guardar.

O Nome de Deus (26-YHWH) e tudo o que se relaciona com ele, e com o Quaternário (quatro elementos, a cruz, a suástica, etc) é parte vital de um poderoso conhecimento secreto dos deuses. Touro, nesse sentido, representa a Esfinge guardiã, aliás, é um signo reservado e altamente possessivo, e quando se dispõe a guardar alguma coisa, ele é o melhor dos guardiões.

Dentro das simbologias, Touro representa a Arca da Aliança, guardiã dos maiores mistérios e chaves do conhecimento recebidos por Moisés das Mãos de Deus (o Lord YHWH).

Amanhã a Lua muda de fase, e apesar de entrar na Minguante, vai definir o simbolismo dos Chifres de Touro (a Lua), e pelo fato de Urano estar neste signo, a Lua em Aquário estará imantada com esta posição.

Vênus, o planeta regente de Touro, estará também num ângulo de força, no grau 7 de Áries, entre a Lua (Aquário) e o Sol (Touro).

E amanhã será Sexta Feira, dia fixo da semana correspondente ao planeta Vênus.

Quando esse conjunto de fatores aparece reunido, é comum acontecerem eventos na nossa vida, especialmente das pessoas sintonizadas ou daquelas que se ligam astrologicamente a estes signos e datas.

Mas não me espantará se, amanhã, o Sol em Touro, em conjunção com Urano (o revelador astrológico), vier a abrir uma ou mais janelas de eventos significativos para a humanidade dentro do arco destas linhas.
Porque Touro é o signo do planeta Gaia (Terra).

Estaremos de olho!!!

 

JP em 25.04.2019

*************************************************************

 

 

Antes de ser cálcio e carbono nas paredes ósseas, o
crânio era pensamento vibrando por baixo do tecido
cerebral.

Antes de ser energia mental vibrando na rede quântica da
matéria orgânica dos neurônios, o pensamento era sôpro
de vida e palavra criadora no coração.

Antes de ser sôpro e palavra, o espírito era silêncio e
mistério na noite anterior à manhã do Big Bang, esta
gloriosa manhã que trouxe, com os seus infinitos sóis,
infinitos espíritos, sôpros, palavras, pensamentos,
quantum, cálcio e carbono a todo crânio, cérebro, osso,
tecidos e realidades concretas saídas de uma absoluta
Abstração inalcançável ao nosso entendimento.

 

Quebra-se o crânio, tem-se o cérebro.
Rasga-se o cérebro, vibra o pensamento.
Cessa o pensamento, pulsa o sôpro.
Aquieta-se o sôpro, ouve-se a voz.
Cala-se a voz, deita-se o espírito.

 

E é preciso que durma o próprio espírito, mergulhando
nas águas donde ele emergiu naquela manhã de infinitos
sóis, para que ele possa despertar na primeira e
invencível Verdade anterior a si mesmo: Deus!

 

O Fim do Mundo

Para haver um fim de mundo… basta ter havido um começo de mundo. Ninguém precisa ser profeta ou vidente para saber que tudo o que um dia começa, um dia termina, necessariamente. Porque a Imutabilidade não existe como atributo intrínseco da matéria… e se o caos entra em cena, é porque o fim, próximo, acena… Eterno é Aquele que consolida e dissolve toda matéria em ciclos que contém todo o percurso do alfa ao ômega, do caos ao caos… porque se o cosmos saiu do caos, para o caos certamente ele voltará quando os ciclos se completarem!

Uma Lei tão elementar e em tudo existente que nem precisamos invocar profecias para demonstrá-la em ação diante de qualquer um.

Porém, tendo a consciência perfeita de que o ser humano e o próprio mundo comportam em suas essências algo além de matéria e ciclos de transformação, saberemos como nos comportar durante todas as transições, encontrando apoio naquela verdade que nunca se altera diante destes jogos cíclicos da matéria, da energia e da forma… e essa verdade, por alguns poucos vivenciada, é que permitirá o seu salto entre um caos e outro, continuando sua existência nas novas propostas cósmica do Universo em mutação, que não tem por meta começar ou terminar as coisas, e sim, fazer tudo evoluir!

