Templates by BIGtheme NET

Profecias Hopi nos crops circles

 

 

Apenas algumas imagens de petróglifos dos antigos hopi, indígenas da América do Norte, que nos deixaram muitas profecias sobre o fim do ciclo, entre elas, os nove sinais que antecederiam o retorno de Pahana, o Irmão branco das estrelas… que é o mesmo Quetzalcoatl-Kukulkan, divindade venusiana na concepção dos astecas e maias, chamada de Serpente alada, vinda da estrela Vênus…

 

 

E note que, nestes (e em outros) petróglifos, a serpente está coroada com dois ou três chifres, e geralmente associada a estrela (Vênus).

 

 

Num dos petróglifos, esta estrela aparece ao lado da serpente (capa).

 

Agora, apenas para ilustrar, separei alguns  crops circles dos anos anteriores.

 

Este, de 2010,  retrata a mesma ideia, serpente coroada, ou com três chifres, exatamente como os antigos hopis retratavam. E ela mergulha dentro de um túnel do tempo de 13 círculos, o que nos leva a outro arco de interpretações relacionadas aos UFOs e seus deuses viajando nos buracos de minhoca, ou atalhos do espaço-tempo com sua tecnologia avançada.

 

 

Também em 2010, exatamente no dia 25 de Julho, quando acontece o nascimento helíaco anual da estrela Sirius, um par de crops circles (associados em mensagem) mostra uma serpente alada do lado de uma estrela-pentagrama estilizado: o que nos permite estabelecer facilmente a relação Vênus-Sirius como origens destas mensagens crop circle anunciando, de fato, o retorno daqueles que vieram das estrelas, especificamente, Quetzalcoatl-Kukulkan para o universo das profecias pré-colombianas ás quais estas imagens se relacionam dum modo direto.

 

A serpente alada, crop circle de 25.07.2010 UK

 

 

O Pentagrama estilizado, crop circle de 25.07.2010 UK

 

Mas o que não falta são imagens de estrelas e serpentes aladas nos campos! É mensagem-padrão dentro deste fenômeno.

 

 

No ano seguinte, em 29-07-2011, apareceu outra serpente muito significativa, traçando inclusive no corpo a letra S (de Sírius) e o mesmo tridente na língua (em vez da cabeça), que é um dos sinais dos sirianos e do seu sistema estelar tríplice, em contraste com o nosso sistema solar, binário.

 

 

O mesmo símbolo da cabeça coroada das serpentes hopi das estrelas, desta vez, na língua desta nova serpente, que representa alinhamentos planetários e estelares marcando o disparo de energias transformadoras no nosso planeta e em todo o sistema solar nestes tempos de inegável transição que temos experimentado.

 

As três serpentes de Avebury Stone Circle, Wiltshire 01-08-2012

 

Então, entrando o ano de 2012, ano da profecia maia (21 de dezembro de 2012 e os alinhamentos do calendário nas estrelas), aconteceram vários crops circles serpentinos, reforçando aquela data. Acima, as três serpentes em alinhamento sobre a Terra.

 

Crop circle larva-túnel do tempo em 05.07.2012

 

Nesta modalidade, a imagem literal do BURACO DE VERME (ou wormhole) e os mecanismos tecnológicos dos UFOs, cruzando o anel das estrelas.

 

Crop circle serpente 25.06.2012 UK

 

Aqui se apresenta a serpente alada, com quatro pequenas asas no seu corpo, alusão incrível mas discreta à Merkabah-UFO dos divinos, que tem as mesmas quatro asas, dos quatro seres querubim que compõem o Trono alado da divindade de retorno à Terra.

 

Crop circle serpente 09.07.2012 UK

 

Outra modalidade de serpente alada, esta, associada a grande estrela donde ela procede (Vênus-Sirius).

 

Diagrama

 

Pelo diagrama, notamos a conjunção da cauda da serpente com a grande estrela, da mesma forma como os hopis representavam em seus petróglifos.

 

 

 

Três serpentes aladas em 09.06.2012 UK

 

Aqui, as primeiras serpentes aladas de 2012, todas com quatro asas discretas, alusão à Merkabah.

 

 

 

 

A cabeça delas seguiu um padrão, parecendo-se com um Olho (o Olho da Providência Divina) e uma cabeça coroada (símbolo da Hierarquia alienígena, como outras formações anteriores e posteriores a esta, exemplo, o formidável crop circle da face Alien em 2013, ano seguinte:

 

Crop circle face Alien em 23.08.2013 UK

 

 

Ou seja, quem está por trás dos crops circles é, de fato, os mensageiros de Quetzalcoatl-Kukulkan das profecias pré-colombianas, e a simples existência deste fenômeno crop circle, ainda que a maioria não os saiba interpretar ou sequer lhes dê algum crédito como comunicação alienígena, já é prova suficiente para quem quiser crer que o retorno prometido do Pahana está acontecendo… e os crops circles não passam de mensagens ou telegramas preparando o mundo para isso.

 

Já não depende de nós.
Nunca dependeu.

 

Petróglifo hopi da Estrela Kachina, o último sinal do fim antes do retorno de Pahana …

 

JP em 10.05.2019

Comentários