Templates by BIGtheme NET

Os Verdadeiros Anunnaki – (parte 7) – o Profeta Parravicini

Benjamin Solari Parravicini, nascido na Argentina, em 1898, falecido em 1974

Parravicini é um dos maiores profetas da modernidade, e embora tenha falecido em 1974, desde 1938 fez previsões sensacionais sobre todas as áreas da civilização, ciência, Ufologia, religião, Igreja, doenças novas, retorno de Cristo, Nova Ordem Mundial, guerras, Nêmesis (Nibiru), catástrofes, situação política do mundo, economia, biologia, geologia, sexualidade, musica, costumes, modismos, seres de outros mundos, maias, venusianos, Anjos, mestres, etc.


No Brasil, é pouco conhecido ainda. Não há qualquer “médium” ou vidente que se compare com ele. Nenhum chegou ao grau e calibre de sua vidência. E se é verdade que o homem nunca pisou na Lua em 1969, como já se suspeita há tempos (a fraude do século), então a data-limite de 2019 é falsa, porque se baseia num fato que nunca aconteceu.

Ele já falava em discos voadores e venusianos, e seres alienígenas, na década de 1930, muito antes do evento de Roswell, EUA, 1947, iniciar a cultura ufológica como a conhecemos. Ele pode ser considerado o patriarca moderno da Ufologia.

Manuscritos originais

Ele falou dos homens azuis da galáxia azul (a galáxia azul nunca foi identificada porque se trata de uma metáfora para o sistema tríplice siriano), falou das naves peixe e dos homens anfíbios… falou o mesmo que os Dogons, e que estes seres que trouxeram a civilização para a Terra num passado muito distante já voltaram e instalaram uma base no Polo Sul da Terra e de lá nos vigiam até a hora do segundo êxodo programado…

Pintura de Parravicini: o Carnavel de Corrientes

Além de mega profeta, era um artista talentoso, tocava piano e realizava belas pinturas, com muita cor e métrica.

Sua paixão era pelos palhacitos tristes

 

Agora, as profecias de Parravicini estão se confirmando a cada dia que passa, assombrando o planeta inteiro.

Falou por exemplo do 11 de Setembro, do acidente de Fukushima, da corrida espacial e até da criação da Internet, décadas de todas estas coisas acontecerem! Falou dos perigos para o mundo procedentes da Rússia, e falou de visões da Virgem Maria e das ameaças sobre a Igreja.

Sua profecia mais conhecida era sobre o  novo papa ser argentino e o fato dele ser eleito em meio a um dilema eclesiástico, a renúncia do papa anterior, coisas que aconteceram décadas depois de suas previsões com absoluto acerto.

Não é a toa que o chamam de O NOSTRADAMUS DAS AMÉRICAS, com toda justiça!

Acima: desenhos nos quais ele faz associações entre as torres gêmeas e a Estátua da Liberdade, dizendo que sua tocha não iluminará como antes depois que o monumento for atacado duas vezes… 1939, a data da visão, 62 anos antes do ataque das torres gêmeas, e os EUA nunca mais foram os mesmos depois daquele dia…

Ou seja, e tudo o que profetizou, se confirmou e tem se confirmado no tempo hábil. Os estudiosos têm descoberto Parravicini desde a época de sua profecia exata sobre um Papa argentino sentar-se na Cadeira de Pedro, no Vaticano… desde então, sua fama tem rodado o mundo inteiro, que começou a conhecer a sua obra fantástica, extraordinária… aliás, o próprio Parravicini foi um contactado, e andou em uma nave extraterrestre, e recebeu o seu batismo dos seres azuis…

Um homem com a amplitude de visão como a dele e com o grau de acerto enorme de profecias, escritas de forma bastante direta (sem os típicos enigmas de Nostradamus) deve ser ouvido e examinado, e no mínimo, respeitado.

Seguem as incríveis profecias sobre os seres azuis da Galáxia (estrela) azul, os verdadeiros Anunnaki da antiguidade, de retorno em nosso tempo.

