Templates by BIGtheme NET

Piloto filma OVNI durante voo

voo noturno - To no CosmosUm piloto que pediu para não ser identificado, que fazia a rota Brasília – Campo Grande, enviou um vídeo muito interessante para o canal Ovnis vs Ufos no Youtube.

O piloto disse que estava sobrevoando cerca de 36 mil pés de altura, em torno de 10 mil metros, quando avistou um  OVNI, com luzes alaranjadas em sua frente. O objeto teria desaparecido em alta velocidade posteriormente. O piloto disse que em 20 anos de profissão nunca tinha visto algo parecido.

 

Entre os comentários sobre o vídeo, Capitão Paulo Ricardo diz: “Não é avião, senão teria sido reportado o tráfego. Helicóptero não voa a 36 mil pés. O padrão de luzes não é de uma aeronave convencional. Balão muito menos! De fato é um dos vídeos mais reais que já vi. Agora a única coisa que eu cogito é que possa ser um simulador de voo. Mas se for confirmado mesmo que o voo foi real, isso não é desse planeta não!”

Em um outro comentário, pessoas dizem se tratar de algum tipo de navio ou queimada.

O vídeo parece ser bem real, a postura e reação do piloto também parecem ser bem natural. Se o vídeo é real ou não, alguém o sabe, mas não é de duvidar, pois existem vários casos de pilotos que relatam os seus avistamentos, porém são ridicularizados por muitos, e por isso preferem se calar.

Comentários