Templates by BIGtheme NET

O que chega ao Mundo no amanhã?

Pode o Pensamento Positivo deter o Apocalipse?
(Texto de 31.08.2017)

O que realmente conta em termos da Verdade?
A Vontade de Deus ou os desejos humanos?
Muitos apontam que as profecias e o Apocalipse são uma matrix criada para que as pessoas aceitem o medo e projetem os males ao seu redor. Bem, este é um pensamento que anda ganhando força. E quanto maior a ignorância que margeia o senso comum e a mente popular em relação aos assuntos ocultos, mais força ele ganha, na força de sua própria ignorância embutida.
Vamos analisar as coisas.

O que é Karma?
É a resultante final de todos os erros e acertos não só de uma pessoa, mas também de uma coletividade, postas em ação no tempo como molas fabricantes do DESTINO.
As pessoas pensam que podem mudar o destino (efeito) se não mudaram as suas más ações (causa).
Inventam teorias estúpidas para se auto-consolarem diante do inevitável, que é o Karma aplicado pela Vontade do Criador.

Plantam sementes de espinhos mas querem colher pêssegos?
Absurdo, não?
Quem planta espinhos, colhe espinhos.
Não adianta vir com teorias holísticas, com doutrinas repaginadas de filosofias distorcidas pelo ego materialista, nada disso. A Lei de Deus não mudou, porque ainda que o homem se ache moderno, Deus continua sendo eterno, e eterna é a sua Verdade.

Se a humanidade tem um karma e uma conta a pagar, ela terá que ser paga. O limite do pensamento positivo vai até aí… sabe por que? A humanidade não mudou. Em sua grande maioria, infelizmente, assinou compromisso com o materialismo e está dando as costas a Deus, que deveria ser o primeiro em nossas vidas. O Materialismo assume a cada dia formas mais sofisticadas, e o ego animalesco, mentiroso e baixo do homem fica procurando se esconder atrás de filosofias e doutrinas distorcidas que o escondam da Face do Criador e de sua própria consciência a acusá-lo.

Não será Deus o nosso acusador, e nem o Diabo.
Mas a nossa própria consciência. Os covardes procuram crenças e igrejas para se esconder, ou então se consolam em teorias New Age negando ou distorcendo a sabedoria dos antigos e a voz dos profetas. Mas o tempo provará que tudo isso terá sido fútil e vão. Só os que estão despertos no sentido de conscientes de seus erros e responsabilidades perante Deus é que terão chances de redenção. Os hipócritas serão varridos da face do planeta. Humildade e pureza é o que conta agora. O mais tolo dos homens é o que agora se encontra desafiando o Criador em suas palavras e em seu coração.

E um dos desdobramentos mais perigosos dessas falsas doutrinas modernas é aquela que diz que o homem é Deus e deve decidir seus caminhos e fazer o que quiser… e nessa linha, o ego sutilmente se mascara de divindade, começa a se auto-declarar pura luz e todo perfeição e, assim, sutilmente, cai com a consciência ofuscada, vestindo o disfarce perfeito, aquele que se auto-afirma como perfeito e fica cego aos próprios defeitos. E nessa base deturpada, se esquece facilmente do Senhor Deus e Criador que há lá fora, e da existência de uma Lei cósmica, e fica inebriado com um amor-próprio místico terrível, seduzido por todas estas modalidades de filosofias materialistas rebuscadas e cheias de mentiras holísticas… e depois, fica quase impossível tirá-lo dessa hipnose dentro da qual ele próprio se enredou, crendo na mentira até o ponto que ela lhe pareça verdade… pera lá… temos Deus dentro, claro, mas não chamemos de Deus interno o Ego para conferir poderes absolutos aos nossos desejos… pera lá!

Depois, esses seres de pura luz começam a pregar por aí que Deus é bondade e Amor e que está lá para cumprir todos os seus desejos… epa!
Que coisa diabólica é essa? E que deturpação terrível dos ensinamentos de Cristo estamos testemunhando aqui!
Então Deus só é bom se cumprir todos os meus desejos?
Como é que é?
(…)

Muito cuidado com a sutil sordidez do ego humano… principalmente aqueles que posam de gurus e santos… cuidado… onde não há humildade, não há verdade… e onde não há pureza, não há santidade.

