Templates by BIGtheme NET

O trânsito de Mercúrio em 11-11-2019 anunciado por crops circles?

 

 

 

Comunicação e Contato

Trânsito de Mercúrio é o nome dado à passagem do planeta Mercúrio entre o Sol e a Terra, num alinhamento perfeito.
No fenômeno, Mercúrio é visto como um pequeno ponto escuro “transitando” na frente do disco solar, daí o nome.

Os trânsitos de Mercúrio com relação à Terra são muito mais frequentes que os trânsitos de Vênus, ocorrendo cerca de 13 ou 14 vezes a cada século, sempre nos meses de maio ou novembro. Uma das razões para esta frequência maior é o fato que o período da órbita de Mercúrio é mais curto que o de Vênus.

O intervalo entre um trânsito de novembro e o próximo trânsito em novembro pode ser de 7, 13 ou 33 anos, enquanto o intervalo entre dois trânsitos em maio pode ser de 13 ou 33 anos.

O último trânsito de Mercúrio que caiu num dia 11-11 aconteceu no ano de 1940, e o próximo será no ano de 2065, ou seja, 79 anos atrás e 46 anos a frente deste novo trânsito de 11.11.2019.

Não fossem por vários pictogramas e crops circles sugerirem, desde 1990, o código 11-11 como um tipo de comunicação e conexão, não teria me chamado tanto a atenção esse trânsito.

Inclusive, um destes pictogramas apresentou no modelo uma representação que lembrava um símbolo astrológico de Mercúrio duplicado. E eu sempre considerei estes pictogramas, em primeira linha de interpretação, como sendo marcadores astronômicos. E o trânsito de Mercúrio é um evento astronômico, me parece, também codificado nestes símbolos.

Na interpretação astrológica, Mercúrio ou Hermes é o deus da comunicação, chamado de Mensageiro dos deuses, o portador das ciências herméticas destinadas ao auto-conhecimento e aprimoramento da humanidade. Por ser o planeta mais próximo do Sol, foi chamado pelos Hindus de Buddha, o Mensageiro, coincidindo com a definição grega.

Em 1990, como já sabemos e eu sempre publico, tivemos uma mudança radical no padrão de crops circles ingleses que, tanto naquele país como em outros, já aconteciam décadas atrás, 1970 e até antes, usando símbolos mais simples.
Porém, em 1990, nos campos ingleses, foi num dia 23 de maio que uma certa formação mudou para sempre a história do fenômeno em termos de complexidade.

Porque ela trazia a primeira imagem que parecia comportar uma mensagem codificada.

Depois surgiram vários outros, repetindo o estilo de eixo ligando dois círculos, ora de tamanhos iguais, ora de tamanhos desiguais (como Terra e Mercúrio, ou Terra e Vênus) e com a barra dupla lateral formando 11-11.

Separei três modelos, conforme o índice 1,2 e 3 do slide.

O modelo 1 apareceu em Cheesefoot Head, dia 11 de agosto de 1990, e mostra dois objetos idênticos unidos por um eixo, e uma barra dupla (II) no eixo, e esses objetos ligados lembram o símbolo astrológico de Mercúrio.

O modelo 2 apareceu em Litchfield, dia 23 de Junho, e mostra, além dos círculos ligados por um eixo, uma espécie de emanação de “ondas” de um deles. Ondas de propagação de energia, como ondas de comunicação, sinais e mensagens dos mundos distantes?

E o modelo 3, foi o precursor dos pictogramas codificados, que apareceu em 23 de Maio, no campo de Cheesofoot Head.

Este ano de 2019, alguns modelos crop circle mostraram, além de eclipses e alinhamentos, alguns símbolos que poderiam ser interpretados como trânsitos planetários e ocultação de planetas diante do Sol.

A combinação rara aqui é que este trânsito cairá no icônico dia 11-11, código numérico que se popularizou como símbolo de chaves dimensionais e contatos com outras realidades, repetindo a data de 1940 e de 2065 somente!

Em se tratando de um alinhamento astronômico exato, não estão descartados terremotos e efeitos gravitacionais também neste dia.

Se os pictogramas do tipo começaram em 1990, então isso foi há 29 anos!
E temos outro 11 aqui (2+9) e um ciclo de Saturno contabilizando uma colheita de trabalhos!

