EspiritualidadeMistériosTerraUfologia

O profeta Parravicini anuncia os sinais do Retorno de Cristo em nosso tempo

Em outros tópicos, vimos como este profeta argentino (já falecido, recentemente) foi um vidente extraordinário no cumprimento de quase tudo o que anunciou, de forma clara e objetiva, de modo que eu aconselho o povo brasileiro, que praticamente o desconhece, que se aproxime da obra desta alma notável em nosso tempo.

Algumas imagens e mensagens a seguir:

“Cristo em Amor e Paz. Rei triunfante será no 2000. Então tudo regressará ao mundo em reconhecido bem. A mulher será mulher, e o homem, homem. O planeta Terra será em verdores e a fatigada humanidade do século passado reagirá e observará feliz porque a confirmação de Israel em Canaã terá sido. O Sol será no Sol!”

Parravicini, 1960

Uma imagem cubista, num estilo próprio daquele profeta, que também era um artista nato (pintor, sobretudo) que mostra Cristo acompanhado das pombas do Espírito Santo.

E para se entender essa profecia sobre o retorno no ano 2000, é preciso reunir outros dados das profecias deste vidente, e que foram milhares delas! Quando ele fala no ano 2000, sempre menciona a ação invisível do retorno de Cristo, dos Anjos e deuses a partir das dimensões invisíveis e dos reinos ocultos da Terra.

Portanto, essa Israel que ele menciona, relacionada a Canaã, fala da Terra Prometida, do reino oculto numa dimensão oculta, e não da Israel bélica e sangrenta do Oriente Médio. É desta Israel que o chamado de Cristo começaria a partir do ano 2000, e é nesta Israel, Canaã, quarta dimensão, deserto, retiro, refúgio, que a Grande Reunião seria instalada.

Toda a repercussão que o nosso mundo sofre desde o ano 2000, em grande parte ocorre pela influência destes poderes secretos da Luz sendo exercidos no reino oculto da Terra, numa outra coordenada logicamente inacessível aos poderes da tecnologia moderna, a serviço do Dragão Vermelho (Anticristo) e sua Nova Ordem Mundial.

“Fenômenos celestes anunciarão a chegada de Cristo”

Uma leitura bastante direta, e a medida que aumentam os fenômenos celestes sem explicação científica, burlando toda ordem natural, quer de origem divina, quer ufológica (sinalização de UFOs), mais a presença crística se faz entre nós. E na verdade, Cristo nunca abandonou a Terra, apenas ficou atrás das cortinas, esperando o momento certo de fazer vibrar seu pleno poder junto da humanidade, conforme a Hora e o Dia do Pai.

“Homens Cristos chegam”
1938

Interessante profecia, que abre o leque da compreensão acerca da verdade sore os HOMENS-CRISTOS, os Ungidos, os Boddhisattvas de certa categoria especial, Budas da Compaixão que encarnam de tempos em tempos, sob circunstâncias de simbologias solares (deuses do Sol, nascidos no dia do Sol, filhos de mães virginais, perseguidos por reis tiranos – a sombra – e destinados a iluminar a humanidade e resgatar o mundo com seu sacrifício libertador).

A crença cristã fixou na pessoa de Jesus de Nazaré o Cristo exclusivo e único, e que essa profecia de Parravicini desloca.

Sem dúvida, Jesus de Nazaré foi o maior dos Boddhisattwas nascidos neste mundo, e sua missão, a mais alta de todas. Mas ele não foi o único Ungido da Bíblia (o termo MESSIAS é UNGIDO). Houveram outros ungidos com missões especiais.

Esotericamente falando, todo Iniciado se torna um Ungido pelo poder do Espírito Santo quando se entrega a uma missão salvadora desse naipe.

E o Ungido é Filho Unigênito do seu Pai-Mãe a encarnar o VERBO UNIVERSAL, que é a força do CRISTO CÓSMICO usando o UNGIDO como seu mais novo canal de redenção no Universo, onde e quando ele seja necessário.

O Cristo Cósmico funciona em Egrégora, e aqueles 144 mil eleitos do Cordeiro, na verdade, irão compor a Força-Cristo Coletiva que irá redimir o mundo e renovar a humanidade, alinhados que estarão com as novas energias do Universo ancorando em nosso tempo de final de Ciclo.