Deixa que Deus fora chame ao teu Deus dentro, e permita que Deus dentro escute o chamado de Deus fora… porque tudo é uma coisa só no final, sem divisões.
A divisão e a ruptura estão somente no Ego, esse coágulo que bloqueia a Luz e a Vida divina no Santuário da Alma.

Outros embarcam no modismo do termo MATRIX, e depois daquele filme do mesmo nome, famoso e estrelado por Keanu reaves, criou-se um modismo barato de dizer que tudo é Matrix, que o ser humano está preso numa Matrix, que tem que se libertar da Matrix, e toda uma apologia banal que desconhece que o conceito MATRIX não é nada disso, e que ele já era conhecido pelos sábios do Oriente sob o nome KARMA, e que esse KARMA, baseado na Lei da Ação e Reação, só pode ser vencido quando o homem substitui a ignorância pela sabedoria, e no estado de sabedoria, que é a Iluminação, ele deixa de cometer erros, se desligando assim automaticamente do KARMA, a verdadeira MATRIX que enreda a alma na matéria e no ciclo das encarnações. Fora esse conceito, tudo o que se prega aí sobre Matrix, que a Biblia é uma matrix religiosa para aprisionar a alma no sistema, oh, quanta tolice.

O QUE PRENDE O HOMEM NA MATRIX É ELE MESMO, SÃO OS SEUS ERROS.
PORQUE OS ERROS É QUE GERAM KARMA NA Malha do Espaço-Tempo regida pela Lei de Causa e Efeito.
É claro que homens corruptos tomaram as verdadeiras religiões e sãs doutrinas para convertê-las em sistemas de condicionamento, mas vejam, a culpa não é das doutrinas, mas dos falsos doutrinadores!

Então, esses homens de Ego se unem a outros homens, criam um sistema falso sobre a Terra, enganam todo mundo, e depois, em estado de profundo adormecimento, pessoas inventam essas ideologias estúpidas que passam a apontar a culpa em Deus e na Bíblia, e nas religiões do passado, antes de serem manipuladas pelo mesmo sistema descrito, e as doutrinas trazidas à Terra justamente para nos libertar da escravidão da ignorância.

Orgulho não é grandeza, é inchaço. Como uma bexiga cheia de gás que voce estoura e nada tem dentro a não ser inchaço de auto-conceitos. O orgulho comprime o ego em uma visão tão estreita e materialista que ele se torna cego para a Luz da Verdade. Humildade! A primeira Virtude, e pureza, sua irmã!
Porque foi orgulho que atirou o homem para fora do Éden, levando-o ao ato contumaz da desobediência, repetindo o drama dos Anjos caídos do céu. O orgulho só sabe olhar para si, e assim, tomba cego à Realidade a sua volta.

No mais, o que vejo é o Ego maligno do ser humano inventando teorias para escapar de sua própria culpa. De novo, vemos o pequeno e miserável ego humano inventando pequenos deuses e esculpindo tolas teorias e crenças novas para acreditar, pensando que poderá escapar da Lei Divina com todas estas peripécias intelectuais.
O pequeno e miserável ego, covarde, sempre querendo se esconder do Criador, sempre querendo se justificar, lavar as mãos e eximir-se de sua culpa e responsabilidades, procurando atirá-las para sobre os ombros dos outros.

Ó Ego miserável, teus dias estão contados sobre a face da Terra, porque tu é o único culpado por toda a desgraça que agora te cerca!
Como pode pretender enganar o Todo Poderoso? Você pode até posar de justo diante dos outros, mas a hipocrisia já comeu os teus ossos… onde está a beleza da tua humildade e da tua pureza nos dias primeiros em que o Criador modelou-te a forma do barro e soprou-lhe vida de seus pulmões?