Lembrando a todos que, em 11-11-2018, ano passado, dia que configurou um 11-11-11, tivemos aquele estranho feixe sísmico que mais pareceu um feixe de sinais e pulsos enviados ao mundo… e interpretados como um terremoto de comportamento muito atípico, e que não foi bem compreendido pelos cientistas na ocasião.

Ondas sísmicas atípicas, monotônicas, puras, filtradas, parecendo “artificiais” e sem terremotos ou atividade vulcânica como causa, vibraram na parte da manhã (hora local) por cerca de 20 minutos, se espalhando por todo o planeta, a partir do litoral da Ilha Francesa de Mayotte, leste de Moçambique, África.

Então, diante de todo este cenário reunido, poderemos ter um novo evento no dia 11.11.2019, e quem sabe, associado a Mercúrio, o deus da comunicação espiritual e extraterrestre nas ondas da magia e da ciência?
Poderemos ter uma repetição do misterioso evento de 1 ano exato atrás!

Desde 1990, temos contado muitos dias 11 de Novembro dos anos em curso… mas em 2019, serão 29 anos (11) destas mensagens, alinhadas com um ciclo de Saturno, que significa colheitas e conclusão de um longo trabalho.

Antenas, radares, telescópios, crops circles, estrelas, luzes no céu, UFOs, portais, pressentimentos, encontros, reencontros, novas ciências e descobertas, contatos, e tudo o que couber no acervo de Hermes, o mensageiro divino que estará alinhado entre a Luz do Sol e as mentes da Terra naquele dia!

Que cada um sintonize sua mente com poder e status deste dia especial onde Hermes falará!

O trânsito alinha Sol e Mercúrio dentro da constelação de LIBRA, na observação da Terra.

Acontecerá no seguinte período do dia 11.11.2019:

12:35 UTC (início)
15:20 UTC (meio)
18:04 UTC (fim)

Para horários no Brasil, UTC-3 é a diferença de fuso horário que subtrai três horas do Tempo Universal Coordenado (UTC)
Assim, basta subtrair três horas dos horários acima indicados.

(09:35 – 12:20 – 15:04)
***************************************************************

 

 

 

O trânsito de Mercúrio em 11-11.2019 e o anúncio dos crops circles deste ano

Mesmo que a maioria destes crops circles de 2019 falasse sobre eclipses, alinhamentos cósmicos e ondas de energia sobre a Terra, como realmente vem acontecendo, e especialmente desde o mês de julho, alguns modelos podem também ter uma leitura apontando o raro trânsito de Mercúrio diante do Sol no dia icônico de 11.11.2019.

Em vários modelos da França e alguns da Inglaterra, vemos alinhamentos (o trânsito é um alinhamento entre Sol, Terra e o planeta em questão, no caso, Mercúrio) que podem também estar falando do evento de 11 de novembro próximo.

O pictograma da Holanda, do dia 27 de maio, aproveitou as linhas duplas do campo de cultivo *feita pelos agricultores para ilustrar um 11-11 por efeito. E o crop circle do dia 22 de maio, na Inglaterra, mostrou um modelo perfeito de alinhamento tríplice (que caracteriza o trânsito) e, nas extremidades, duas barras deslocadas, como um 11-11.

Finalmente, o misterioso crop circle de agosto, a face Alien, de local não identificado, mostrou uma face Alien com 11 compartimentos sobre a cabeça, como uma coroa, e dentro de um anel de 18 compartimentos.

Esse número onze, associado à energia mental do Alien, também pode ser alguma referência ao icônico dia 11.11.2019.

O trânsito alinha Sol e Mercúrio dentro da constelação de LIBRA, na observação da Terra.

E sendo Mercúrio o astro mais próximo da LUZ solar, e relacionado a todo tipo de comunicação e ciência superior (o deus Hermes-Mercúrio), a relação com os valores do 11-11 em termos de episódios sincronitários marcando entrelaçamento de dimensões é bastante apropriada.

O Trânsito acontecerá no seguinte período do dia 11.11.2019:

12:35 UTC (início)
15:20 UTC (meio)
18:04 UTC (fim)

Para horários no Brasil, UTC-3 é a diferença de fuso horário que subtrai três horas do Tempo Universal Coordenado (UTC)
Assim, basta subtrair três horas dos horários acima indicados.

Fiquemos atentos aos eventos pelo mundo nas beiradas desse raro momento!

(09:35 – 12:20 – 15:04)

JP em 05.11.2019

**************************************************************************

Comentários