Templates by BIGtheme NET

Reconstrução genética da futura raça

É importante destacar que a temporada crop circle 2019 na Inglaterra começou com formações em imagens de ovos.
A imagem do nascimento, concepção, vida nova, renovação, etc.
E muitos destes modelos foram associados ao tema do Apocalipse 12 e o nascimento da Nova Criança, que carrega, como arquétipo, todos os signos das antigas profecias falando do surgimento de uma nova raça, renovada em todos os sentidos, espiritual e material, mental e genético, moral e tecnológico.

Outros crops circles apontaram a importância dos eclipses do ano passado, os eclipses de julho e os eclipses de dezembro, gerando energias que, no conjunto, aplicadas ao sistema planetário, injetavam todas as forças misteriosas dentro dessa cosmologia, disparada pela data-limite do Calendário maia em 21.12.2012, e todas elas que surgem, se tornam cumulativas no sentido de uma acelerada transformação.

O mais interessante é que este ovo alienígena da região de Rio Verde, Quixadá, Ceará, área de grande atividade ufológica, foi descoberto em dezembro do ano passado, mesma época daquele eclipse tão significativo do dia 26 de dezembro de 2019, e sobre ele, o crop circle de 19 de Agosto, mostrando o eclipse cercado por doze portas abertas, foi o mais claramente relacionado.

Além de outras interpretações, vemos o código do Apocalipse 12 expresso.
Sol, Lua, doze estrelas, o signo de Virgem ocupado naquele grande sinal astronômico de 23.09.2017, que precederia o nascimento da Criança-símbolo da renovação planetária.
Em seguida, essa criança nasce, e o Dragão começa a batalha na Terra.
Aliás, as batalhas do Dragão na Terra serão, todas elas, motivadas pela vinda dessa Criança, e o paralelo com os evangelhos ocorre, porque o rei Herodes (nome talvez relacionado a Dragão) motivou perseguições em Israel por causa do nascimento profetizado de Jesus Cristo.

Então, vemos no crop circle doze portas abertas, com doze traços, e cada traço interno pode significar T em código morse, o sinal da cruz na testa dos eleitos.
E também, contamos 4×12 = 48 barras totais ao redor do eclipse: não é este o número total dos cromossomos da humanidade adâmica original antes da queda, e que as doze tribos selecionadas das quatro direções terão restituído em sua identidade genética, isso porque transformaram, primeiro, a sua condição mental e espiritual, permitindo então toda mutação física positiva por efeito, inclusive patrocinada por essas leis misteriosas de cosmologia que relacionam eventos astronômicos e mutações na vida e na consciência?

Um ano surpreendente nos aguarda.
Os preparativos estão concluidos.
Os sinais serão dados. O grande ajuntamento se aproxima.
E a temporada crop circle 2019 me pareceu conter mensagens que direcionam o destino imediato nesse objetivo.

JP em 18.01.2020

Comentários