Templates by BIGtheme NET

Oráculo para o ano de 2019

 

Observação:

Oráculo do ano de 2019 que eu escrevi em 31 de dezembro de 2018 e muitas coisas escritas estão acontecendo:
Abaixo, o texto na íntegra, do dia 31.12.2018, para vocês conferirem:

 

Oráculo para o ano de 2019

Primeiro de tudo, será um ano tenso, com tendências a conflitos e guerras iminentes, por causa da regência de Marte. O ano de 2015 também foi regido por Marte, e só para lembrar, em 2015, entre outras tensões, aconteceu a ação militar da Rússia na Siria, pegando o mundo de surpresa, bem como a ascensão do movimento terrorista JIHAD, com episódios terríveis de tortura e morte inclusive enviados ao mundo pela Internet.

Agora, em 2019, Marte volta a regência, e é interessante constatar esses novos movimentos dos russos perto do fim do ano em ações intimistas, por exemplo, recentemente na Venezuela, bem como os conflitos com a Ucrânia.

Parece já um começo de influência astrológica em ação. Tudo vai depender dos ânimos de todos os países envolvidos diretamente em tensões políticas para que Marte acenda ou não o seu pavio no ano que vem em termos de influências, que certamente cairão intensas sobre o mundo.

A combinação Marte-Sol vai produzir um ano regido pela intensidade, em todos os sentidos, o que é perigoso no aspecto de ações impensadas, impulsivas da parte dos líderes mundiais.
Será um ano muito quente mesmo, no clima e nos ânimos da Política Mundial, como todos nós já temos visto, e a Astrologia confirma que o Militarismo estará com força total.

Ou seja, uma energia muito elevada estará presente no planeta, gerando transformações intensas e aceleradas em todas as esferas, geológicas, sociais, políticas, etc.

Aliás, na esfera geológica,Marte tem relação muito peculiar com VULCÕES.

O Arcano 12 fala em sacrifício, expiação e perdas, a alianças enganosas, mentirosas, fraudes e traições, e pode haver mortandade no mundo, e no Brasil, direitos civis serão extremamente sacrificados. Haverão perdas, reduções severas.

A economia será conturbada em todo o mundo, e o Brasil não está fora. Uma provável pane econômica global como a de 2008. Bancos em crise, reduções salariais, aposentadorias, direitos etc.

O Brasil perceberá que certas direções foram tomadas erradamente. Só o sacrifício poderá consertar os erros da falta de consciência. As coisas não serão como parecem agora. Uma desilusão generalizada.

Partindo para a Numerologia, o ano 19 pode ser relacionado ao Arcano 19, o Sol, e a soma total do ano, 2019, dá 12, pode ser lido como um ciclo espiritual que se completa ou mesmo que se abre, já que a carta 12, o Enforcado, tem uma conotação de expiação, perdas, sofrimentos, embora seja por um motivo de espiritualização do mundo muito materialista ultimamente.

Combinando Arcano 12 e arcano 19, numa leitura direta, teríamos: a Expiação do Mundo causada pelo Sol, o que pode significar desde verões tórridos tanto no Hemisfério Sul (dezembro/2018 a março/2019) como no Hemisfério Norte (junho/2019 a setembro/2019), além de ejeções poderosas acontecendo no Astro Rei, com impactos tremendos para a sociedade e sua frágil tecnologia vulnerável. O Sol se associa ao Arcano Micael, Justiça de Deus. Ele é o Anjo que, no terceiro segredo de Fátima, aparece com uma espada de fogo direcionada para a Terra, e grita três vezes a palavra PENITÊNCIA, e lança um raio de fogo do Sol para a Terra, antes que as Mãos da Virgem Maria resfriem seu fogo.

Por outro lado, o Sol é uma carta positiva também no sentido de REVELAR o que estava oculto. Essa será a melhor parte da direção do Arcano 19, o Sol.

Muitas coisas poderão vir a Luz neste ano. Desacobertamento, da forma que seja, por pressão do Destino, mentiras reveladas, instituições revisadas, grandes segredos de Estado, grandes sinais no céu (o Sol é a fonte da luz no céu), enfim, tudo combinado com o teor “espiritual” da casa 12, quer dizer, tudo conspirando para o despertar espiritual da humanidade, ainda que seja na base da dor, da perda, do sacrifício.