Portanto, evoluir junto com o Universo é a única forma de escapar deste e de todos os outros fins de mundo.
Quem estiver com a consciência plantada na matéria, estará vivendo debaixo do poder da ilusão, o que é incompatível com a evolução.
Se existe seleção natural das espécies na Natureza, é bom saber que existe também, e antes, seleção espiritual de consciências na Espiral cósmica…

 

JP em 26.04.2019

 

 

Reflexão
Se conhecimento fosse tudo, nenhum médico fumaria…
(***)
Ter informação na cabeça não é o bastante.
É preciso viver o conhecimento que se tem.
E o nome disse é Sabedoria.
Porque aquele que não vive o que prega é conhecido por Hipócrita.
🧙‍♂️🧙‍♂️🧙‍♂️
JP em 27.04.2019

Todo portal é um espelho… e todo espelho é um portal.
Porque ambos refletem o que está a frente mas ocultam o que está por trás… ou seja, você não vê o portal, mas o portal vê você…

 

Nas profundezas de um sonho que você não consegue lembrar, mora uma verdade importante que se fará esperar …

 

 

Se o cérebro é o veículo de manifestação da alma, e se comporta como a ponte entre o psiquismo abstrato e a realidade física concreta, é evidente que ele evoluirá, sofrerá mutações e se auto-definirá quando à alma aconteça todo o mesmo, na qualidade de sua contraparte física. O cérebro é, com toda certeza, a matéria mais complexa não só da Terra, mas de todo o Universo.
A granulação orgânica eleita para manifestar o psiquismo puro da alma…e que evolui com ela!

 

 

 

 

Elevação e Profundidade são opostos complementares em toda escala de desenvolvimento. Quanto mais alta for a árvore, mais profunda será a sua raiz. Isso quer dizer: quanto mais elevado for o seu campo de conhecimento do universo, mais profundo será o seu mergulho no autoconhecimento. E quanto mais profundo for o mergulho no autoconhecimento, mais alto o espírito ascenderá na luz das realidades superiores. São pontos extremos que se tocam, porque nós estamos dentro do universo e o universo está dentro de nós…

 

As paisagens dimensionais não seguem as regras da geometria fixa tridimensional do nosso mundo. Sua arquitetura se torna móvel, assumindo paisagens que fluem na textura da luz.

 

 

Configurações do Sexto Selo do Apocalipse

Um grande eclipse solar (já foi em 21.08.2017)
Um grande eclipse da lua de sangue (foram sete, em 21.01.2019)
Queda de estrelas do céu (asteroides e bolas de fogo em toda parte, e aumentando de número nos últimos meses)

Só falta agora um severo TERREMOTO para completar as configurações do Sexto Selo do Apocalipse, declarando que a humanidade vai ser julgada, porque chegou o fim da era dos homens, para começar a era dos deuses… e os sintomas de um poderoso terremoto a qualquer momento já estão acontecendo.

Os sinais descritos no Sexto Selo do Apocalipse estão acontecendo com exatidão.

 

Furacão na Baixada Santista!

Ventos de 150 km/h ou mais atingiram várias cidades da Baixada Santista na tarde de 28 de Abril de 2019.
Pela qualificação dos furacões, tivemos um Furacão F1 já com perfil F2 no litoral de São Paulo!
Categoria F1 ventos entre 117–151 Km/h
Categoria F2 ventos entre 152–176 Km/h
(***)
Natureza… diga adeus à normalidade!
Tudo está cada vez mais caotizado!
E não só na Indonésia não … já está chegando por aqui!

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2019/04/29/idosa-agarra-arvore-para-nao-ser-levada-por-ventos-de-ate-150-kmh-em-sp-veja.ghtml

 

JP em 29.04.2019

 

Comentários