 

“OS HOMENS AZUIS DO PLANETA AZUL QUE BAIXARAM NA TERRA PARA GUIAR E PROTEGER O ÊXODO DE ISRAEL REGRESSARÃO AO FINAL DA SEXTA DÉCADA PARA DE NOVO PROTEGER A ISRAEL” (1960)

“TODA NAVE ASTRAL É CONSTRUÍDA EM MATERIAIS AINDA NÃO CONHECIDOS NA TERRA. AS NAVES SÃO LEVES, MOLDADAS EM PEÇA INTEGRAL SEM UNIÃO ALGUMA. O NAVEGADOR É ENCERRADO IGUALMENTE EM VESTIMENTA ESCAFÂNDRICA SEM COSTURA, E ALGUMAS SÃO TRANSPARENTES E AZUIS. NOSSO FOGO EM GRAU MÁXIMO NÃO ESQUENTARÁ E NEM PERFURARÁ A CONSISTÊNCIA DE AMBOS” (1960)

 

“O SACERDOTE EGÍPCIO QUE CONHECEU A ALTA MATEMÁTICA DOS ASTERÓIDES, QUE CONTRIBUIU NA CONSTRUÇÃO DAS PIRÂMIDES, FOI ELE CUIDADOSAMENTE DIRIGIDO PELOS ASTRONAUTAS AZUIS, OS QUE, COM DEVOTADA DEDICAÇÃO, ENSINARAM AO SACERDOTE O SEGREDO DAS ARESTAS. ELES ELEVARAM E POLIRAM AS ENORMES PEDRAS DAS PIRÂMIDES. ELES INICIARAM A MEDIDA E A RELATIVIDADE NA 5ª DIMENSÃO” (1960)

“O NAVEGADOR ASTRAL AZUL DEMONSTRARÁ A EXISTÊNCIA DE DEUS COM ÁRDUO EMPENHO, POIS O HOMEM SE LHE ESQUECEU POR OURO. COM PRESENÇA REAL, O NAVEGADOR FALARÁ EM FORMA TELEPÁTICA DO GRANDE UNIVERSO, DOS PLANETAS E HOMENS SUPERIORES, DE CIVILIZAÇÕES ASSOMBROSAS E DIRÁ: TUDO É OBRA DE DEUS! O NAVEGANTE, COM EMPENHO, ENFATIZARÁ: TUDO É DE DEUS COMO TU ÉS, HOMEM TERRENO. ABANDONA JÁ O FETICHISMO, O AFÃ DE NOVOS DEUSES, DE NOVOS CONDUTORES E RELIGIÕES, E APRENDE A SER DE DEUS… E SERÁS!” (1960).

“NO FINAL DO TEMPO, TEMPO, NA HORA PRIMEIRA DA HORA, DE NOVO DESCERÃO À TERRA OS ASTRONAUTAS DE ONTEM, PORTANDO PALAVRAS EM ADVERTÊNCIA. CONVIVERÃO ESTES SERES AZUIS COM A VIDA DO HOMEM CEGO. SUAS NAVES SERÃO GUARDADAS NOS ALTOS CUMES DAS REGIÕES MONTANHOSAS, DENTRO DE SUAS JÁ CONHECIDAS CRATERAS. O ASTRONAUTA ASTRAL FARÁ O BEM AO TERRÁQUEO, SEM SER ESTE ADVERTIDO!” (1960)

 

“APARECERAM VOANDO NAS ALTURAS CÍRCULOS DE LUZES, TRAZENDO ESTRANHOS SERES DE OUTROS PLANETAS. SIM, SERÃO AQUELES QUE VIERAM PARA POVOAR A TERRA E SE DIRÁ, E SE DIRÁ BEM. SIM,OS QUE SE CHAMARAM ANJOS NO ANTIGO TESTAMENTO, OU A VOZ DE JEOVÁ, SERÃO E DE NOVO SE LHES VERÁ, SE LHES VERÁ E SE LHES ESCUTARÁ” (1938)

E muitas outras profecias, com ou sem imagens acompanhando…

“NAVES INTERPLANETÁRIAS NÃO VISÍVEIS À RETINA HUMANA CHEGARÃO À TERRA. HABITARÃO A AMÉRICA DO SUL NO FINAL. ALI RECOLHERÃO MATERIAIS PARA SOCORRER O MUNDO EM FOME, E NOS CATACLISMOS DE FOGOS. ELES LEVARÃO SANGUE HUMANO EM SEUS SATÉLITES-LABORATÓRIO PARA PRODUZÍ-LO ARTIFICIALMENTE. ELES IRÃO FORNECER HEMOGLOBINA!” (1959)

Ele falou muito sobre os venusianos, aliás, parece que seus dons despertaram depois que ele foi arrebatado por uma nave de nórdicos (venusianos) em plena Buenos Aires!

