Templates by BIGtheme NET

O que é Viagem Astral?

Viagem Astral ou Projeção Astral, é muito simples e é muito importante que você aprenda como conscientemente realizar, porque a maioria do tempo você já o está a fazer sem o saber à noite. Isso acontece todas as noites enquanto você está dormindo, a maioria dos indivíduos, inconscientemente deixa o seu corpo físico atual e viaja durante a noite para locais muito longínquos. Mas a maioria das pessoas encontra-se inconscientes para este processo totalmente natural – mas devido à crenças religiosas ou não – quando nós imediatamente acordamos, pensamos que foi só um sonho ou um pesadelo.

A maioria das pessoas fazem viagens astrais, mas isso também quer dizer que há muitas pessoas que não conseguem fazer, e só não conseguem porque elas impedem a si mesmas. Isso acontece porque elas sofrem de obstipação, a doença mais comum do mundo inteiro . Ao ter o seu sistema bloqueado por causa da má nutrição provoca que o corpo astral fique bloqueado com o corpo físico, e por causa disso, à noite os corpos não conseguem se separar. Você “É” aquilo que come, esse é um fato médico comprovado e certamente não é ficção!

O seu corpo físico não é o seu verdadeiro EU , é apenas uma concha que é usada para permitir ao seu EU,poder existir neste planeta. Se você estudar como pode conscientemente realizar viagens astrais, você poderá então ver o mundo real e o que realmente é a vida (definitivamente as coisas não são o que no físico aparentam ser). Muitos dos aspectos da vida verdadeira não podem ser compreendidas ou apreciadas até você estar fora do físico.

Pode ser a qualquer hora, mas pela noite é a melhor hora para a prática da Viagem Astral, de preferência na sua cama.

Viagem Astral é mais do que apenas uma saída do corpo enquanto dorme ou pratica, é uma oportunidade de conhecer o desconhecido pelo homem comum, ver além dos olhos físicos, sim, é uma dádiva para nós meros mortais (de corpo, não de alma).

Nós nos mantemos interligados com o corpo astral pelo chamado cordão de prata, assim nos fazendo ficar conectados com o corpo físico durante nossas “saidinhas astrais”.

Não há segredos para as viagens astrais, só é preciso confiança. E só precisa ter a firme convicção que vai fazer a viagem astral enquanto está totalmente acordado. E a melhor forma para começar a fazer não é imaginar que você está fora do corpo, mas visualizar que “está” fora do seu corpo. A palavra “imaginação” é impropriamente usada, antes, é muito melhor dizer “visualizar”. Então, visualize-se saindo do seu corpo físico, visualize-se de forma gradual e lentamente sair e flutuar a alguns centímetros deitado acima do seu corpo físico. Visualize-se fazendo isso, realmente dê forma e força aos seus pensamentos, mais cedo ou mais tarde você irá conseguir. Você vai descobrir, com grande perplexidade, que você está  flutuando e olhando para baixo para onde o seu corpo está, com uma cor verde-pálida ou seja qual for a cor que a pele do seu corpo apresente. Provavelmente terá a sua boca aberta, e até provavelmente estará a ressonar porque quando se está fora do corpo físico não importa se o seu corpo começa a dormir. O que é importante é que você saia para fora do seu corpo quando está acordado, assim você irá recordar toda a experiência.

Muitos falham porque ou tem medo do desconhecido, ou estão cansados quando tentam ou a causa mais comum: IMPACIÊNCIA.

Algumas pessoas tem sonhos. Com frequência, os sonhos são racionalizações do que realmente aconteceu. Se uma pessoa é uma pessoa cheia de dúvidas, como tal não vai acreditar na possibilidade de ocorrerem viagens astrais, e então arranja uma solução para o que seria um grande problema em ser aceito pelo seu subconsciente cheio de duvidas que cozinha uma imagem fantástica ou sonho que resulta em algo tão estranho que nem pode existir ou acontecer na vida real. Os sonhos, então, são a racionalização de uma experiência astral ou então o estúpido vagueamento de pensamentos que ocorrem num corpo cuja a alma ou forma astral se encontra muito, muito longe.

 

É absolutamente essencial que antes de uma pessoa poder fazer viagens astrais conscientemente e de forma controlada, elas devem-se se ver livres primeiro de luxurias grotescas e falsos desejos carnais que possam ter. As luxurias grotescas e os falsos desejos carnais vão impedir todas as pessoas em obter sucesso porque a Via Espiritual não é carnal.

Então é isso aí pessoal. Em breve mais técnicas, e por enquanto mãos à obra.

astral-projection-and-lucid-dreaming

Comentários