Homens-Cristo que chegam são os prometidos deuses salvadores que retornam, conforme a promessa das profecias.

Jesus de Nazaré será o líder desse exército, será o Sacerdote dessa Igreja, a cabeça desse novo corpo místico de divinos seres…

Agora, repare na imagem deste HOMEM-CRISTO de Parravicini…

ela é um tanto estranha… primeiro, lembra um andrógino, masculino-feminino (o Real Ser é andrógino, coisa que as religiões antropomórficas de caráter masculino, quase machista, têm dificuldade em compreender e aceitar). Este ser também parece ter na face a imagem de um ELEFANTE, o que acrescenta mais informações compatíveis à interpretação.

kalki Avatar

Porque o ELEFANTE tem total relação com a pessoa divina do BODDHISATTWA no Hinduísmo…. e é o mesmo Hinduísmo que garante que estamos vivendo o tempo da décima encarnação de Vishnu (Cristo, o Filho, a Segunda Face de Deus) que se chama o KALKI AVATAR, ou o Mensageiro do Cavalo.

A face deste homem-Cristo também lembra a de um cavalo?

Simbologia do Elefante:

“O Elefante é a montaria dos reis, sobretudo Indra, o Rei Celeste. Ele simboliza o poder régio. Como soberano, Shiva recebe o nome de Elefante. Símbolo da estabilidade, da imutabilidade. O elefante acompanha o Boddhisattwa Akshobhya, o Imutável. Ele evoca também a imagem de Ganesha, o Filho, deus elefante. É a montaria do Boddhisattwa Samantabhadra, exprimindo o poder do Conhecimento”.

Na cultura hindu, portanto, o Elefante tem total conexão com a imagem do Cristo, do Ungido, ou aquela classe muito superior de Boddhisattwas destinadas a salvar os seres das trevas da ignorância e do desamor.

(samantabhadra-bodhisattva)

Podemos reconhecer todos os ANTICRISTOS encarnados, quer na política, quer na ciência, quer no mundo da mídia, e em qualquer outra parte, fazendo a inversão lógica de tudo o que Cristo representa para a humanidade.

Mestres cristificados são seres que se doam por inteiro, fazem o bem de graça e nada querem em troca, nem fama, nem dinheiro e nem poder mundano. Inverta isso e terá o perfil dos Anticristos encarnados, pessoas dedicadas ao seu próprio bem e que usam o povo para subir em fama, em riqueza e em sucesso.

Enquanto a lei do Cristo é o Amor que doa, a lei do Anticristo é o ego que desenvolve loucura pela fama, poder e riquezas.

E ao doar, Cristo se sacrifica pela humanidade, e ao tomar, o Anticristo SACRIFICA A HUMANIDADE EM SUA PRÓPRIA VANTAGEM. A diferença é gritante. E muito fácil de ser reconhecida.

“Os que não viram, trataram de buscar a cruz que não vêem. A verão, porém, tarde”
1972

Essa profecia faz uma crítica aos que não se importaram com o significado da Cruz (Cristo) em nosso tempo até o momento em que ela seja visível e reconhecível no plano dos cinco sentidos… porém, tarde demais.

Repete o que disse Jesus a São Tomé, o incrédulo:

“Tomé, você acredita porque viu. Bem-aventurado aquele que vê sem crer!”

“Um Anjo branco portando a dourada espiga da eterna paz baixará à castigada Terra no final dos finais e dirá: feliz daquele que empobreceu de dinheiro. Feliz daquele que tudo teve e deixou de ter.  Feliz daquele que não conheceu o trabalho e então o abraçou para subsistir. Feliz daquele que foi servido e deve servir,  porque dele será a manhã do Reino, porque dele será o prêmio dos prêmios, porque dele será a destra do Senhor, e será na dourada hora da paz eterna!”
1960

Uma interessante visão profética que fala do desapego material, da caridade e do serviço a Cristo. Um Anjo branco anunciará tudo isso, e como o Anjo das revelações divinas é Gabriel, e sua cor (Lua) significa o branco do renascimento, pode ser uma associação ao retorno de Cristo, já que foi Gabriel quem anunciou primeiro a vinda de Cristo para a Virgem Maria.

