Templates by BIGtheme NET

OS VERDADEIROS ANUNNAKI – parte 5 (O Signo do Peixe)

Símbolos

O Peixe

Olha o simbolismo do PEIXE na antiguidade
Enki e seus peixes…

Atlântida tinha por deus tutelar, Posseidon ou Netuno, o Senhor de Peixes, o signo, puxado em carruagens de Golfinhos. Certamente a cultura PISCIANA de Sirius já existia fortemente em Atlântida (reino oceânico) e muito antes…e também em Vênus, porque antigos registros resgatados pela Sociedade Teosófica falam que Shamballa era um reino construído por venusianos, liderados pela suprema hierarquia de lá, Sanat Kumará, o jovem eterno de 16 anos, no lugar onde hoje é o deserto de Gobi e, na época, era um grande mar. Um reino no meio das águas, como Atlântida, sempre reproduzindo esse estilo de edificações sobre o mar… ou mesmo no mar (bases submarinas). O estilo de cidades e continentes oceânicos procede de Sirius.

Netuno

OANNES, seres peixe

 

MATSYA, o Avatar PEIXE, o primeiro da lista hindu dos dez avatares.

O profeta JONAS, salvo de se afogar porque UM PEIXE o engoliu e o devolveu a praia, clara simbologia alegórica da salvação do PEIXE

O Anjo Rafael, que curou moléstias da família de Tobias usando o PEIXE


Detalhe: Rafael usou um segundo nome, Azarias, que significa AQUELE QUE AUXILIA: OS DIVINOS AUXILIADORES PISCIANOS…

Jesus e os primeiros apóstolos, Pedro e André, Tiago e João, todos pescadores… os SIRIANOS SÃO PESCADORES DE ALMAS NA TERRA, e em outros planetas, com as redes do CONHECIMENTO…a luz da estrela.

O deus babilônico DAGON, que consta na Bíblia, tinha a forma de PEIXE

 

 

 

 

 

 

 

 

Inclusive o povo africano que registrou precisos conhecimentos sobre Sirius, além de se referir ao povo de Sirius como seres anfíbios (os homens-peixe) não como ladrões de ouro, mas como instrutores do conhecimento, se chamavam DOGONS, nome próximo a DAGON, que nos idiomas semitas significa PEIXE. Vejam os símbolos dogons para os povos de Sirius: eram PEIXES!

 

Acróstico do nome ICTUS, Peixe, em grego: JESUS CRISTO, FILHO UNGIDO DE DEUS

Cinco pães e dois peixes… (João 6)

O milagre dos 153 peixes na pescaria milagrosa com OITO NO BARCO, sete estrelas menores (os sete discípulos) e uma estrela maior, Sirius (Jesus)  – João 21
(número relacionado a estrela, porque soma 9, e 153/9 = 17, Arcano 17, a estrela

Conhecem as famosas PEDRAS EXTRATERRESTRES DE JALISCO, NO MÉXICO?
Agora, vejam esta aqui, entre muitas, o estilo dos olhos forma o hieróglifo duplo de PEIXES:

O Anjo levantou a mão para o céu e jurou… (Apocalipse 10)

O símbolo emblemático do cristianismo é muito, muito anterior a Jesus Cristo!

 

Enki na forma de homem-Peixe

E a Teosofia ensina que Jesus nasceu no início da ERA DE PEIXES… 

Bem… a lista é enorme! E há muito mais, é só pesquisar… são como trilhas, rastros, pistas da presença dos Sirianos em toda parte e em todo vestígio da nossa cultura antiga!

Isso porque eu falo somente da simbologia do PEIXE… se fosse falar da simbologia antiga da SERPENTE, me reportaria a muitas outras conexões e valores igualmente importados da cultura dos deuses da Estrela, e que estão em toda parte da sabedoria antiga…

Aqui, Enki-Serpente, o primeiro instrutor do Éden… se a serpente fosse somente uma simbologia maligna e negativa, Deus não tinha mandado Moisés erguer uma serpente numa vara para curar os hebreus no deserto, e tampouco Jesus teria dito: DA MESMA FORMA COMO MOISÉS LEVANTOU A SERPENTE NO DESERTO, IMPORTA QUE O FILHO DO HOMEM SEJA LEVANTADO” (João 3: 14), e isso é para quem só vê símbolo satânico em tudo!

As origens da Mitra Papal, símbolo de Pedro, que era pescador: o símbolo do PEIXE que nada tem de satanista.

A Estrela de Enki, Sirius, o grande instrutor da humanidade, como Toth, como Enoch. Enki foi um homem-peixe, associado aos mundos aquáticos.

Como Jesus Cristo, nascido sob a irradiação da Estrela de Belém, que fez muitos trabalhos às margens de praias e lagos… e fontes!Todo mestre que desce do céu para instruir a humanidade se torna um salvador, um ungido pela luz da Casa do Pão.

Cinco pães e dois peixes multiplicados e alimentando a multidão?
Agora vocês já sabem o significado disso. A luz da Verdade deve se multiplicar para iluminar o mundo e libertar todo homem da mentira. Esse era o desejo de Cristo e de todos aqueles que vieram antes dele, ungidos pela luz da mesma estrela.

Cinco pães, cinco raios do pentagrama, outra forma antiga de representar a estrela… e dois peixes, signo de Peixes, signo de Netuno-Posseidon, a divindade tutelar de Atlântida importada diretamente de Sirius e seus deuses maiores!

Netuno e seu tridente, três pontas ligadas numa mesma barra… como o sistema de Sirius, Sirius A-B-C, conhecidas pelos Dogons e ligadas pela mesma força gravitacional!
Sutil e escancarado ao mesmo tempo!
JP em 14.02.2019

 

Comentários