Templates by BIGtheme NET

Os Cinco Passos da Realização

 

 

 

1. QUERER

Tenha um desejo claro, forte e consciente no coração, e mantenha aceso esse desejo, não importando o tempo ou as dificuldades que surgirem diante dele. É a base de tudo, e à medida que o querer enfraquece, todo o restante enfraquece junto com ele.

2. VISUALIZAÇÃO


Mantenha uma visualização o mais objetiva e lúcida possível de sua meta a ser realizada. Pinte na tela da mente todo o cenário, com a maior quantidade de detalhes possível, e seja coerente nessa pintura, evitando querer o Impossível… não que exista o Impossível para o Universo… mas é preciso saber que algumas coisas talvez ainda sejam impossíveis de serem por ti alcançadas em determinado lugar e tempo. Certifique-se das possibilidades de concretização das suas metas. Porque tudo nós podemos querer, mas do Universo só receberemos aquilo que merecemos!

3. CONCENTRAÇÃO


Aqui entra em ação a ginástica mental. Em todo o tempo, quando puder lembrar, concentre-se na sua meta, mas sem esperar que o céu faça tudo e que teu desejo bata na sua porta. Certifique-se de que realmente você está cumprindo a sua parte neste trabalho, que o Universo cumprirá a parte dele, com toda certeza. Especialmente nos teus momentos de recolhimento interior, meditação e tudo mais, procure concentrar-se na sua meta, com força mental positiva. Porque, se você duvidar em seu coração da possibilidade de conquistar o que busca, então o raio da concentração não terá força suficiente de impulso para a etapa da projeção, que é aquela que finaliza o processo.

4. PROJEÇÃO


Em toda parte, onde estiver, havendo o momento propício, projete seu pensamento de realização na meta desejada. Aqui se trata de um exercício de magnetismo mental, porque o Universo é MENTE, é Pensamento vibrante, sabemos disso, e nossa mente atrai e se liga a tecidos pensantes semelhantes, a lei da atração. Então, conforme você projeta seu pensamento, perceberá que elementos ao redor vão surgindo para te anunciar o estágio em que voce se encontra da realização.

Sincronicidades, insights, Deja-Vus, “coincidências”, sonhos, etc, estas coisas fluirão ao seu redor, todas elas respondendo à altura da sua projeção mental, segundo a lei das ressonâncias mentais sobre a qual o próprio Universo se estabelece. cedo ou tarde, o desejo se realizará diante dos teus olhos.

Aqui se encontra totalmente o poder da FÉ. Acreditar não somente no poder do Universo, mas também e principalmente no teu poder pessoal capaz de entrar em sintonia com o Universo na realização desejada!

5. GRATIDÃO


Nunca se esqueça que o verdadeiro realizador em nossa vida é DEUS. Se o teu desejo não estiver de acordo com a Vontade, Propósito e Lei do Criador, todas as quatro etapas anteriores nada realizarão. Certifique-se em tuas orações de que o teu desejo é justo e pertinente em relação ao tempo e ao propósito do Pai.

Caso contrário, será uma luta vã. E quando este desejo for entregue em tuas mãos, nunca se esqueça de agradecer por ele e procurar compensar de algum modo o teu semelhante, tendo a consciência perfeita e plena de que a menor parte do trabalho todo coube a ti.

Quem fez praticamente tudo para que voce conseguisse o que buscava foi o Universo pensante, foi o Coro dos Anjos, foi o vento do Destino soprando ao teu favor, por Ordem e Mandato do Altíssimo.

Tenha gratidão e honre o Seu Nome sempre, por isso e todas as coisas que Ele te dá, até aquelas coisas desagradáveis que, com o tempo, revelam ser fatores de cura para sua alma.

 

JP em 17.08.2019

Comentários