Templates by BIGtheme NET

O que há em comum entre o terceiro segredo de Fátima e os petróglifos dos índios Hopi?

 

 

Aqui, segue a primeira parte do TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA, escrito pela própria Lúcia:

“Depois das duas partes (do segredo) que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fogo em a mão esquerda; ao cintilar, despedia chamas que parecia iam incendiar o mundo; mas apagavam-se com o contacto do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse:
Penitência, Penitência, Penitência!”

Isso foi interpretado como TRÊS GUERRAS MUNDIAIS desencadeadas por Deus para purificar a humanidade.

 

Petróglifo hopi das 3 purificações (diagrama)

E agora, a leitura do estranho petróglifo dos Hopis pelos próprios indígenas herdeiros da tradição daquele povo, viva até os dias atuais:

“Entalhado numa rocha, próxima da aldeia de Oraibi, há um petróglifo que contém a profecia do Grande Espírito.

Começando pelo canto inferior esquerdo e seguindo para o direito, o petróglifo diz:

O Arco e a Flecha são os instrumentos que o Grande Espírito deu aos hopis. Ele aponta para a trilha espiritual do Grande Espírito.

A trilha superior é a trilha do homem branco, com três figuras, sendo dois homens brancos e um hopi, para representar que os hopi (e os índios em geral) assumiram os costumes dos brancos.

O primeiro círculo representa a Primeira Guerra Mundial.
O segundo círculo representa a Segunda Guerra Mundial.
O terceiro círculo representa a Terceira Guerra Mundial.

E este terceiro círculo é chamado de A GRANDE PURIFICAÇÃO, e será mais forte que os dois anteriores.


Depois dele, é que se vê o novo mundo, com plantas e o novo homem, e a trilha humana começa a se tornar irregular até desaparecer na parte direita, o que representa o fim da humanidade atual e o surgimento de uma futura raça superior muito evoluída, porque o Grande Espírito retornará para purificar o mundo e ajudar a nova humanidade em todos os seus caminhos”.

(***)

A mesma profecia ilustrada em culturas, épocas e mundos tão diferentes!

O que sugere uma mesma inteligência por trás de ambas, e de todas as outras profecias que parecem convergir em nosso tempo, demonstrando mesmo que a humanidade chegou mesmo ao final de um Grande Ciclo, e isso também foi anunciado por todos os oráculos da antiguidade.

Lembrando que também pertence à cultura hopi a profecia da grande estrela vermelha purificadora dos ciclos atuais da humanidade, Red kachina.

 

JP em 02.06.2019

Comentários