Tua vaidade será a tua ruína. Infecções diabólicas contaminaram o santuário da tua mente, e agora ousa protestar contra a Lei que não quisestes obedecer, e ousa amaldiçoar a Justiça que veio para recolocar as coisas que tu tirastes do lugar…

E o Pensamento Positivo?
O Pensamento Positivo só opera maravilhas quando estamos conectados a Deus. Sem essa conexão, ele é pura perda de tempo, energia desviada de seus maiores e melhores propósitos.

Ele até funciona nos interesses do materialismo, mas não dura muito. Ele até pode te ajudar a ter aquela casa, aquele carro, aquela saúde recuperada, aquele estilo PRÓSPERO E CONFORTÁVEL DE VIDA, mas se Deus não é a meta, temos que lembrar que tudo isso a Morte nos tomará um dia. As pessoas se esqueceram com facilidade do primeiro mandamento da Lei, e já deixaram de amar a Deus sobre todas as coisas.
O que elas amam sobre todas as coisas é apenas a si mesmas.
Vivemos debaixo da Lei do Ego nessa sociedade materialista e hipócrita, que reclama do sistema mas ao sistema se vende todos os dias.

O próprio Jesus Cristo foi modelo desse Amor Incondicional ao Pai, e tudo sofreu em nome desse Amor. E o que Ele conquistou com isso? A Imortalidade à direita de Deus.
Mas quem quer seguir os passos do Mestre e abraçar o sacrifício num mundo onde só o prazer e a adoração ao Eu são cultuadas?

Veja bem, não é errado usarmos a Lei da Atração e do pensamento positivo para atrairmos coisas boas na nossa vida. Ninguém quer ser pobre, passar fome ou ficar doente, e na maioria das vezes, estas coisas são igualmente atraídas pelo pensamento negativo.

O fato perigoso aqui é que a prosperidade material da vida nunca foi a META, mas o meio para a META da vida, que é Deus.

O sonho do materialismo produz esquecimento nas almas vestidas de carne, que passam a tomar a Terra como coisa absoluta, e o céu, como coisa vã. Invertem as coisas. Aqui somos espíritos em aprendizado encarcerados em corpo denso e animal, teremos que morrer um dia e voltar ao Pai, mas o sonho do materialismo engana as pessoas, e elas passam a crer que poderão ser felizes para sempre aqui em baixo, apelando para o pensamento positivo, que passa a ser a meta, e não mais o meio para se alcançar a meta real, que é a consciência espiritual.

Até porque, quando uma pessoa começa a despertar sua consciência e entrar em contato com as excelências do céu e os reais tesouros de Deus, ela começa a perder todo o interesse em carro, em casa, em dinheiro, em boa aparência… e se alguém que prega essa Lei de Atração, dizendo que estas coisas dão felicidade, ensinando chaves do sucesso no mundo material, pode ter certeza, se trata de um adormecido ilustrado, ainda sonhando com a matéria transitória, indivíduo completamente ignorante ao real tesouro da vida em Deus. Ter poder mental não significa ter espiritualidade… até porque tem muito demônio por aí se posando de guru e fazendo maravilhas, falsos Cristos seduzindo e enganando a muitos.

Quem desperta a consciência do céu começa automaticamente a perder o interesse pelas coisas mundanas. É o primeiro sintoma do despertar.

E a badalada, moderna e holística Lei da Atração, que tem deixado muita gente rica por aí?

A Lei da Atração até existe, mas o Karma é implacável, mesmo quando a gente não atrai…ou atrai, porque merece? Cito o exemplo das guerras.
A humanidade acumula muitas guerras, ela já atrai por si só todas as guerras, está no ego coletivo. Na verdade, é tudo isso Lei da Atração mesmo. Todo mundo já vive em guerra, pode reparar, ninguém se entende mais, dentro de casa, entre vizinhos, no trabalho… no final das contas, é Lei da Atração mesmo tudo isso.

