Templates by BIGtheme NET

O UNIVERSO DEUS MUITO ALÉM DA FÍSICA QUÂNTICA

O Universo Deus muito além da Física Quântica
… e muito acima da limitação dos cientistas!

Eu falo de ateus que declaram que o Universo não precisa de Deus para existir, e os incrédulos certamente lucrariam muito mais se aprendessem a acionar aquele átomo de fé no coração e dizer: LEVANTE E ANDE! Transformando conhecimento morto em sabedoria transformadora na direção da Consciência desperta.

Na maioria das vezes a solução para os maiores enigmas da ciência está nos caminhos simples e que levam ao ponto zero, a grande chave da Criação, e ao número áureo, a identidade matemática da Vida.

Mas a arrogância intelectual subjetiva prefere complicar e construir labirintos para trilhar ao invés de admitir o caminho mais simples e curto à verdade, e o ponto zero ao nosso alcance no coração.

Há uma certa idéia errônea em voga que tende a crer que os caminhos da ciência tem que ser necessariamente os mais complexos ou complicados para serem os corretos.

Muitas vezes leituras complexas de sistemas apenas empalidecem sua essência extremamente simples.

Agora, quem puder ler a complexidade da casca sem perder de vista a essência interior simples, que o faça, porque o fará bem.

Ter fé, levantar-se do leito de enfermidade e andar não é somente uma questão religiosa, já que a a própria ciência neurológica é que publica estudos sobre os poderes ocultos do cérebro em termos de auto-sugestão de cura e de muito mais.

E quando Jesus disse: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA,
declarou um grande enunciado cosmológico e quântico, ou o termo que cada qual mais apreciar, porque disse EU
(o Espírito, o Ponto, EU DIVINO) SOU (Verbo de ação do Ser para o Exterior)  o CAMINHO (todos os caminhos e percursos da matéria saíram do Espírito e nele voltam), a VERDADE (bem como todas as leis, conhecimentos e teorias que os regulam) e a VIDA  (a resultante final de todas essas potencialidades do Espírito intangível na dimensão concreta).

Mas não haverá como mudar o destino da ciência moderna, arrogante e preconceituosa, vendida ao Sistema do Materialismo, cujo destino já selado a impede de procurar no passado as fontes da Verdade e nelas tentar beber um pouco antes que morra de sede com a boca aberta diante dos seus mananciais.

E na verdade, ela já está bebendo, mas ainda não bebeu o suficiente para despertar, por resistência do Sistema que a financia.

A ciência se multiplicou em torno do desconhecido, mas a sabedoria essencial permaneceu lacrada pelo símbolo, conforme disse o profeta Daniel. E no final do grande ciclo, ela seria reaberta para o exame da humanidade.

Isso já está acontecendo. Cabe à humanidade decidir o que fazer com ela, quando tiver a certeza de que Deus sempre existiu e É, e que os profetas do passado falaram em nome Dele, numa linguagem própria da época e que, bem compreendida, não nega em nada os valores da ciência moderna em seu próprio e rebuscado estilo de retórica.

UM Deus que se rende muito mais ao amor dos seus filhos do que à sua erudição.

Porque a erudição também é casca, e se ela tem um propósito, é o de nos levar ao centro e sentir o amor de Deus, e daí entender como é que se pode viver para sempre quando a integração com o TODO é alcançada via centro pela gravidade do amor.

E descobrir que o que os modernos chamam hoje de UTOPIA, os antigos tinham como a mais pura e acessível VERDADE.
Porque discutir sobre a Verdade é uma coisa, mas vivê-la é outra inteiramente diferente.

Discutir a Verdade é afiar a erudição mental, mas viver a Verdade é conquistar a legítima Sabedoria do coração.

E mais que isso, pelo testemunho dos mesmos antigos, como Jesus Cristo, viver a Verdade era o mesmo que viver para sempre.
E ele realmente vive!

Pode ser que muitos não acreditem que ele ressuscitou, acionando os poderes do PONTO ZERO do SER em níveis desconhecidos de uma biologia que se reeduca e reestrutura pelo comando da mente consciente no controle de tudo, mas ao menos vive presente até hoje em todos os fóruns e debates do mundo, como um enigma perturbador, desafiador, assustador, admirável, seja lá o que for, mas vive…

E cumpriu a sua Palavra!

JP em 23.01.2019

Comentários