Templates by BIGtheme NET

Parravicini, o Profeta do Século XX

Benjamín Solari Parravicini (1889-1974), foi um pintor e escultor argentino, o qual teve bastante êxito em sua vida profissional. Mas a partir da década de 30 alguns dons paranormais aparecem, e Parravicini  sentiu a necessidade de desenhar as mensagens que recebia.

Parravicini - To no CosmosDesde criança, falava sobre fadas, duendes e anjos, e seu pai que era psiquiatra, o submeteu a diversos exames mentais, os quais nunca apontaram qualquer tipo de enfermidade.

Dentre os inúmeros ‘desenhos proféticos’, não se pode deixar passar despercebido um em especial de 1936. Nesse desenho Parravicini escreveu: A liberdade da América do Norte perderá a sua luz. Sua tocha não alumiará mais como antes. O monumento será atacado duas vezes”.

Uma citação direta às Torres Gêmeas?

Foi em 1932, enquanto desenhava e pintava em seu estúdio, que as ideias espontâneas surgiram, como frases e desenhos, que foram transpostos no papel.

 

America Parravicini - To no Cosmos

Um fato curioso, é que sendo católico, Parravicini chegou a destruir vários de seus desenhos, por no crer neles.

Ele declarou que ao realizar os desenhos, ouvia uma vez e sentia a sua mão sendo guiada.

Pedro Romaniuk, ufólogo e amigo, disse que Benjamín Parravicini sempre tomava seu copo de vinho xerez, rezava vários Pai Nossos e Ave Marias, e depois seus olhos viravam para cima e começava a falar com voz grossa. Caso bastante similar com a ‘incorporação’ ou ‘channeling’ que vemos em diversas religiões.

Jorge Bergoglio, o Papa Francisco, também foi citado em várias de suas profecias.

Papa Francisco Parravicini - To no Cosmos

“O homem humilde na jovem Argentina chega para governar. Ele será de uma casta jovem e desconhecida no ambiente, mas será santo em maneiras, crença e sabedoria. Ele chegará depois da terceira reunião”

Para muitos, a Teoria de Darwin se tornou sem sentido com algumas descobertas atuais, e em uma de suas ‘psicografias’, Parravicini diz que a Teoria de Darwin, deixará de ser porque se saberá que o homem desceu dos planetas.

Em vários desenhos Parravicini fala sobre a vinda dos seres de outros planetas.

“Já viajam até a Terra naves invisíveis aos olhos humanos. Esses seres invisíveis aos olhos humanos vivem em nosso planeta desde sempre, e moram em templos e conventos porque são místicos. Falam de fé, de claridade de esperanças e de amor em pureza. Predizem o regresso de Cristo e a paz infinita repetindo: Será… Será!” (1939).

parravicini contactado argentino - To no CosmosO extravio da civilização atual, seres de outros planetas que desde sempre por aqui estão, e que logo se pronunciarão em público para o auxílio da humanidade, atentados terroristas, descobertas científicas como a bomba atômica de 1945, entre outros tópicos, são encontrados aos montes em seus trabalhos.

“Aparecerão voando das alturas círculos de luzes, trazendo seres estranhos de outros planetas. Sim, serão os que vieram para povoar a terra. Sim! Os chamaram de anjos no Antigo Testamento.”

Muitos falam em Nibiru, Planeta X, entre outros nomes, e parece que o ‘pintor profeta’ também sabia de algo, ou alguém que o inspirava sabia.

Um planeta será ferido por um planeta apagado que roda os espaços. Esse planeta será a terra. A ferida do choque será na parte sul do hemisfério Norte e arrancará grande parte. Então o mundo terra vai tremer como um vulcão, igual a quando foi arrancado o pedaço da “América do Sul” hoje chamado no alto de “Suna”. De novo o dilúvio de novo a escuridão, de novo o eixo em seu lugar, de novo o rodar e um novo mar no fosso deixado, e de novo outra lua que brilhará mais”.

São muitas as profecias catalogadas, fora as que o mesmo preferiu rasgá-las, o que seria impossível expor em apenas um artigo.

Com muitas profecias já cumpridas, acreditar nas profecias do porvir feitas pelo conhecido como Nostradamus Argentino, é algo indubitável para muitas pessoas.

hitler mussolini - Parravicini

A profecia de Hitler e Mussolini com o mesmo fim.

Comentários