Templates by BIGtheme NET

O Portal de Vênus no incrível crop circle de 2007

 

 

 

Em West Kennett Long Barrow, perto de Avebury, Wiltshire, Inglaterra, e naquela manhã, uma das formações mais enigmáticas de todos os tempos marcaria para sempre a história do fenômeno crop circle.

Um gigantesco portal retratando incrível semelhança estrutural com a Última Ceia de Leonardo da Vinci, aparece bem do lado de uma galeria subterrânea funerária antiga, aumentando o mistério.
Morte e Vida?

Qual a linguagem das formas evocadas?

 

 

 

Primeiro, a Última Ceia, com ligeiras diferenças.
Enquanto a Última Ceia tem 3 aberturas ao fundo, uma porta e duas janelas, iluminando o espaço, o crop circle tem apenas uma porta aberta ao fundo, e enquanto a Útima Ceia tem quatro portais laterais, o crop circle tem três portais.

O piso do crop circle é um quadrado 7×7 compartimentos, enquanto o teto da Última Ceia tem um design com quadrado de 6×6 compartimentos.

A analogia é evidente, embora não idêntica.
Porque se o quadrado 6×6 da Ceia retrata o quadrado mágico do Sol, o quadrado 7×7 do crop circle evoca o quadrado mágico de Vênus (quebra-cabeças numéricos da antiguidade, onde as diagonais sempre produzem a mesma soma, constante, e estes objetos eram usados na Magia teúrgica para invocar os Anjos ligados a cada planeta – no caso, Vênus.

 

 

 

 

Mas o crop circle é uma explosão de setenários, ao menos, três grupos formando 777.
No teto, temos sete travessões alternando cores, claro e escuro.
No piso, 7×7 quadradinhos, 49, estilo xadrez. E total de portas abertas, sete portas.

A colocação da porta final, a sétima (ainda falamos ontem das sete órbitas da consciência) representa a passagem final, como a Páscoa de Cristo, da morte para a imortalidade – daí a referência a Última Ceia, onde Cristo realiza sua última Páscoa com os doze discípulos.

Na ordem cabalística, Vênus ostenta a sétima sephirá, chamada Netsáh, Glória, Vitória, Esplendor.
E o valor da palavra Netsáh é o mesmo de Pesach, Páscoa (NTsCh = PSCh = 148, que soma 13, a Porta da Imortalidade).
Conhecimentos muito precisos sendo evocados aqui.
Aquela porta final é a porta da imortalidade.

 

 

O símbolo astrológico de Vênus é praticamente a mesma cruz Ankh dos egípcios, a qual, carregada pelos deuses, significava a mesma coisa: os portadores de Imortalidade, e por extensão, a chave do céu.

E Vênus sempre retratou relações com o Espírito Santo bíblico, o doador dos poderes divinos ao homem.

E os alienígenas colocaram este crop circle justamente ao lado de uma galeria funerária local, nos sítios arqueológicos de Wiltshire, reforçando a associação com morte e ressurreição, além do contexto de Cristo na Ceia.

Tanto que, ainda na Cabala, a esfera do Espírito Santo, Binah, dispõe de cinquenta portas de entendimento.
Esse número, 50, foi transportado ao Pentecostes, que significa os 49 dias mais um até a chegada do Espírito Santo enviado por Cristo aos apóstolos, no 50 dia da sua ressurreição, celebração paralela à festa das colheitas e o Jubileu (50° dia) dos judeus até hoje.

A leitura ocultista deste importante crop circle é que a Passagem para a Imortalidade é uma questão de investimento dos poderes do Espírito Santo setenário na vida do Iniciado (sete corpos, sete chakras, etc).

E também, mais uma assinatura de VENUSIANOS nos crops circles, identificando a real procedência destas mensagens, e por quais inteligências (venusianos) elas foram concebidas.
Finalmente, temos sempre as provas completas de que todo este conhecimento hermetista do mundo antigo foi mesmo trazido pelos irmãos das estrelas na antiguidade, e Venusianos estão na linha de frente dessa instrução ao mundo, voltando no final do grande ciclo para apresentar-nos todas as lições esquecidas da sabedoria das alturas, mostrando ao homem os caminhos de como se tornar novamente imortais, e a Deus realmente ligados… a Cabala e o Hermetismo sempre possuiram as chaves da Reintegração do humano com o divino. A Bíblia oculta é pura ciência cabalística hermética.

Mas como disse Cristo aos apóstolos: existem certas verdades que vocês ainda não suportam ouvir… então, como Paulo disse, ainda são crianças para o manjar sólido, podendo digerir somente o manjar líquido.

Por estas e outras razões que nunca devemos fixar crenças com raízes permanentes… qualquer reviravolta do universo, e nossas árvores serão arrancadas pela força dos ventos da revolução da consciência.

 

 

A chegada do Espírito Santo na porta 50
As duas testemunhas

Este crop circle, como alguns outros selecionados, são tentativas dos Seres superiores em nos ensinar o caminho perdido, a porta da imortalidade, na energia crística pelo canal do Espírito Santo, por isso, todas estas simbologias relacionadas. Eles nos convidam a estudar as Escrituras com nova atenção e conhecimento, porque o Paráclito ou Espírito Santo prometido está chegando, encarnado nas duas testemunhas de Cristo.


Elas terão poder para reunir os eleitos do Mestre e partilhar com eles a Vida Imortal prometida.
Venusianos e diversos extraterrestres estão a serviço do Filho de Deus.


Diferentemente dos humanos, eles nunca perderam o contato com a Verdade do Pai na Voz do Filho!
Todos formam uma grande aliança para edificar o Reino proposto por Deus na Terra, após a vitória sobre o reino tenebroso da Besta que já abraçou o mundo inteiro com suas perversões e perversidades…

Observação: foi previsto que um imenso terremoto sacudiria o mundo no dia do encontro das duas testemunhas sobre a Terra. Prestemos atenção em dezembro…

JP em 25.11.2019

 

Comentários