Certa vez o mestre me disse: lute apenas pelas coisas que voce levará para a eternidade. Porque todo o resto, o tempo te deu e o tempo te tomará de volta. E isso não entra na cabeça dos materialistas.

Só as coisas que vão para a Eternidade depois da morte é que tem real valor na vida. Por isso, muitos santos e mestres do passado, lutando por ela, ficaram pobres, doentes e até sofreram perseguição da parte dos filósofos da matéria… mas depois da morte, eles receberam o seu prêmio, e viram o quanto tinha valido a pena, porque nem a morte arrancou das mãos deles o prêmio da consciência e vida eterna a todos os que se uniram ao coração de Cristo, em Verdade e Justiça, Cristo íntimo e cósmico intermediado por Jesus… poucos compreendem esse segredo…. esse deveria ser o SEGREDO publicado em toda a parte.

Muitos se espantam com a precisão do Apocalipse, um livro que, escrito há quase dois mil anos, está informando, desde que corretamente interpretado, o diagnóstico da Terra e da civilização em tempo real e de forma absurdamente precisa, em todos os seus aspectos e detalhes.
E para os entendidos que se dedicam a perseguir e denegrir as Escrituras, o Apocalipse, diante de tudo isso, sempre foi um problema, porque eles não podem contra o Apocalipse.
Ainda mais em nossos tempos de “revelação”, que é o termo que traduz a palavra de origem grega.

Primeiro ponto:
Quando Jesus ascendeu ao Pai, ele subiu ao ponto dimensional da Luz Incriada, o Reino da Verdade sem tempo e sem espaço. Nessa dimensão de CONSCIÊNCIA, é que ele, Jesus Cristo, reteve do PAI AS INFORMAÇÕES SOBRE O FUTURO DA HUMANIDADE, e as transmitiu, alguns anos depois ao apóstolo João, que era prisioneiro na Ilha Grega de Patmos, em visão, quando João foi arrebatado a sua Presença no céu.

Isso explica a perfeição do Apocalipse (e de outras passagens da Biblia, extraídas daquela mesma Luz pelos profetas), lavrado pela Mais Alta Sabedoria daquele que é, foi e será.
Segundo, o PAI já sabia quais seriam os caminhos da humanidade com a crucificação de Jesus: a Doutrina-Cristo seria sistematicamente repelida por todos os sistemas e instituições do mundo, voltadas e devotadas ao materialismo.

Cristo foi e tem sido morto por cada uma delas até hoje.
Terceiro, diante dessa ciência, não foi complicado ao Pai lavrar a sentença de tudo o que aconteceria no futuro, até baseado na Lei de Causa e Efeito que a tudo regula.
As profecias negativas do Apocalipse contudo não são direcionadas a indivíduos, e sim, ao coletivo.
Se um indivíduo decide hoje romper com o estilo de vida materialista, carnal e corrupta, e se entrega ao estilo de vida pura e espiritual, ele certamente se desagrega das profecias fatídicas do Livro.
Então, nesse aspecto, vai funcionar o pensamento positivo e a Lei da Atração, quando Deus é a polaridade vital da alma.

Se o Apocalipse traz fogo, traz dilúvios, traz catástrofes, volto a repetir, o que soa como catástrofe para as formigas, soará como cura para a Terra. A Terra está doente, manchada de tanta corrupção e imundície. Ela precisa ser curada.
Aconteceu com Jesus coisa parecida. O mestre precisava ir para a cruz para cumprir o plano de redenção da humanidade. Mas o apóstolo Pedro, cheio de boa vontade mas repleto de ignorância, tentou algumas vezes impedir isso, querendo “salvar” o Mestre das garras dos seus inimigos (como se o Mestre não pudesse se salvar).

Temos que ter cuidado em tentar evitar o inevitável, em tentar manter a nossa existência sobre a Terra completamente doente e devastada pela loucura acumulada do ego humano.