Na imagem, vemos dois Anjos portando espigas, e ao fundo, sete devotos. Sete e dois, cria o Arcano 72, número de Deus e a colheita dos venusianos. Esses dois Anjos representam o Espírito Santo, o executor da Vontade do Pai e do Poder do Filho na Terra.

“MARANATA! Cristo. Evangelho
Maranata. Cristo volta!”

Uma retratação do Apocalipse 14, que declara o Anjo que anunciaria um Evangelho eterno sobre toda a Terra, confirmando os antigos evangelhos no tocante ao retorno de Jesus Cristo em nosso tempo.


“O mundo irá buscando sem ver, e vendo, não verá. Cairá e se levantará com a Virgem”
1939

O papel fundamental da Virgem Maria em suas relações com a Igreja de Cristo, a qual Ela foi designada, aos pés da Cruz, de defender, ao longo de dois mil anos, contra os ataques constantes do Dragão vermelho desde então, o que justifica o ciclo das aparições marianas em todo o mundo, na finalização profética do Apocalipse 12, quando a Mulher (a Igreja) tiver dado a luz a Criança profética, e depois disso, refugiar-se no deserto com seus primeiros filhos em número de 144 mil.

CRISTO. FÉ. MARANATA
Egito falará!
1940

Existe uma série de imagens e mensagens proféticas de Parravicini que relacionam o regresso de Cristo aos mistérios do Egito, e todos eles declarando um dos sinais mais poderosos do retorno dele: a RESSURREIÇÃO DOS MORTOS em Cristo! Por isso, estas imagens associam este evento ao antigo Egito e suas pirâmides e símbolos que falam o tempo todo da ressurreição dos faraós e do retorno dos deuses, que conheciam os segredos do Ankh, da pirâmide e da vida eterna, codificados na Esfinge. Nesta imagem, vemos como que Cristo levantando um corpo mumificado do seu sono de morte.

“… e todos verão a Cristo Jesus!”

Outra ligação direta com o Apocalipse 1: E todo Olho o verá!

E outra vez, não exatamente a Jesus Cristo (que poucos verão), mas sim aos sinais dele nos céus, especialmente aquele misterioso SINAL DO FILHO DO HOMEM referido na parte escatológica dos Evangelhos. E vemos as pessoas, vivas e mortas (que despertam) nessa imagem, contemplando o dito sinal, e o maior sinal de reconhecimento de Cristo não pode ser outro além da CRUZ.

” A Fé no mais além salvará!”
1938

E o profeta insiste nisso, a necessidade em se depositar uma fé absoluta naquilo que os sentidos não tocam mas o coração sente e pressente. A cruz aparece diante do penitente nesta imagem.  A presença crística envolve muitos corações que sequer sabem do fato de forma racional, apesar de sentí-lo intensamente.

Bendito será o homem que aprendeu a suportar com íntimo gozo  a cruz que recebeu ao nascer. Bendito será porque chegará ao Pai!
1950

Avança o justo em sua verdade de amor. Chegará com o jovem no princípio do Sol.

Elevação da Terra. 2002. Glória a Cristo!

Igreja, Mártires. A Igreja regressa ao deserto
1939

Em conformidade com o Apocalipse 12 e a fuga da Mulher (a Igreja de Jesus Cristo arrebatada da Terra) para o retiro, refúgio, que não é neste mundo…

Igreja caída amaldiçoada por Deus. 
Igreja Nova. Cristo Rei. Abençoada por Deus.
1940

A Igreja caída são as instituições corrompidas da Terra, de toda a Terra e de todas as linhas. A Igreja Nova é justamente aquela que será arrebatada ao deserto, composta por verdadeiros cristãos em espírito e obras.

O Pecado original já não será!
1938

Nessa imagem, vemos uma recordação da cena do Éden, quando a mulher foi usada pela serpente tentadora para inserir o ato de desobediência a Deus que levou o casal à queda e expulsão do paraíso e da condição de imortalidade sem doenças e velhice, sem corrupção do DNA, sem desgaste celular… na era da inocência perdida.

