Templates by BIGtheme NET

O Universo da Alma

O meu laboratório é o corpo e a mente.
A minha alma é o estudante, o pesquisador, o investigador.
O nosso planeta é a universidade que todos nós frequentamos juntos.
Os mestres do pensamento, da arte pura, da ciência legítima, e todas as almas que partilharam sua sabedoria conosco, são os professores, os mentores, os guias. Porque somos todos alunos ainda.


E se engana quem diz que não precisamos deles, porque temos toda a sabedoria dentro… porque o homem ainda traz tudo isso adormecido e sem consciência, e se não houverem os mestres para nos ajudar, o lado esquerdo da força facilmente nos enganaria e nos conduziria para caminhos de trevas e estradas de perdição.


Sempre existirão alunos e mestres no universo.
Porque, por mais que alguém saiba, sempre haverá alguém que sabe mais do que ele, e estará lá, naquele ponto de sua jornada, para lhe orientar.


Tolo é o orgulho que julga não precisar de ninguém.
Todos dependem de todos. Só demônios acreditaram naquela fábula de um reino absoluto de suas vontades subjugando outras vontades. O orgulho foi o guia deles…

As leis do universo atuando em tudo, dentro e ao redor, e conectando tudo em mim, é o meu objeto de pesquisa.
E o diploma deste estudo é o atestado do auto-conhecimento, que nos abre todas as portas e oportunidades, nesta e em outras vidas.

A alma consciente é o aluno graduado para os mais elevados propósitos do Universo-Deus

Muitas mentes científicas, de agora como de antigamente, voltaram sua inteligência para desvendar os mistérios do cosmos, do átomo, da natureza ou das máquinas.
Mas qual a mente iluminada haverá de nascer neste mundo para nos brindar com a mais essencial e, ao mesmo tempo, a mais desconhecida de todas as ciências,
a ciência do espírito?

Mas quem acreditou que esse estudo e trabalho seriam coisas tão simples assim, já que tudo na era moderna é automático, é instantâneo e rápido, este foi enganado. Quem realmente acreditou que o Universo dá todas estas coisas tão facilmente assim, sem luta, sem esforço, sem trabalho constante, continuo e perseverante, e sem uma profunda mudança de valores do coração, este prossegue no auto-engano, porque a Verdade é que precisa nos modificar, e não o contrário (o homem mudar a verdade para a sua comodidade).

A Verdade divina não precisa ser reinventada.
A Verdade divina precisa apenas ser redescoberta!

Na era da Internet, todo mundo digerindo toneladas de informação todos os dias a respeito de um monte de coisas, e grande parte destas coisas, coisas supérfluas e inúteis… quem realmente vive o momento real do eterno agora perfeitamente alinhado com a única coisa que importa… ter consciência do universo da própria alma e de suas diretrizes?

Quem está desperto o bastante para perceber e evitar o grande jogo de distração que o Sistema aplica sobre todas as mentes magnetizadas pela vida virtual, digital online?

E enquanto o tempo passa, uma batalha é perdida a cada dia, e alguém estará lucrando com a queda de sua alma no eterno adormecimento… reflita!

JP em 15.02.2020

Comentários