Templates by BIGtheme NET

Radiografias da Nova Ordem Mundial

 

 

 

Jesus faz claras referências à Nova Ordem Mundial.

Ele chama o Diabo de “Príncipe deste Mundo”, e na segunda tentação no deserto, este “Príncipe” lhe aparece e diz: todos os reinos da Terra (que são dele) eu te darei se, prostrado, me adorares!”

Desde que este “Anjo” caiu e se rebelou contra a Ordem original planetária, e reuniu ao redor de sua causa, legiões de outros anjos e entidades simpatizantes, a Nova Ordem Mundial se formou, e tem estabelecido tentáculos em todas as partes, inclusive nas religiões e instituições que se dizem “pregar a Verdade”. E o denominador comum entre todas elas?

O DINHEIRO o deus desse mundo, e muitos têm vendido a alma ao fazer tudo em nome do dinheiro e do poder que ele oferece dentro do Sistema.

Há muito tempo, na antiga idade de Ouro, não existia dinheiro como valor inerente dos produtos de consumo. O que existia era o valor pessoal de cada um manifestado em seu trabalho e serviço social. Ou seja, o serviço prestado era o DINHEIRO de cada um. Pobre era aquele que não servia ninguém.
E ricos eram aqueles que prestavam muitos serviços e cumpriam muitas obras com seus talentos.

Naqueles tempos o comércio se estabelecia em função de uma livre partilha de serviços prestados, e todos saíam satisfeitos!

Mas hoje em dia, são muitos os ricos de dinheiro mas que não servem a humanidade em coisa alguma, apenas servindo a si mesmos com sua riqueza. E certamente existem também muitas pessoas pobres, mas dotadas de talentos excepcionais, e que não encontram oportunidades neste mundo capitalista devorador…

Inversão de valores, certamente….

A política mundial é um exemplo do que estamos dizendo.
A lama, a corrupção, a sujeira, a rede de mentiras, enfim, tudo em nome do dinheiro e do poder que ele oferece…

Mas isso começou lá no deserto, quando os hebreus construíram um bezerro de ouro para adorar, o ídolo do materialismo e o deus das posses e das riquezas. Você já viu qual o ídolo que está diante da Bolsa de Valores de Nova Yorque? O famoso Chargind Bull, lá no centro financeiro dos EUA e do mundo, em Wall Street…

Pra quem tem boa visão, pingo é letra!

Na verdade, a NOM é centralizada num país apenas temporariamente, de acordo com as necessidades, elegendo a nação mais poderosa, mas seu objetivo é o governo mundial.

De tempos em tempos, por isso, esse centro de gravidade da NOM migra de um lugar para outro. Egito, Babilônia, Roma, Inglaterra, Alemanha, França… com alguns dos seus símbolos migrando junto, por exemplo, o símbolo da ÁGUIA, que hoje é norte-americano mas já foi Romana, já foi Nazista, etc… e agora, a Águia pousou nos U.S.A.

Mas a pretensão do Anticristo é colocar a sede da NOM em Israel. Ai alguns dizem: será bom, pois haverá paz.
Bom nada! Que adianta paz assim, sob tirania de poderes centralizados e ditatoriais?

Dizem que é teoria da conspiração, mas acaso conheces os Protocolos dos Sábios do Sião?

Um texto, um manuscrito que se diz pertencer aos antigos Sionistas, com todos os planos do Governo Mundial e das preparações para a chegada no Anticristo no cenário mundial.

Muitos dizem ser uma fraude, mas como estamos sempre nos deparando com tentativas de acobertamento das verdades incômodas, eu não acredito nisso, até porque muita coisa ali faz sentido e já está acontecendo no cenário mundial.

A Nova Ordem Mundial é a Ordem invertida em relação ao propósito espiritual da existência, caída no falso propósito materialista, e que forçosamente supõe a pré-existência da Antiga Ordem Cósmica, superior, eterna, poderosa e justa.

No Universo tudo tem que ter ponto e contraponto para que, na dualidade existente, se crie uma mecânica que significa movimento e evolução. Essas oposições é que fazem girar a roda da História, e estamos em tempos dramáticos, onde grandes coisas serão reveladas para que, depois, sejam realizadas, consumadas.

A Nova Ordem Mundial será certamente conhecida pela humanidade, mas isso já significará que o fim dela se aproxima. Pena que aqui a maioria só invista fé e certeza na Ordem do Mal, e ignore por completo a Ordem do Bem, e se sinta tão deslocado, agoniado e perdido… questão de lei, de mecânica, não pode existir o Mal se, antes, o Bem não existiu, existe e existirá para sempre.

O Mal tenta se opor, aguenta só por um tempinho mas logo é dissolvido nas areias do tempo…

NO UNIVERSO, O BEM É A REGRA E O MAL, EXCEÇÃO.

A regra permanece, e a exceção, desaparece.

 

JP em 23.11.2019

Comentários