Templates by BIGtheme NET

O Tetraedro, chave do teletransporte, no novo crop circle

Crop Circle de 27.05.2019, local ainda não identificado

 

Tetraedro crop circle 27.05.2019

Um novo crop circle

Local ainda não identificado, teria aparecido em 27 de Maio, e parece confirmar minhas teorias sobre teleportação envolvendo tecnologias associadas a tetraedros e cristais de ativação.
Esperando confirmação do local.

 

A geometria do tetraedro planificada parece mostrar pontos/partículas em rotação dentro de sua dinâmica.

Linhas do tetraedro no novo crop circle

 

Note as linhas da transparência do tetraedro de cristal, que estão reproduzidas nas linhas deste novo crop circle.

Até os pares de círculos nas extremidades têm relação com quartzos, cuja estrutura é tetraédrica.

O crop circle do tetraedro e o quartzo

 

O Quartzo tem, em sua estrutura fundamental, a molécula dos silicatos (dióxido de silício) estabelecidas em tetraedros.
E cada vértice do tetraedro possui uma polarização de dois elétrons para cada oxigênio, o que está de acordo com o modelo representado no crop circle.

 

 

 

Malhas de tetraedros ligados entre si pelos vértices de oxigênios compartilhados definem as variações cristalográficas na família dos silicatos.

 

O grande mistério dessa imagem é a rotação dos “elétrons” de oxigênio nas extremidades, mudando de ângulo, como se estivessem realmente mudando de estrutura.

 

Note que há uma barra mais “grossa” na base do tetraedro, como que sugerindo um movimento, deslocamento, como a imagem do prisma que eu usei anteriormente.

 

Sugestão do teletransporte?

Esse é o ponto que estou defendendo desde o começo, e vou mantê-lo.

 

 

São informações pertinentes à tecnologia da teleportação, inclusive, bastante associadas às propriedades totalmente desconhecidas dos cristais para nós, aquelas que incluem uma espécie de realinhamento vibracional da matéria caótica através dos campos expandidos de cristais, essas geometrias altamente harmônicas da natureza.

 

 

 

Holanda e o modelo de teleportação

Pictogramas 2019 e alguns modelos que parecem sugerir a estrutura do prisma representando o teletransporte dimensional, cuja chave geométrica se relaciona ao tetraedro.

O fenômeno do teletransporte deriva-se, como os Buracos de Minhoca, dos mesmos efeitos da Teoria Geral da Relatividade na dinâmica do Hiperespaço 4D.
Transposição da estrutura dimensional cúbica de um objeto para a estrutura dimensional tetraédrica.

Tetraedros em movimento reto geram o prisma.

JP em 30.05.2019

 

Tetraedros e chaves do Teletransporte nos crops circles

 

 

Voltando a analisar aquele misterioso crop circle tetraedro do dia 27 de maio, aliás, mesmo dia do pictograma da Holanda, com o qual, então, pode ser comparado nestas interpretações.

Vemos que, na base do tetraedro crop circle, há uma barra mais grossa, que liga os dois pontos circulares da base, a mesma sugestão de “movimento” de dois pontos ou conexão de duas partículas/sistemas, conforme o pictograma da Holanda e as últimas considerações. O pictograma da Holanda, basicamente, também mostra esses dois círculos maiores em conexão por uma barra, enquanto dois pontos circulares lhes orbitam nas extremidades. Os padrões são, portanto, similares.

Um ponto circular está faltando no vértice superior do triângulo, enquanto três pares de pontos circulares estão em rotação nos eixos intermediários (bissetrizes dos ângulos) e eles mudam de posição, transitando do modelo vertical para o horizontal (1-2-3) ou vice-versa, o que parece significar mudança de coordenadas dimensionais ou trocas de partículas numa alquimia material relacionada a geometria sagrada, especificamente, ao tetraedro.

Coordenadas dimensionais sendo modificadas, o que era vertical, se torna horizontal, e vice-versa, na rotação do tetraedro e seus mecanismos secretos, relacionados à geometria harmônica, que é sagrada.

Mais uma vez, demonstrações do princípio da teleportação dimensional harmônica, que não se trata de duplicação quântica, segundo teorias de ficção científica, mas de mudança das coordenadas dimensionais do objeto teleportado, alterando o status vibracional do conjunto de suas partículas, átomos, moléculas e células, do status vibracional calórico (caótico-3D) para o status vibracional harmônico (musical-4D).

 

JP em 31.05.2019

 

Veja também:

 

Tetraedro crop circle e o Projeto Blue Book

Teleportação, uma das consequências da Teoria da Relatividade

 

 

Comentários