Premonições do Oráculo


E não é de hoje, na verdade, a arte da profecia ou oráculo é tão antiga quanto o mundo. E todo o tempo nos deparamos com profecias cumpridas e em fase de cumprimento. Os argentinos por exemplo celebram o nome do seu profeta maior, Benjamin Solari Parravicini, que fez inúmeras profecias claras e concretas, sem enigmas, de forma direta, com total cumprimento nos anos seguintes. Fora o Apocalipse, fora a cosmologia maia, fora os evangelhos.

O grande problema é que as profecias normalmente se vinculam a religiões, e aqui entra o crime do preconceito que entrava a compreensão de muitos acerca de todo o potencial de ciência contido na arte do oráculo, que o próprio Jung estudou a fundo no fenômeno das sincronicidades e correlação com os sonhos.

E falando em sonhos, eis um bom exemplo, sonhos são legítimos oráculos para muitos.E para quem sabe interpretar e explorar sonhos, eles são como um livro de páginas brancas onde, a cada novo dia, o Subconsciente te mostra a redação do futuro a frente.E sabe por que? porque simplesmente sonhos esbarram em outras dimensões e curvas de tempo, onde situações do nosso presente aqui no mundo físico, já são passado lá na dimensão 5D dos sonhos. São como rodas concêntricas mas de rotações (tempos/ciclos) diferentes.

E se existe a Lei de Causa e Efeito operando em tudo, uma causa acionada pode contemplar o embrião de um efeito futuro nestas outras rotações de tempo em dimensões paralelas. Há muito de Física Quântica e Relatividade aí combinadas e aplicadas ao universo consciente do Observador.Eu mesmo já tive vários sonhos premonitórios que aconteceram, alguns com riqueza de detalhes. E sei de muita gente que os têm. E de muitas descobertas científicas e obras magníficas da Arte Mundial captadas antes em sonhos.

Mas se a Terra é uma entidade viva, ela sonha? Sim, ela sonha.Ela também é regida por ciclos e recorrências de ciclo? Sim, com toda certeza.


Gaia não é só matéria, ela é mente, é energia consciente. E assim sendo, nós, como células vivas desse corpo orgânico de Gaia, também somos neurônios da mente de Gaia, e alguns neurônios privilegiados podem sim entrar em contato com a mente planetária e até celestial, captando eventos de porte nas rodas mais altas do Cosmos. Como o Apocalipse.Tudo é uma questão de sintonia, de mentes encontrando trilhas dentro da ressonância universal.


Todo oráculo foi criado para capturar as sincronicidades de cada momento de uma forma artificial, digamos assim, informando ao consulente o “momentum” de informação que intercepta então as linhas do oráculo no instante em que ele é consultado.

Contudo, prefiro o I Ching de varetas do que consultas online, todas elas permeadas pela Mente do Sistema, se é que me entende.

Mas é interessante acrescentar que a própria Biblia notifica o uso de oráculos, desde o peitoral do Sumo Sacerdote, chamado Urim, e suas doze pedras, até as “sortes” tiradas entre os 11 apóstolos para escolher entre José e Mathias o sucessor de Judas Iscariotes ao corpo original.

Profecia não é probabilística, mas determinística em função da lei de causa e efeito rodando em dimensões múltiplas de espaço e tempo, onde futuros e passados se alternam num mesmo desfile de realidades no instante eterno. E eu ajunto aqui, a nossa ciência está a anos-luz de distância da compreensão do Universo dentro da eficácia dos mais simples oráculos…

JP em 22.04.2020

Comentários
Compartilhar