“COM O ANDAR DE 2000, A NOVA TERRA SABERÁ DO PROLONGADO EXISTIR DO HOMEM NOVO. ESTE FALARÁ SEM GUTURAL EXPRESSÃO, VERÁ SEM AS VISTAS, PENSARÁ SEM MENTE, SUSTENTARÁ SEM BOCA. SERÁ DE SUPERIOR ASPECTO E FORMOSA FACE. CONHECERÁ O TRANSLADO DO CORPO E SERÁ DONO DE UM ÚNICO MIRAR – O TERCEIRO OLHO, A QUARTA DIMENSÃO!”
(1961)

Agora ficou explicado o simbolismo deste poderoso HOMEM SOLAR da imagem, com 20 raios de um Sol renascendo em seu ser por completo (20, Arcano 20, a Ressurreição).

É o homem do futuro que, segundo o mesmo Parravicini em outras profecias, terá a pele cor de cobre (resultado das atuais miscigenações), terá uma única mirada, a força de três homens da atualidade, não será mais suscetível a doenças.

Será o homem do TERCEIRO OLHO (chacra AJNA-CONTROLE), porque, diferentemente do homem atual, não será mais a força física a exercer controle no homem, e nem a sua bela aparência, ou o seu raciocínio, e nem mais o seu poder político ou seu dinheiro que controlarão a sua existência, enquanto o Terceiro Olho, Canal da Consciência, está cego… será O HOMEM DE CONSCIÊNCIA, ela é que exercerá o controle de sua existência antes de qualquer outro atributo.

Porque AJNA é o chacra que dá expressão de poder a consciência da pessoa, e se está cego, não tem como expressar esse poder de controle.

Daí que, neste dia, o homem do futuro voltará a ver a alma das coisas, e enxergará, com esse status recobrado, a PORTA DA QUARTA DIMENSÃO…e finalmente poderá voltar para o Jardim de seu Pai (o Éden).

Cristo chegou, dirão os que choraram. Dirão os que choraram no dia da voz – e a voz dirá: subam, porque já é o (beijo?)
1972

Cruz orlada em amor: a nova fé.
1972

Existe uma grande quantidade de profecias de Parravicini falando deste símbolo da nova fé cristã dos tempos, a cruz envolvida por um círculo (semelhante à cruz celta).

O círculo sugere que o tempo completou a obra da Cruz de Cristo na ascensão de sua Nova Igreja.

A Nova Cruz derrotará o Ateísmo
1972

Uma nova fé, não mais condicionada às paredes das instituições, mas uma nova fé que sai nas ruas, que prega o amor que vive, que cura, que salva, que partilha, enfim, que imita o exemplo de Cristo na vida, nas obras, em vez de ficar orando com uma postura egoísta e insincera dentro de templos…

Orla, amor, Sol, Luz. A Nova Cruz. A Igreja renovada!
1972

Paz. Amor. Chega a Nova Cruz Orlada.
1972

O Cristianismo renovado pela fé viva, nas ações transformadoras do mundo a começar pelo próprio cristão, alma transformada pelo amor real!

Chegam os cruzados da cruz orlada
1972

No ano de 1972, Parravicini escreveu sua série de profecias finais, e foi neste ano que as imagens e mensagens da Cruz orlada foram apresentadas. O exército de Cristo dos últimos tempos, seguindo as pegadas das Duas Testemunhas de Deus, são inclusive mencionados em algumas aparições marianas.

O jovem Eremita DO NORTE QUE VIAJA PARA O SUL VIRÁ E DIRÁ  POR QUE  SOU, POR QUE  FUI E POR QUE SEREI.
Eu sou porque eu sou amor, e eu te faço.

O homem do Evangelho, em sua descoberta fé, dirá:
Venho até o homem enganado pelo petulante que arrojou a Deus. 
Venho porque trago a Jesus.
1972

O Evangelho das missões futuras será escrito pela verdade dos atos e pelo amor do coração. Sem mais poses fingidas dentro de Igrejas reunindo ovelhas egoístas que só pensam na própria salvação.

