Templates by BIGtheme NET

O Universo Mágico

 

Alguém não acreditar em fadas porque nunca se viu uma, é até direito dessa pessoa.
Mas alguém dizer que NÃO EXISTE porque nunca viu uma, isso extrapola o seu direito. É encarcerar a mente nas catacumbas limitadoras do intelecto.
Existe um mundo paralelo ao nosso, não falo do mundo astral, quinta dimensão psíquica, etc etc, para onde vamos quando sonhamos, ou quando morremos, etc… falo de um mundo físico paralelo, nos domínios da Quarta Dimensão ou coordenada tempo, onde seres diferentes de nós habitam em outra escala de tempo, e por tal razão, todas as “fábulas” (uma forma antiga de se esconder fatos reais, camuflados nas alegorias infantis) dizem que tais seres tem uma vida longa, quando não são imortais, e que um ano nosso equivale a um dia para eles, relatividade do tempo ajustada.
Fadas e outras entidades seriam os espíritos da Natureza, o espírito das plantas, das árvores, dos rios e dos elementos naturais, dos cristais, enfim.
Tudo na natureza é dotado de um espírito consciente. Mesmo assim, muita gente não acredita, acha que é tudo historinha de bicho-papão para assustar crianças, até que o bicho-papão GRAY aparece debaixo de sua cama, numa terrível abdução. Todas as fábulas tem um fundo de verdade.
O mesmo acontece na Ufologia. Muitos não acreditam em discos voadores até o dia em que verem um. Até porque UFOS também participam daquela realidade paralela no mundo 4D, onde tempo e espaço assumem uma natureza e um contexto totalmente propício à fantasia.
Magia mesmo, sem a interferência da tecnologia, apenas o exercício do controle da mente sobre dimensões e leis que transcendem tudo o que conhecemos aqui, na densidade deste chão batido e monótono 3D de situações repetidas no ciclo dos dias comuns e corriqueiros…
Os seres encantados existem… a vida nos planos invisíveis existe… o que deixou de existir foram as nossas percepções naturais de contato com estes planos, percepções essas cada vez mais atrofiadas e inutilizadas com o uso excessivo de tecnologia … já que órgão que não se usa, atrofia com o tempo.

O Sonho costuma ser a porta psíquica pela qual interagimos com o Universo mágico.

E Viva a Magia! Nem tudo é tecnologia. Na verdade, a tecnologia ocupa uma pequena fração de importância nos rumos do Universo mágico…Graças a Deus…

Tudo o que existe em seus sonhos é real… porque nos sonhos, a realidade que bloqueamos com a mente racional em vigília é revelada, porque ali, no mundo dos sonhos, é onde regredimos ao eterno estado de criança…antes de sermos corpo, quando éramos alma viva num Universo mágico, despidas de todos os filtros da racionalidade! Isso porque o sonho é um ensaio da morte que realizamos todas as noites, fora do corpo físico.

Essa experiência é o que desarma todos os sentidos limitados da racionalidade. Porque… existe alguém capaz de racionalizar coisa alguma diante da Hora da Morte?
JP em 21.05.2019

Comentários