“Os navegantes são de Deus, ainda que venham de Vênus.”

BSP – 1938

Não há dúvidas, o maior acervo de contatos e conexões extraterrestres existentes na nossa história (paralela, não oficial) fala de venusianos.
São nossos gêmeos superiores.
Se dizia antigamente que Vênus era um planeta gêmeo da Terra, e tudo o que acontecia aqui, repercutia lá.
São os nossos vizinhos mais próximos.
E os nossos maiores cuidadores. E são de Deus, o Criador.

 

“ARQUEÓLOGOS ESTUDARAM AS INSCRIÇÕES MAIAS. ELAS SÃO DE VÊNUS, TRAZIDAS DE LÁ POR VENUSIANOS” (1939)

MARIPOSAS  NOVAS NO ALTIPLANO SERÃO TRAZIDAS POR VENUSIANOS.
NAVE ANDANTE SOBRE A TERRA, E VENUSIANO!
(***)

“RAÇAS EXTRATERRESTRES REGRESSARÃO À TERRA! ELAS OCUPAÇÃO CIDADES SUBTERRÂNEAS QUE DELAS FORAM, E AINDA HABITADAS POR SEUS POVOS NATURALMENTE ACLIMATADOS. DESCERÃO PARA RESTABELECER COSTUMES QUE FORAM SUPERIORES AOS NOSSOS, HOJE DESAPARECIDOS. SE MANIFESTARÃO EM FORMA TELEPÁTICA. SERÁ EM 2000!” (1959)
‘VIAJAM PARA A TERRA NAVES INTERPLANETÁRIAS INVISÍVEIS À RETINA HUMANA. ESTES SERES INVISÍVEIS AO OLHO HUMANO CONVIVEM EM NOSSO PLANETA DESDE SEMPRE E MORAM EM TEMPLOS E CONVENTOS PORQUE SÃO MÍSTICOS E TRATAM DE CAUSAR A FÉ. FALAR DE FÉ, DE CARIDADE, DE ESPERANÇA E DE AMOR EM PUREZA. PREDIZEM O RETORNO DE CRISTO E A PAZ INFINITA REPETINDO: SERÁ… SERÁ…! (1959)

“FENÔMENOS CELESTES ANUNCIARÃO A CHEGADA DE CRISTO” (1939)


Na verdade, ele diz que Cristo e muitos Extraterrestres já estão na Terra, desde o ano 2000, em cidades subterrâneas e no Pólo Sul, já exercendo influência telepática sobre muitos, tentando abrir as mentes e despertar consciências a distância, antes de uma manifestação mais direta.
(…) ele tem mais de MIL PROFECIAS… a maioria se cumpriu e está se cumprindo! Isso é só uma pequenina amostra, existem muitos sites com farta exposição e estudo de sua obra vastíssima, a quem se interessar.


Parravicini foi ungido diretamente pelos mestres de Sirius! E se nasceu com algum dom, ele se multiplicou a mil depois dos seus contatos com estes misteriosos seres que o escolheram para tal missão.

Seguem agora as Naves-Peixe de Parravicini, descendo a Terra… Com toda certeza, a fonte que iluminou Parravicini é a mesma que iluminou ps DOGONS, os Sumerianos e todos os povos antigos que tiveram contato com estes seres…

Naves-Peixe e o novo Sol, a Nova Era que eles trazem…

Nave-Peixe e homens-Peixe, e as Estrelas donde eles vêm…

Naves-laboratório ao redor da Terra em forma de peixe… os peixes salvadores de Sirius, seja em simbologia mística, seja em formato literal de naves…
Este é o verdadeiro profeta da atualidade.
Lamentável que o povo brasileiro conheça tão pouco sobre ele, porque no Brasil só se fala em Chico Xavier… mas quem conhece a obra monumental de Parravicini, verá quanta, mas quanta diferença mesmo entre um e outro.
E saberá toda a verdade…

As Naves-Peixe baixando sobre a Terra

JP em 13.03.2019

Comentários