O homem superior terá duas personalidades, uma enérgica e outra em bonança, ambas em Cristo.
1972

Algo do estilo: sede astutos como as serpentes e mansos como os pombos!

O ingresso a “Nova Era” foi ontem = o “novo homem” será na Manhã = Hoje, o homem enfermo engana ao próximo e cospe em Deus.
1972

Dura crítica de Parravicini aos hipócritas das igrejas e das religiões, todas elas, homem enfermo de alma que engana o próximo e trai a verdade nos fundamentos do Amor, cuspindo assim na memória do Deus do Amor, Cristo.

Almas na escuridão

Chegou o Homem do Evangelho. Buscai-o!
1972

… E todos verão a Cristo Jesus!

Outra imagem da série EGITO, associando os segredos da ressurreição (codificados nos mistérios do Egito Antigo) ao retorno de Jesus e um dos sinais mais significativos de sua presença entre nós: a ressurreição dos mortos justos! Na imagem pergaminhos, e múmias ao estilo sarcófago aparecem fazendo essa relação.

A serpente venenosa, que induz a morte através do pecado, é detida por uma mão forte (outra imagem recorrente em muitas mensagens de Parravicini).

O mundo inteiro verá um sinal celeste que registrará a todo olho e toda tribo, lingua e nação, a chegada do Filho do Homem.

Israel, princípio do fim e começo. 2000
1951

Uma mulher estuda os segredos do Egito em papéis… ao lado das pirâmides, e signos e símbolos associados a Israel e ao conhecimento antigo (Alfa).

Palestina. Israel, alfa e ômega. A verdadeira Israel é a colheita dos selados por Cristo em Terra, será seu começo, ao mesmo tempo em que a falsa Israel será destruída.

Quando o mundo haja perdido o seu centro, o mundo achará o seu centro, a verdade Cristo!
1939

Outra complexa imagem profética associando os mistérios do Egito antigo a ressurreição dos mortos em Cristo, quando a sua Verdade for reconhecida através desse magistral sinal, o que significa voltar ao centro perdido, o centro da Verdade Cristo.  Imagens de igrejas, do Papa e religiosos completam a temática da “Igreja” transcendida, enquanto a serpente venenosa do pecado que acarreta a morte é detida para sempre.

Espíritos vigiam a Terra…
1938

O Anjo da Morte espreita a Terra…
1938

Invadirão as terras com seus venenos
1939

Nazismo, Comunismo, ideologias ateístas-materialistas infiltradas nos governos mundiais com o plano de extinguir as religiões e destruir a Igreja de Roma.

Sobre o Calvário do Mundo, Cristo voltará e reinará, e será uma era de paz. Ano 2002
1939

Outra profecia declarando que a presença de Cristo começaria no mundo a ser sentida a partir de 2000 a 2002, o início do sétimo milênio bíblico. Ou o terceiro milênio da era cristã.

A “nova juventude” que grita, permanecerá no grito.
Conhecerá o vazio da cegueira, mas chega já o dia em que verá e será caminhante de … Cristo!
1972

Chega o caos. Busca as coisas que são do Alto!

Lucas fala. 
1939

Muitas imagens fazem menção a Lucas e Paulo, e diz que falarão outra vez ao mundo, e seus evangelhos falarão.

Alerta! Cibernética!
1972

Grande parte das profecias de Parravicini se dedica a anunciar os perigos da Era da Máquina nos tempos de tecnologia, e previu com acerto toda a escravidão implícita a esse novo estilo cibernético de vida, incluindo o código 666 em algumas dessas imagens proféticas.

A ciência mata a ciência. E a tecnologia, a humanidade.
1972

A ciência falsa, materialista-ateísta, mata a ciência verdadeira, enquanto a tecnologia destrói a humanidade.

O desejo incontrolado de poder perderá o mundo. 666

A Mente do Anticristo (666) já controla o mundo, criando o cenário apocalíptico para a sua chegada. As guerras, movidas por nações brigando por poder, é um destes aspectos do cenário.

Chega um novo sistema de comunicações no mundo por planetas artificiais.
1938

Aqui, o extraordinário Parravicini previu, décadas antes, as telecomunicações via satélite (planetas artificiais)!

