Templates by BIGtheme NET

Reflexões 10

 

Sonhos são experiências reais nos cenários da existência astral e mental da quinta dimensão… paisagens e países distantes que você visita quando fecha os olhos e os ouvidos para as cenas do mundo tridimensional…. realizando assim o transporte da consciência nas asas de uma viagem que recordamos pela manhã! Mas uma coisa é certa: nenhuma mente visitará os paraísos astrais em seus sonhos se não cultivar esses mesmos paraísos em seus pensamentos e aspirações conscientes neste mundo material. Tudo é uma questão de lei da atração…

 

 

Até o dia em que a última estrela se apague no céu, Deus conservará a esperança na humanidade, o que significa que nenhuma esperança é vã ou sem resposta no coração de todos os seres humanos … portanto, nunca abandone a esperança de ser e viver todo o melhor que há em si, porque essa esperança não vem de nós mesmos, mas daquele que criou os humanos, bem como as estrelas… esperanças são estrelas nos guiando na vida, chamadas por Deus de ANJOS!

 

 

Consciência é a expressão pura e plena do amor.

Semeie amor e colha felicidade!

Se o universo nasceu da saturação de amor do Criador, obviamente o amor é que regula todas, e cada uma de suas partes.

E se todos os seres nasceram dessa gestação esplêndida, é certo compreender que o amor está na raiz de todos nós, infelizmente ainda sufocada pelas pedras do ego na superfície, daí a sua dificuldade em florescer à luz da vida…
Consciência é amor… amor é consciência.

O amor é consciente. A ignorância é o berço de toda maldade. A escuridão prefigura a crueldade.

Jesus resumiu maravilhosamente os caminhos da consciência cósmica:
Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.

Nada mais seria necessário acrescentar aqui.

O que está faltando ao mundo, sinceramente, não são teorias de cientistas e nem máquinas novas da tecnologia.

Apenas mais amor. Muito mais amor. O que tornaria a humanidade muito mais consciente de tudo.

Contudo, este caminho é sempre o mais difícil.

Todas as coisas são mais fáceis ao homem do que amar, amar de verdade, e com todo o seu coração.

Esse é o grau final da evolução de todos os seres mergulhados na grande espiral infinita.

O amor é sabedoria, o amor é liberdade, o amor é imortalidade.

O amor é poder, o amor é verdade, o amor… é amor.

Tudo é mais fácil ao homem de realizar do que o amor verdadeiro.

Ele pode escalar altas montanhas, navegar por mares muito profundos, conquistar outros planetas com tecnologia avançada, pode realizar todo tipo de façanha…

Mas amar de verdade, e com todo o coração, isso lhe será sempre mais difícil.

E por tal razão, essa espécie de amor incondicional é que marca precisamente a morte do homem comum e o nascimento do homem cósmico.

A realização pura e plena do amor verdadeiro representa o último nível da evolução individual… e o primeiro nível da evolução cósmica.

O ponto mais alto de consciência está aqui. Nem tecnologia avançada, nem ciência sofisticada, nem nada disso. Mas a capacidade do amor incondicional, essa é a meta final do universo para todos nós, espíritos tragados pela Lei da Evolução nos mundos materiais.

O amor é a melhor parte de todos nós.

Quando estamos em estado de amor, nos sentimos divinos, nos sentimos eternos, nos sentimos perfeitos. Mas quando o ego nos leva a cometer transgressões, nos sentimos pesados, culpados, nos auto-condenamos sem que haja a necessidade de qualquer religião ou tábua moral para que essa sentença seja lavrada dentro da alma…

O amor é que nos torna semelhantes a Deus em essência.

O resto, todo o resto, é teoria fútil, ou letra morta, como diziam os letrados do espírito iluminado.

Onde falta o amor, sobra a ignorância.

Onde falta o amor, sobra o medo.

Onde falta o amor, sobra tudo o que não presta.

SEMEIE AMOR… E COLHA FELICIDADE!

 

 

 

O SOL nasce para todos… mas a luz é o privilégio dos olhos que podem enxergar…. e da mesma forma… Deus ama todos os seus filhos, mas o milagre do amor só pode ser alcançado pelos corações que tem fé… e se fizeram grandes e puros o bastante para devolver todo o amor divino à fonte e ao redor… a ausência de amor no coração é a real cegueira da alma!

 

 

Vem, Abril, deixando pra trás o verão…
Vem, sutil, no passo do outono reclamando
os frutos da bela estação primaveril
que nenhum Abril me faz perder no coração
e ainda que chegue o frio da próxima estação
beijarei todas as flores que restarem de Abril…

 

