Templates by BIGtheme NET

O Tempo está passando cada vez mais rápido

O tempo está passando mais rápido, ou será que nós estamos andando mais devagar? Já notou alguma alteração no tempo comparado com antigamente?

Acordar cedo, brincar, ver o dia passar lentamente aguardando por uma programação especial, era comum na infância. Mas hoje é ao contrário, a gente corre contra o tempo.

Tempo espiral - To no CosmosPara muitos o tempo realmente mudou, mesmo não podendo ter uma forma científica de se provar isso, estudiosos dizem que é devido a quantidade de informações e experiências acumuladas nos faz ter essa sensação.

Ainda há a possibilidade de que com o passar do tempo a nossa percepção de tempo se altere, e com isso temos a ideia do tempo ter se tornado mais curto comparado com o passado.

 

A grande maioria das pessoas hoje em dia dizem não ter tempo para nada, o relógio as guiam rumo aos seus afazeres, aquela correria total. Parece que o tempo está nos encurralando.

Ressonancia - To no Cosmos

A Terra tem um escudo protetor, assim como o homem tem a sua aura.

O físico alemão Winfried Otto Schumann constatou em 1952 que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera, cerca de 100km acima de nós. Esse campo possui uma ressonância, chamada Ressonância Schumman, mais ou menos constante em 7,83 pulsações por segundo, 7.83 Hz.

Cientistas acreditam que se a Terra chegar a 13 pulsações por segundo, o planeta pararia, continuaria diminuindo de velocidade durante 3 dias até atingir o chamado Ponto Zero, o que acarretaria em mudanças de tempo, além da inversão polar.

Muitas pessoas dizem realmente sentir que o dia tem apenas 16 horas, mas nós não notamos porque nós também aceleramos junto com o tempo, e os relógios também.

Já que o Universo em que vivemos nunca está parado e sim em movimento, nós nunca passamos pelo mesmo lugar. É a velocidade aumenta sem percebermos, é como se estivéssemos dentro de um gigantesco carro sem poder ver o que se passa do lado de fora, não sentiríamos a velocidade, apenas acompanharíamos.

Maia Calendario - To no Cosmos

O povo Maia tinha a crença que o tempo é cíclico e em forma espiral, com isso o tempo era sempre relativo, dependendo de quando e onde se está. Segundo eles, estaríamos vivendo agora em um período muito atribulado, o que também muda a nossa percepção do tempo.

No passado acontecimentos que demoravam 1000 anos para acontecer começaram a ocorrer dentro de 100 anos. Descobertas que eram feitas em 100 anos passaram a serem desenvolvidas em 10 anos. E hoje estamos no momento em que 10 anos se encaixou dentro de 1 anos.

Era de Aquario - To no CosmosNo nosso mundo atual em 1 ano recebemos informações e acontecimentos que antigamente eram necessários 1000 anos, em uma forma super acelerada.

Desde o início dos anos 60 iniciou a Era de Aquário, que ocorre gradativamente substituindo a Era anterior, a Era de Peixes. O Sol passará a nascer na Constelação de Aquário no equinócio do outro ou da primavera. Mas esse é apenas um aspecto físico entre tantos outros no tocante à mudança de consciência, uma nova forma pensante de homem atuando no Planeta Terra.

O tempo não é palpável, sendo assim pode facilmente ludibriar a gente. O tempo é a matemática oculta que não está escrito em livros. O tempo é, e não é ao mesmo tempo.

 

Comentários