O Anjo exterminador com sua trombeta chegará ao 66.  O Anjo do Mal chegará ao mundo. Chegará separando o homem em ideias, o político em partidos, e as religiões e a fé, e até o sacerdote católico, e os separará. Deus vigiará.
1938

Parravicini fez algumas revelações sobre o Anjo do Mal (Satanás, encarnado no Anticristo humano) e sua ação fortalecida a partir de 1966, certamente por causa de alguma outra encarnação especial no mesmo período, ou evento que necessitasse de sua ação de ataque direto. Mas Parravicini está certíssimo em todo o resto: a estratégia do Anjo do Mal é separar, desunir. Assim, ele quebra a força do mundo e o coloca em eterna guerra, em todas as esferas.

COMUNISTA. Principio da maldade no 66.

Por certo, a mente satânica por trás de tudo isso, inspiração negativa na mente dos líderes do mundo, em todas as esferas e instituições, cada vez mais afastadas de Deus… o que é a pior das separatividades semeadas por aquele Anjo caído…

Anômalos sexuais. 66

Uma grande parte das profecias dele se referem às tremendas degenerações sexuais que caracterizam a decadência da sociedade moderna. Anomalias sexuais, tanto de nascimento como induzidas pela medicina moderna. O grande crime sem perdão contra o Espírito Santo na sagrada fonte da reprodução da vida, o sexo.

Orando sobre a rocha do milagre na Espanha, chegará um dia a Virgem, chegará escoltada por Gabriel. Ela dará aos pequenos camponeses a sua mão e lhes ensinará suas pegadas a seguir.
Cristo baixará daquela mão.
Cristo será na Espanha no 66.

1939

Esta profecia aconteceu na Espanha, Garabandal, em 1961. E o sinal que a Virgem prometeu na ocasião, aconteceu na aparição fantástica e por milhares testemunhada, em Zeitun, Egito, 1968. Ela cumpriu o sinal, mas poderão vir outros.

Fome, guerra, tremores, águas, pestes, temores, miséria, Rússia.
1939

Em diversas mensagens, Parravicini coloca a Rússia como a protagonista dos futuros cenários de Guerra com o Ocidente.

O Mal chega sobre o homem cego.
1939

(…) e haveria de chegar o Mal de outro modo?

5 é outro código que se repete, relacionado ao quinto Anjo do Apocalipse e sua praga diretamente ligada ás guerras e a queda do grande asteroide na Terra. O primeiro “ai” lhe pertence.

O segundo “ai” pertence às duas testemunhas.
E o terceiro virá sobre Har-Meguido.

A Besta – 5 – Sol – humanidade – SJ? O Apocalipse chega
Ultimo selo.
1953

SJ de São João, o escritor do Apocalipse, ao qual Parravicini faz inúmeras referências. O Quinto Selo, a Besta, o início das grandes dores tribulacionais, porque o Quinto Anjo é Kamael, o Punidor.

Martire, Morire, Omnia, In Mortis, Morte (5, 5, 5, M, M)
O Anjo fala de Novo
1939

Outras visões associadas ao Quinto Anjo (e outros, como o Anjo que prega o evangelho eterno, Apoc. 14), e cenas de guerra, mártires cristãos e morte. A imagem das pirâmides, a cobra do veneno mortal do pecado é detida, o que permite a ressurreição dos eleitos.

Os quadrantes do relógio de areia darão sua trombeta em som de marcha triunfal. Nos desertos se mudarão as areias dos mares secos. Palestina! 5
1939

Outra imagem da série que associa o sinal do retorno de Cristo na ressurreição dos eleitos com os mistérios secretos do Egito, e seus segredos cobertos pelas areias do deserto. Vemos múmias e imagens de sarcófagos aqui, como em várias outras imagens do profeta. Uma aquarela com tintas misteriosas aparece, e até um numeral maia valendo 22 (4 barras e 2 pontos) foi colocado. Arcano 22: o retorno.

Lutas finais no 5 do mês 5 do ano 5 com os 5 dias e as 5 horas e faltam 5. 
1946

O Quinto Anjo se relaciona ao quinto selo do Apocalipse, onde aparecem os mártires de Cristo, destinados a ressurreição.  e outra vez vemos os mistérios das pirâmides e até a esfinge destacada nesta imagem.  Somente os mártires da fé merecerão o segundo nascimento.