Sacrifícios que valerão a pena e se tornarão em despertar da consciência em muitos. O choque dos impactos produzirá despertar do adormecimento.

De qualquer forma, será o domínio da luz, da verdade, da revelação, válida tanto para o bem como para o mal. Certos teatros começarão a cair a partir desse ano.

E certas realidades ocultadas pelo sistema não mais serão. Falsos líderes cairão, novos líderes entrarão em cena.

O Sol dá e tira poder. O princípio militar estará vibrando muito intensamente neste ano, pois tanto o Sol como Marte regem princípios militares na Astrologia e se relacionam com guerras, exércitos e lideranças.

Muitas novas alianças serão celebradas, nacional e internacionalmente, mas acordos serão quebrados, grandes líderes cairão. Inclusive abalos na monarquia de certos países.

O ano de 2019 também soma 3, que significa síntese, reunião, laços sólidos que serão estabelecidos em diversos sentidos e aspectos. Muitas pessoas se ligarão a situações novas, a energias novas, a realidades novas, e atrairão uma nova consciência para sua esfera de entendimento.

Trata-se de um ano de força e intensidade, lutas, muitas lutas, que trarão luz, verdade, revelação, começos… o Sol também representa o princípio hierárquico do céu… não me espantaria se certas lideranças espirituais/extraterrestres se dessem a conhecer de alguma forma.

Algum tipo de domínio começará a ser exercido a partir de 2019. Será o princípio da ascensão da Verdade, de uma tal forma que ninguém ficará indiferente. Todos serão chamados a algum tipo de DESPERTAR, querendo ou não…

Mas fica claro que todas as revelações em marcha neste novo ano abrem caminho com força total para o ano seguinte, 2020, que traz a leitura do Arcano 20 dobrado, o Julgamento, e ao mesmo tempo, 2020 será um ano regido pelo Sol, alternando com os significados expostos para 2019.

A humanidade será realmente julgada e por isso toda a verdade precisa começar a ser aberta, tanto na esfera pessoal como em aspecto global. O que os governos sempre esconderam, irá encontrar canais de exposição no mundo, para todos os seres.

Sinais no céu poderão ser impactantes e mudar os rumos da nossa História. Incluindo sinais no Sol, naturais ou “artificiais”, o que envolve Ufologia outra vez.

A Luz encontrará todos os meios possíveis ou mesmo inimagináveis para revelar tudo o que deve ser revelado.

E neste jogo do Sol e da Lua, já teremos dois eclipses de impacto em janeiro de 2019, dias 6 e 21 de janeiro, e é claro, eventos são aguardados nestes dias ou perto destes dias.

E estamos só começo. Há muito ainda a ser dito, mas é preciso esperar mais preparo, pois nem todas as verdades ainda são suportáveis para a maioria.

Detalhe: 2020 soma 4, que é o Imperador do Taro, uma forte liderança, tirânica, severa, esmagadora, que está para se levantar no planeta.

Pode ser o prenúncio do governo do Anticristo e das manobras da Nova Ordem Mundial, incluindo guerras, a lhe abrir passagem.

Ou seja, entre 2018 e 2025/2026, ouviremos os acordes finais do Apocalipse.

Se pelos 10% da humanidade não abandonar o materialismo, o egoísmo, a maldade, a falta de compaixão, a mentira, a traição, o adultério, a violência, a destruição da natureza e os abusos contra as crianças, o desrespeito às coisas sagradas, a luxúria, a gula, a avareza, a ira, a inveja, o orgulho, a cobiça e todos estes e muitos outros elementos mesquinhos da natureza humana, nada irá mudar os rumos do Destino, afinal, escrito pelas próprias mãos da humanidade.

Céu ou Inferno… isso sempre foi uma escolha do coração do homem, não de Deus… Deus apenas entrega o Livro em branco chamado Destino, e quem escreve o que irá acontecer neste Livro sempre, sempre somos nós mesmos… portanto, está em nossas mãos mudar ou confirmar o Destino.

Abaixo, o link da primeira publicação na página do Facebook:

Oráculo para o ano de 2019Primeiro de tudo, será um ano tenso, com tendências a conflitos e guerras iminentes, por…

Slået op af Tô no CosmosMandag den 31. december 2018

 

JP em 31.12.2018

 

Veja também:

Dois crops circles anunciaram o ocultamento do Sol no dia 08.08.2019 por uma Nave (UFO)

 

 

Comentários