Templates by BIGtheme NET

Rede de Mentiras

Crop circle Crabwood 2002, UK

O pior de tudo é que fomos avisados, mas poucos acreditaram!
Então, vamos voltar no tempo, Inglaterra, 15 de Agosto de 2002:

“Cuidado com os portadores de falsos presentes e suas promessas quebradas.
Muita dor, mas ainda há tempo.
Existe o bem lá fora. Nós nos opomos à decepção.Conduto/Canal se fechando.

Som de Sino (?)”

Basta ler com atenção e perceber do que eles (quem?) estavam falando, e quase 17 anos já se passaram (2019), e continuamos recebendo falsos presentes e promessas furadas (na linguagem popular).

Quem foram estes, que nos advertiram sobre… aqueles?

“Quem tem boa memória dificilmente se surpreende com aquela velha mentira que se renova todos os dias”
Autor desconhecido

*Ninguém se engane: os verdadeiros extraterrestres não estão mortos ou empalhados, estão muito vivos e ativos, dos dois lados do jogo.

Tudo neste cenário midiático é jogo de distração, tudo neste circuito de informações sem confirmações é cortina de fumaça, e infelizmente, a própria Ufologia, ou vertente do conhecimento que pretendia alçar maiores vôos na conquista de uma consciência expandida, também já caiu nas garras do sistema, que o converteu em lucrativa novela de intermináveis capítulos, fazendo com que o último capítulo nunca chegue porque, assim, a distração é levada adiante, e a mentira segue dominante.

Porque revelar a verdade acerca dos verdadeiros dirigentes do mundo acarretaria numa queda coletiva de tronos seculares. Mas porque os verdadeiros dirigentes do mundo se calam, enquanto assistem o esmagador despotismo destes tronos? Por uma simples razão: porque aqueles tronos são lá mantidos por nós mesmos.

E enquanto isso não mude, os verdadeiros dirigentes não poderão chegar até nós porque os temos rejeitado, não pelas palavras e idéias que expressamos, e sim, pelo tipo de vida que levamos, esta que mantém os falsos poderes do mundo no lugar de sempre. Temos que mudar o padrão de consciência e hábitos. Temos que partir para a revolução de valores e a renovação de mentalidade.

É a única forma de reverter o jogo. Estamos jogando no lado negro do xadrez desde o início do mundo, o problema é que o lado negro nos fez acreditar que jogávamos no lado branco. E acreditamos nisso até hoje. Essa sempre foi a sua melhor estratégia.

“A História é um conjunto de mentiras sobre as quais se chegou a um acordo”.
Napoleão Bonaparte

Se o sistema controla a Internet, e se o sistema é feito de mentiras convenientes, porque ainda acreditamos que será por este canal que a Realidade Extraterrestre se dará a conhecer ao mundo?

Já não temos visto o bastante (ou melhor, não temos “não visto” o bastante) para saber que estamos num jogo desigual aqui?

Mas, se não há de ser por este canal, por qual será?

A internet do sistema da mentira dissimulada ou… a internet da mente conectada com a realidade? Haverá realmente outro meio?

O Contato não será via Internet, Na$a, Seti, ESA ou outra instituição qualquer, manipulada pelo Sistema chamado Nova Ordem Mundial.


O CONTATO SERÁ VIA CORAÇÃO, PELA PONTE DA TUA CONSCIÊNCIA DESPERTA!
Nada mais.
Nada além.
E ele já começou.
Na verdade, está prestes a alcançar a finalidade do Arrebatamento.
JP em 22.02.2019

Se são ELES falando sobre o perigo dos falsos presentes e intenções disfarçadas em toda essa tecnologia de consumo e de manipulação que pretende transformar o ser humano num autômato controlado a distância – porque já está fazendo isso – quem sou eu pra negar?
Máquinas não pensam, mas podem ter certeza, tem muita gente pensando por elas, trabalhando dia e noite para que elas possam pensar por você… rumo a Inteligência Artificial!

Anúncio do crop circle de Crabwood, agosto de 2002, na época em que a Internet começava a ascender vertiginosamente, mudando para sempre o status quo da cultura global integrada on line.
A rede perfeita, a armadilha precisa, por ser invisível, e ninguém considera nunca sua existência e seu poder trancafiador dos cérebros em formatos digitais pré-determinados… e pensar que os índios HOPI falaram de uma grande Teia de Aranha prendendo toda a Terra no final do Grande Ciclo da humanidade… com suas promessas quebradas e rede de mentiras on line.

 

JP em 24.02.2019

Comentários