Na 5° hora da hora lunar, chegará a nave espacial de Ares e dirá: 
passada a tribulação, novamente chegará o Sol, o pássaro celeste de peito branco, e pousará na argentada terra salva e cuidada por Deus.
Chegará o Reconstrutor!
1936

Uma das imagens mais especiais desta série é esta.

Uma referência direta ao deus Marte (Ares), o Quinto Anjo, aquele que dá força aos cristãos no sentido de todas as batalhas espirituais a serem enfrentadas. Mártires, Marte! Guerreiros da Verdade.

Nave espacial de Marte! E o pássaro de peito branco, uma incrível referência ao pássaro que representa Quetzalcoatl, o venusiano espírito reconstrutor do mundo novo.

Até uma numeração maia aparece na imagem: 11, seguida da letra V de Vênus (ou Valiant Thor?)

A ampulheta do tempo e a foice criam o resto da figura que lembra um disco voador, e uma face humana dentro dele.

A argentada terra não é a Argentina, como muitos pensam, mas a quarta dimensão, terra do refúgio da Igreja (deserto) que se relaciona a esfera de Jesod-Lua na Cabala, e a Lua rege o metal prata.

Guerreiros são de Marte, mas jardineiros são de Vênus.

Algumas imagens com referências diretas a venusianos abaixo:

Nave andante de Vênus sobre a Terra e venusiano
1938

Arqueólogos estudaram as inscrições maias. Elas são trazidas por venusianos
1939

Mariposas novas no altiplano serão trazidas por venusianos
1939

Os navegantes são de Deus, ainda que venham de Vênus
1939

…E a víbora será morta! 5
1939

Outra vez o destaque para o número 5 e a ação do Anjo punidor, fazendo cair Samael, “Veneno de Deus”, aquela víbora original que retornou e contaminou muitas almas com suas doutrinas luxuriosas com maquiagem de falsa santidade. O verdadeiro Fogo de Deus consumirá este e todos os demônios, encarnados ou não. E quando a víbora for extinta, e com ela, o pecado, a vida eterna poderá acontecer entre os que se mantiveram fiéis a Verdade de Cristo em toda sua pureza, castidade e obediência.

5? 3? SION. Sion chegará lentamente, porém chegará

Sionismo em marcha, movendo guerras secretas no mundo… fachadas e preparativos da Nova Ordem Mundial.

A civilização será apressada. 5 meses
1939

Outra referência ao quinto anjo (no toque da quinta trombeta, cai a estrela na Terra, abre a porta do abismo, e os seres de lá de dentro atormentarão a humanidade por 5 meses – número simbolizando a penitência.

Chegará o dia da Jerusalém libertada!
1939

Não a Jerusalém terrena que, como Israel nação do Oriente Médio, trairam o Cristo, mas o profeta se refere a Jerusalém cúbica, descida dos céus, formada por aqueles que, livres do pecado (a serpente da luxúria) reassumirão corpos imortais (a cena sugere a ressurreição dos mortos em Cristo).  Somente almas virginais em vida pura e purificada pela penitência e arrependimento poderão renascer para a vida eterna, já que o salário recorrente do pecado é a morte igualmente recorrente.

Ásia América Europa Oriente Egito
SION. ORIO.
1948

A realidade dos judeus é outra, é SION e o Sionismo, preparando os caminhos da Nova Ordem Mundial pelo poder do Capital, o deus dinheiro deste mundo.

Lá estão as referências ao 5, ao quinto mundo que termina, conforme os maias-astecas, e ao pecado detido, a serpente venenosa detida, o que permite a imortalidade dos corpos que subirem sem a mancha da carnalidade nos pensamentos. Basta ler o perfil dos 144 mil do Apocalipse para se entender isso.

