Templates by BIGtheme NET

Pirâmides e conexões com o Universo

 

As Poderosas Pirâmides

 

 

Cientistas descobrem que a Grande Pirâmide do Egito foca energia eletromagnética

Cientistas da Rússia descobriram uma propriedade bastante incomum da Grande Pirâmide de Gizé, no Egito. O estudo, conduzido por pesquisadores da Universidade ITMO, na cidade russa de São Petersburgo, envolveu a criação de um modelo da pirâmide e a medição de como a energia das ondas eletromagnéticas é dispersa ou absorvida por sua forma única.

Incrivelmente, descobriu-se que a Grande Pirâmide é capaz de coletar e concentrar a energia eletromagnética em suas câmaras e em sua base.

Os pesquisadores acreditam que a descoberta poderia levar à criação de células solares mais eficientes.
Eles escreveram:

Em geral, pode-se concluir que objetos piramidais localizados em um substrato e suportando ressonâncias multipolares podem suprimir significativamente a reflexão de ondas eletromagnéticas incidentes.
Nas condições da Terra, isso poderia ser usado para controlar a propagação de ondas de rádio e reflexão. Devido às propriedades de escalonamento, tal comportamento pode ser realizado em diferentes faixas espectrais para parâmetros materiais e geométricos adequados.

***************************************************

A ciência vai confirmando o que o conhecimento antigo preserva há séculos, e a experiência prática de muitos já conhece: pirâmides são captadores e acumuladores de energia, e todo mundo já sabia disso.

Mas as pirâmides não são somente isso. Na qualidade de Stargates, elas conseguem realizar uma fusão entre as energias da Terra e do céu, e também são como radares de captação e emissão de ondas/sinais e energia eletromagnética, como a experiência de 1971, com uma pirâmide de cristal e uma bobina Tesla, demonstrou.

As três pirâmides de Gizé estão alinhadas com as três estrelas do cinturão de Órion porque o deus Osíris ressuscitado tinha relação com a constelação de Órion (onde fica o Tribunal da Justiça).

Assim, a pirâmide também pode ser encarada como uma “máquina de ressurreição”, que não se limita a guardar múmias mortas (e nunca foram encontradas múmias mortas naquelas pirâmides) mas se propõe a usar uma tecnologia de reanimação vital verdadeira.

Por isso, sua associação mítica com a ressurreição do faraó e a jornada de sua alma imortal aos templos das estrelas, no Universo Amenti.

Detalhe: o crop circle da pirâmide apareceu no dia 21 de Junho de 2001, mesmo dia de um poderoso eclipse solar passando sobre o Reino Unido. Ela emite radiação por cima, com o retrato do Sol nascente. Eclipses e alinhamentos cósmicos potencializam o poder das pirâmides, fazendo com que mais energia cósmica seja por ela captada e acumulada em suas câmaras, mesclando toda essa energia do céu com a energia telúrica que ela também armazena… ou seja, uma máquina de construir pontes dimensionais de energia entre a Terra e o céu!

Porque, se a pirâmide acumula energia eletromagnética, então dentro dela se cria o meio PERFEITO para que sejam acionadas as verdadeiras chaves secretas de Stargate dimensional na pirâmide, a saber, os harmônicos e as vibrações especiais que abrem portais 4D na tela do Espaço-Tempo.

Segredo dos Altos Sacerdotes.

 

 

LIGANDO O TELEFONE MENTAL

 

Recentes descobertas de cientistas russos demonstrar que a forma piramidal capta e acumula energia eletromagnética. Em 1979, o dr Dee J, Nelson realizou uma experiência interessante, e ao inserir uma bobina Tesla dentro de uma pirâmide de Cristal, cujo topo era uma pequena pirâmide de cobre, obteve uma imagem de “disparo” de energia eletromagnética no topo da Pirâmide.

Tem se comentado ultimamente sobre certas pirâmides do mundo, como Chichen Itza, México, disparando o mesmo raio de energia no seu topo, para o céu, como se fosse um sinal eletromagnético, um pulso de informação.
A analogia que eu pretendo é simples.

O nosso corpo é uma pirâmide, retendo muita energia vital, essa é a nossa fonte natural de bioeletricidade no organismo, que percorre nossas “bobinas Tesla” internas, e elas são muitas, plexos nervosos (chakras), e toda rede de neurônios do sistema nervoso periférico.

Enfim, a pirâmide de cobre no topo é nosso cérebro, repleto de terminais nervosos circulando energia eletromagnética de psiquismo puro.

Para que essa energia seja disparada no topo da cabeça (o chakra coronário) na forma de uma onda mental de informação “telepática”, é preciso recorrer às práticas.

O Mantra OM (AUM) é uma ferramenta poderosa, dizem os sábios que ele reproduz o ronco primordial da Criação desde o primeiro instante, como um ECO que reverbera nas paredes do Espaço-Tempo eternamente.

Se o nosso corpo é análogo à Pirâmide, e se a proporção básica da arquitetura da mística pirâmide de Kéfren vale 6/4 (base/altura), ora, temos a conexão com aquela citada frequência da Vida, 192 Hz, mencionada em muitos crops circles!

Na escala natural dos sete tons associada aos sete chakras ou núcleos de energia do corpo, a frequência 192 Hz se relaciona com a Laringe, tendo o poder de expandir a energia mental através da palavra e da vibração sustentada no mantra.

Então, quando você transforma a sua energia vital através da prática regular, do mantra, da oração e da respiração controlada, você emitirá, por força de uma mesma lei agindo aqui, uma onda de comunicação psíquica para o universo. Se puder não só enviar, mas também CAPTAR a resposta do Universo ao seu sinal, então terás realizado a finalidade da Meditação ou da Telepatia Universal.

A mesma lei que atua nas pirâmides e no experimento de 1979, atuará em seu corpo, mente, energia vital circulante, pensamentos, respiração e pulso cardíaco!

OM!

 

JP em 21.09.2019

Comentários