JP em 07.04.2019
Quando duas dimensões paralelas se tocam, acontecem os Portais
Quando duas dimensões paralelas se tocam, acontecem as Sincronicidades
Quando duas dimensões paralelas se tocam, acontecem flutuações no espaço-tempo, como janelas por onde podemos contemplar outras realidades coexistindo com a nossa própria realidade
Todo sonho é um ponto de contato entre dimensões paralelas.
Todo sonho é uma janela aberta para realidades ocultas.
Todo sonho é uma forma de auto-cura, chamado, aviso, mensagem, abertura e estrada de exploração para novos mundos em tempos diferentes de espaços convergentes.
Todo sonho é uma porta por onde nossa alma respira os ares de suas moradas originais…
Alinhamentos planetários, estelares, galácticos, tem o poder de provocar flutuações no tecido do espaço-tempo, acionando o gatilho dos sonhos, das janelas, das sincronicidades e de todos os eventos que podem ser considerados místicos pelo simples fato de transcenderem a mecânica celeste do universo na direção de pontos de contato e abertura com os planos espirituais, donde todo o universo saiu e foi criado.
Luas Novas, Eclipses, alinhamentos com estrelas, planetas em linha, e todo esse tipo de arranjo no Cosmo móvel, formam essas preciosas janelas atemporais através das quais os sacerdotes do passado conversavam com os espíritos dos andares superiores do céu!
JP em 10.04.2019
Shamballa, antes de ser um lugar divino lá fora, é um estado de consciência divina dentro do coração. A chave para alcançar Shamballa celestial está na construção da Morada da Paz no coração.
Céu e Inferno são construções que começam dentro da mente de cada ser consciente no Universo. E quando estes seres se reúnem, por afinidade e atração mental, juntos, construirão céus ou infernos nas dimensões, que são como telas de pintura diante de suas tintas mentais e pinceis harmônicos. Anjos e Demônios construirão do lado de fora o que já construiram do lado de dentro, tudo isso enquanto ainda estamos dentro do Universo Polarizado, já que Bem e Mal desaparecem no Seio da Unicidade Absoluta.
Ser feliz num Paraíso não é uma utopia, porém, a felicidade maior do Paraíso está em servir, e não em ser servido… o verdadeiro paraíso é a presença do Amor servidor no coração. O egoísmo nunca encontrará paraísos do lado de fora de sua existência a partir do momento em que se torna o seu inferno próprio essa prisão eterna ao próprio desejo…
No ponto mais alto da montanha de todas as suas dificuldades superadas, além das nuvens de todos os seus ideais acumulados, se esconde a verdadeira Morada Branca, que significa paz não como ausência de lutas, mas paz como presença de um estado permanente de vitória sobre si mesmo…
JP em 11.04.2019

Não tem mais volta!
O Celular já se tornou uma extensão do cérebro da maioria das pessoas, como um novo órgão da fisiologia do homem moderno, sem o qual muitos já não conseguem sobreviver…

Essa situação não tem mais retorno, e o quadro só tende a piorar, na direção do homem cibernético, num agravamento que progride na direção do Chip e da Inteligência Artificial detendo o controle absoluto do gado humano no curral eletrônico-digital!
Rumo ao novo Éden da Terra: o Éden tecnológico!

 

JP em 12.04.2019

 

 

 

Os agentes construtores do Caos

Na substância primordial você acredita que exista apenas reta, apenas curva ou os dois de alguma forma?

É uma interessante questão. Lembre-se então da figura primordial, a matriz de todas as geometrias. Sabe qual é, né? Ela é a divisão da curva pela reta, e o indecifrável PI.

Acredito que, nos acordes da geometria primordial aplicados sobre a matéria inerte, sejam ambos, a dinâmica reta-curva até relacionada ao masculino-feminino ou polaridade universal.

A substância primordial é chamada de águas nas Escrituras (Gênesis), referindo-se ao caos original das partículas dissolvidas na energia, ainda sem forma, sem estruturas materiais elementares, como átomos, a definir-lhes padrões estáveis que então, pudessem sustentar a matéria cósmica ordenada, servindo de base aos mundos.

Essa matéria inerte era considerada o Éter dos antigos, ou o quinto elemento. É a raiz dos quatro elementos ou estados da matéria, e a geometria de que eu falo é a derivada puramente do Som e dos harmônicos do Som.O que se encaixa com a teoria das Cordas, vibrando na matéria inerte e definindo estruturas de todas as coisas.
Aplicou-se a Cruz de energia, a Palavra Sagrada do primeiro instante, o Fiat Lux, e então o caos se tornou cosmos.

É uma teoria ainda desconhecida (origens pitagóricas) que prevê todas as relações entre formatos harmônicos e padrões geométricos e numéricos na matéria inerte (caótica) que se torna matéria ordenada (cósmica).

No Princípio era o Verbo
E o Verbo estava com Deus
E o Verbo era Deus.

 

O mundo inteiro renasce junto com a Borboleta, alma transformada!
O Sol precisou trabalhar mais para gerar a luz e a energia para a transformação da Borboleta dentro do casulo, alma renovada!
Não existe renascimento isolado.
Todo o Universo trabalhou para lhe dar asas… e renasceu junto com a pequena borboleta!
Porque, do que são feitas as suas asas, senão que de matéria que veio das estrelas e do Sol?
Então, o Universo sempre renasce junto!
JP em 15.04.2019
Quando a mão do tempo vier, implacável, para tomar pedaços da sua vida antiga e levar embora, nunca se esqueça da verdade fundamental que move a mão do tempo em sua missão como professor de todos nós:
se ele aparecer para lhe tirar o casulo, é porque ele está desejando lhe dar asas…
JP em 17.04.2019

Comentários