Templates by BIGtheme NET

O que domina a mente que domina a matéria

 

 

Sempre soubemos que a mente domina a matéria, só não conhecíamos que suporte de domínio era este. Mas agora parece claro que a mente, trabalhando junto com a ciência harmônica (som) só pode dominar a matéria, seja ela qual for, e em todas as suas estâncias, através da ressonância das frequências produzidas.

Todos os elementos, seres e coisas, estrelas e mundos, são sustentados por uma frequência fundamental.

Conhecer esta frequência e acioná-la com as técnicas do pensamento conjugadas às da entoação vocal é, de forma mais resumida possível, a chave de todos estes fenômenos relatados na atualidade, estes que antigamente eram concebidos por Magia, e que hoje começam a ser explicados pelas nossas teorias mais evoluídas e complexas da Física.

A mente que obtém tais técnicas pode, através de treino, obter o controle sobre qualquer matéria, especialmente sobre a matéria física (orgânica).

E ao obter o controle, pode inclusive produzir todo tipo de transformação sobre ela, mesmo sobre a matéria corporal, e realizar metamorfose ou entrar para a academia dos imortais que assistem nesse mundo em segredo.

A isso, Hermes chamou de Alquimia.

Daí que os milagres de Cristo, por exemplo, sempre operados com a Ordem de sua Voz, podem ser melhor compreendidos, tais como curar doentes incuráveis, acalmar tempestades, ressuscitar mortos, mudar águas em vinho, multiplicar pão e peixe, etc.

Tudo por conhecimento da identidade harmônica (frequência) dos elementos que era então acionada e elevada por ressonância pelo Verbo de Ordem do Cristo, esse mestre que trabalhou com a magia do amor muito além do alcance.

A Palavra foi o principal instrumento da Obra de Jesus:

“E antes que Abraão fosse, Eu Sou!”
(João 8: 58)

Fazer esse EU SOU ressonar em todo corpo e toda mente, em cada célula e átomo dessa massa orgânica que veste a alma, e criar nessa mesma massa uma ressonância alinhada em termos harmônicos com todas as direções ao redor, projetando-a para os demais, para a natureza e qualquer sistema material que lhe alcance, é a real alavanca que opera o milagre.

Por isso se diz: Um Deus encarnado, porque pode qualquer coisa com este Verbo.

Inclusive ressuscitar.

O Amor constrói quando quer começar,mas o amor também destrói quando quer renovar e recomeçar.

Está provado que o Amor está em tudo, e no futuro, entenderemos a Física de outra forma, e que a própria gravidade ou o eletro-magnetismo, as forças de sustentação de tudo, não passam de vetores do amor, o mesmo que procura unir os seres, quando eles se permitem a isso.

Porque… o que domina a matéria é a mente… mas o que domina a mente é o Verbo, a Palavra… mas o que domina o Verbo, a Palavra, e qualquer coisa, é o Amor… Só o Amor no coração direciona a Palavra na garganta para as realizações justas e perfeitas da Mente na Matéria e no mundo material.

Einstein pensava da mesma forma sobre o AMOR… assim ele escreveu a sua filha Lieserl em memória:

O Amor

Quando propus a teoria da relatividade, muito poucos me entenderam e o que vou agora revelar a você, para que transmita à humanidade, também chocará o mundo, com sua incompreensão e preconceitos.

Peço ainda que aguarde todo o tempo necessário — anos, décadas, até que a sociedade tenha avançado o suficiente para aceitar o que explicarei em seguida para você.
Há uma força extremamente poderosa para a qual a ciência até agora não

encontrou uma explicação formal. É uma força que inclui e governa todas as outras, existindo por trás de qualquer fenômeno que opere no universo e que ainda não foi identificada por nós.

Esta força universal é o AMOR.

Quando os cientistas estavam procurando uma teoria unificada do Universo esqueceram a mais invisível e poderosa de todas as forças.

O Amor é Luz, dado que ilumina aquele que dá e o que recebe.

O Amor é gravidade, porque faz com que as pessoas se sintam atraídas umas pelas outras.

O Amor é potência, pois multiplica (potencia) o melhor que temos, permitindo assim que a humanidade não se extinga em seu egoísmo cego.
O Amor revela e desvela.
Por amor, vivemos e morremos.
O Amor é Deus e Deus é Amor.

Esta força tudo explica e dá SENTIDO à vida. Esta é a variável que temos ignorado por muito tempo, talvez porque o amor provoca medo, sendo o único poder no universo que o homem ainda não aprendeu a dirigir a seu favor.

Para dar visibilidade ao amor, eu fiz uma substituição simples na minha equação mais famosa.

Se em vez de E = mc², aceitarmos que a energia para curar o mundo pode ser obtido através do amor multiplicado pela velocidade da luz ao quadrado (energia de cura = amor x velocidade da luz ²), chegaremos à conclusão de que o amor é a força mais poderosa que existe, porque não tem limites.

Após o fracasso da humanidade no uso e controle das outras forças do universo, que se voltaram contra nós, é urgente que nos alimentemos de outro tipo de energia. Se queremos que a nossa espécie sobreviva, se quisermos encontrar sentido na vida, se queremos salvar o mundo e todos os seres sensíveis que nele habitam, o amor é a única e a resposta última.

Talvez ainda não estejamos preparados para fabricar uma bomba de amor, uma criação suficientemente poderosa para destruir todo o ódio, egoísmo e ganância que assolam o planeta. No entanto, cada indivíduo carrega dentro de si um pequeno, mas poderoso gerador de amor, cuja energia aguarda para ser libertada.

Quando aprendemos a dar e receber esta energia universal, Lieserl querida, provaremos que o amor tudo vence, tudo transcende e tudo pode, porque o amor é a quintessência da vida.

Lamento profundamente não ter sido capaz de expressar mais cedo o que vai dentro do meu coração, que toda a minha vida tem batido silenciosamente por você. Talvez seja tarde demais para pedir desculpa, mas como o tempo é relativo, preciso dizer que te amo e que a graças a você, obtive a última resposta.

Seu pai, 
Albert Einstein

 

*****************************************************

 

O que domina a matéria é a mente.

Mas o que domina a mente é o amor.

Assim, se o coração triunfar sobre os instintos, o pensamento controlará a matéria, e quando a mente estiver na posse do auto-controle, servindo o coração como o seu rei, e ouvindo a voz do amor em todos os seus caminhos, então o corpo, que é o castelo, estará bem protegido contra todas as tempestades do destino que aos fracos derrubam… e contra todos os exércitos do ego que aos covardes derrotam em batalhas do corpo e da mente que não alcançaram o amor por guia em suas vidas…

 

JP em 22.05.2019

Comentários