Terra prometida. Argen prata. Samaritana será a argentada terra com o novo sol e as novas águas. 2002

Ainda que muitas profecias localizaram na América do Sul, com destaque para o Brasil e a Argentina, a terra prometida do futuro em tempos de crise e catástrofes no hemisfério Norte e no Oriente, a verdadeira e perene terra de prata não é deste mundo e dimensão, mas fica no retiro da Igreja (Apocalipse 12), é na quarta dimensão, Jesod-Lua, o retiro lunar prateado. Ali os eleitos de Cristo beberão de novas águas de redenção e serão batizados nas águas da ressurreição. Todas as profecias de Parravicini se alinham com as profecias bíblicas, mas é preciso saber interpretar.

Dia chegará em que a Luz se fará mas não será precisamente com a luz 

Um devoto dá as costas a uma falsa luz, e ela representa todas as falsas doutrinas da modernidade, que encontraram um jeito de santificar o pecado e sacralizar o delito, com suas filosofias materialistas que centralizam o EGO e não a alma humana no trono divino das origens do homem na matéria. Materialismo disfarçado, luz falsa que nada tem a ver com os evangelhos da Verdade de Cristo, pelo contrário, até o negam e o modificam criminosamente… obra de demônios infiltrados nas mentes de muitos …

O AntiCristo sobre a humanidade… é!
1972

Vemos a imagem do Anticristo não somente como pessoa humana, mas como força e mente coletiva, controlando todas as mentes que caem no sistema da mentira e do engano das trevas.

Tempo. Sim. Não. Mara
A Igreja será dividida em dois grupos, os que esperam a Cristo, e os que não.

Um devoto contempla a chegada de Cristo nos céus, e outro lhe dá as costas, e enquanto isso, o tempo passa, o demônio MARA (escrituras hindus) se fortalece, e o ceifador se apresenta para colher a Igreja legítima de Cristo na Terra. A igreja que não espera por Cristo é aquela que já se moldou com as filosofias materialistas, doutrinas falsificadas espiritas e as mentiras modernas que corromperam a verdade dos evangelhos em sua essência.

Chega Nova Ordem
1972

Muitas são as profecias relacionadas à Nova Ordem Mundial, mas nem todas as imagens com o termo OM se referem a isso. Existe uma parcela de profecias OM ligadas às origens deste nome mantra na Terra. O Reino Oculto e o Rei do Mundo. Agarthi.

Paz é Amor. Amor é paz. 2002. Chega já o Reino. Alarmes estrepitosos correrão em âmbito sideral. O Anjo do perene bem baixará do zênite sideral sobre a Terra da nova florescência e ordenará: Desçam os mares! Cessem os ventos! Terminem os fogos! Acabe a morte! E com o brilhar do Sol dos sóis, o mar descerá, o vento cessará, o fogo apagará e a morte calará. Então os campos brotarão.  O Pássaro regressará ao ramo. O Homem feliz tornará ao canto. E a morte, na morte, será em seu santo dever. 
É o Reino em vós mesmos! Acrescentará o Anjo.
E naquela terra abandonada e em ruínas da Terra Santa, um lábio puro exclamará: AMOR!
1960

Uma linda profecia de Parravicini, anunciando que o reino da Terra (numa dimensão paralela, a terra de prata, como ele diz) já começou a ser construída pela presença de Cristo e seus Anjos já baixando naquele país fora dos nossos olhos, mas sentidos pelo coração de muitos… Ali toda catástrofe e morte cessará para dar lugar a vida eterna, a felicidade e a paz. O Anjo Branco do Bem Perene é Gabriel, o Guardião do Éden da Quarta Dimensão, para onde o homem redimido vai regressar. E esse reino já começou a florescer do nosso lado desde 2000 e 2002, segundo Parravicini.

A Terra Santa, que hoje é terra de violência, ódio e materialismo, ouvirá a palavra AMOR dos dois últimos profetas de Cristo. E eles dirão: a Reunião já começou. A Igreja de Cristo já se levantou no deserto. Estamos aqui para reunir o número que ainda falta, o número de pessoas que ainda dormem neste mundo de trevas dentro de uma falsa liberdade, mas escravas da Nova Ordem Mundial orquestrada pelo Anticristo desde o começo.

Falamos em Nome de Cristo e do Anjo da paz perene!

*********************************************************

JP em 25.04.2019

Comentários

Botão Voltar ao topo