Templates by BIGtheme NET

O que não se sabe ainda sobre os alienígenas

 

 

 

 

“As formas de vida avançadas no Universo podem ser incompreensíveis para nós, diz cosmólogo”

(Professor da Universidade Estadual do Arizona e conhecido cosmólogo, Paul Davies)

Nem precisamos ir muito longe para ter a certeza dessa sentença, já que no nosso mesmo mundo, temos inúmeras provas da imensa, quase infinita variedade de formas de vida, isso sem considerar as formas de vida não-físicas.


Mas vejamos: o que somos para uma formiga? … talvez uma simples pegada.


E para uma bactéria invasora?
Uma massa de sangue.

Podemos estar em contato DIARIAMENTE (e estamos!) com formas de vida alienígenas, físicas e não físicas, sem nos dar conta, talvez apenas capturando delas as pegadas, os rastros, os sinais imperceptíveis devido ao nosso grau de distração e desinformação. Como formigas passeando sobre os rastros dos nossos pés mas sem qualquer noção de quem está a produzir aquelas marcas na terra batida onde elas vivem suas rotinas de formigas…

A complexa natureza deste nosso planeta nos ensina que a Vida nunca foi uma entidade isolada, porque só funciona numa rede integrada e organizada em camadas funcionais que a tornam viável no planeta onde se assenta. Penso em VIDA sempre nesses termos: nunca em aspecto isolado.

E mesmo considerando formas incompreensíveis de vida alienígena, acredito que existem formas do padrão HUMANO extremamente semelhantes a nós. Já postei antes e repito:
o Universo gosta de PADRÕES. Galáxias são padrões.
Não me espantaria saber que a forma HUMANA, com variações, é Padrão dos exemplares de vida inteligente no Universo, sem a necessidade da ficção científica fazer lavagem cerebral com filmes de Aliens horrorosos, dentuços, com chifres e orelhas gigantescas, malignos e ameaçadores…  ou como aqueles pepinos gigantes do filme
A CHEGADA.
Ou como PAUL, o Alien debochado, ateu e cheio de malandragem… uma caricatura humana da pior espécie.
Temos que ter cuidado e saber filtrar muita coisa que essa indústria norte-americana de filmes está despejando na cultura popular, doutrinando cabeças sobre falsas realidades extraterrestres, justamente com o objetivo de trazer confusão e gerar deboche e descrédito sobre o assunto… ou medo, evitando assim que entremos em contato com as inteligências do Bem, que são incontáveis lá em cima, em formas avançadas demais e que exigem de nós uma completa reforma de pensamento e uma total ruptura com crenças e paradigmas!
Porque tudo o que se prega sobre Alienígenas no círculo midiático demonstra tudo o que AINDA não se sabe verdadeiramente sobre os Alienígenas na realidade… porque esses círculos deformados por uma cultura de terror e invasão, que não passa de projeção próprias das trevas humanas sobre as desconhecidas civilizações do universo, mostram exatamente o que eles não são.
Os alienígenas podem ser mais simples, mais humanos e mais parecidos conosco do que todas as caricaturas imaginárias que nossa mente preenche com suposições alimentadas pela mídia corrompida a inundar nossa cabeça com filmes e toda uma cultura deformada que expressa apenas uma projeção do pior de nós mesmos… e não deles!
JP em 25.08.2019

Comentários