Porque isso não é a Vontade de Deus, ainda que nos soe algo bom e positivo, que sai das nossas melhores intenções.
Resumindo este texto, apenas deixo a mensagem:
VAMOS CONFIAR MAIS EM DEUS. Vamos deixar ao Criador o trabalho de restaurar as coisas, e não para nós, humanos, que temos o nosso fracasso provado aí, debaixo do céu e das estrelas…
As soluções humanas falharam. A tecnologia já subiu aos céus, como Torre de Babel, mas está completamente impotente diante do Inevitável curso do tempo e das forças da Natureza e do cosmos a serem desatadas no final de mais um Ciclo.

Meu conselho é desarmarmo-nos de todo o orgulho, e apenas confiar em Deus. Saber renunciar, saber perder, saber ver o outro lado, o lado da Terra, o lado da Justiça de Deus e até o lado da humanidade, que sofre agora para ser liberta e curada depois.

Porque a maior desgraça seria se Deus nos abandonasse agora a nossa própria sorte, e se tivéssemos que ser condenados a um mundo diabólico, cheio de demônios encarnados, empuleirados num sistema maligno, reencarnando aqui sem parar por toda a eternidade no curso de uma franca involução… debaixo das garras das forças negras do Inimigo.
Graças a Deus existe um remédio que o Apocalipse traz.
E esse remédio não virá das mãos do homem, já que o homem é quem feriu a Terra e profanou o céu.
O remédio vem das Mãos de Deus.

Isso não quer dizer também que tenhamos que ficar esperados pela ação divina. Não! Temos muito trabalho a fazer, mas este trabalho só renderá bons frutos se o homem se transformar e se permitir transformar pelo poder divino, se esvaziar desse maldito EU que perverte tudo o que toca e contamina tudo o que lhe chega perto, sim, e vazio do EU, é que o homem se tornará CANAL DE DEUS, e reunidos, estes homens transformados curarão a Terra, porque se tornarão como os Anjos do céu, servos do Grande Pai!
Mas é preciso fé! É preciso Amor! É preciso confiança e obediência!
Porque homens de EGO é que estão acabando com o planeta e com a humanidade. Homens de Espírito é que poderão representar Deus na Terra e no céu.

Lamentável é ver que tão poucos confiam em seu Poder, Saber e Amor.
Mas, quando aprendermos a estar em conexão com esse Poder, Saber e Amor, então nosso Poder Positivo fará maravilhas, pelo simples motivo de não mais estar operando em mentes de homens com ego, e sim, em mentes de Anjos humildes a Serviço do Criador, vazios de si mesmos e cheios de Deus… porque confiam Nele. Porque AMAM A DEUS de verdade!
E é somente isso o que falta no mundo.

Somente demônios se isolam desse modelo, assumindo a idéia falsa do poder individualizado pelo qual passa a aspirar e cobiçar. Daí o Inferno ser chamado de DOGMA DA SEPARATIVIDADE!

Se ama a tecnologia, se ama o progresso, se ama o dinheiro, se ama o próprio corpo, se ama o prazer, se ama a alegria… bem, a humanidade tem uma lista de coisas que ama demais… e nessa lista raramente Deus é contado. Mas, fora do que está contido no Amor de Deus, não haverá cura para os males do mundo.

“Buscai primeiro o Reino do Céu, e o resto virá por acréscimo!”

E por não estarmos buscando esse Reino em primeiro, a Terra se converte num Inferno, cheio de dor e guerras. Não pelas Mãos de Deus, mas por simples consequência dos atos criminosos acumulados da humanidade.

AMAI A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS
E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO!
Esse é o Segredo. Essa é a Lei da Atração que funciona. A Egrégora, o Reino, Mentes unidas a serviço da Luz, e não do EGO, como os Anjos.
Esse é o único pensamento positivo que funciona de fato, e com efeitos duradouros e imperecíveis.
Porque Deus sabe o que faz e, na maioria das vezes, o homem não sabe o que diz…

PAI, QUE SE CUMPRA A TUA VONTADE, E NÃO A MINHA!

DE QUE ADIANTA PARA O HOMEM GANHAR O MUNDO SE VIER A PERDER A SUA ALMA?

Reflitam, pois, nisso!