Templates by BIGtheme NET

O PERIGO DAS FALSAS ENTIDADES NOS CONTATOS

Entidades reais podem introduzir seus corpos físicos na quarta dimensão ou hiperespaço, como mesmo as naves fazem.
Ou mesmo entidades incorpóreas podem facilmente interagir com o mundo físico a partir de suas dimensões, quando encontrem pessoas com sensibilidade que sirvam como “canal”.

Então, é preciso estar atento se, de repente, sem motivo aparente, o sinal da TV emperrar ou algum outro evento estranho acontecer no ambiente… sem qualquer explicação técnica. São eles.
Existem muitos deles em algumas casas já de plantão, vigiando o trigo selecionado, isto é, Aliens do bem e da proteção divina.

Eu percebo que muitas pessoas são como um radar. Mas sabe por que é fundamental para eles aprimorar o conhecimento?

Porque radares não distinguem sinais bons e maus, apenas captam. E na condição de antena humana de sensibilidade, podemos atrair aliens e espiritos bons ou maus, daí a necessidade de conhecimentos rigorosamente testados em suas bases doutrinárias para que possamos classificar corretamente as atrações positivas e as negativas, incluindo também nestes conhecimentos as chaves para atrair os bons seres e conjurar os maus, afastando-os do nosso círculo de atividade.

Muitas doutrinas modernas falsificaram completamente os acervos da sabedoria antiga, adaptando-a astutamente a protocolos de magia negra legítima! Necromancia, goécia e oráculos através dos mortos.

Aliens inferiores se infiltram facilmente nesse sistema. Porque dominam a telepatia e podem interagir facilmente com médiuns e mesmo com aparelhos que usam a recepção e transmissão de ondas eletromagnéticas de informação (TV, rádio, celular, PC).

E como muitos desconhecem aqueles trabalhos esotéricos, filosóficos e metafísicos legítimos e anteriores a estas doutrinas modernas, tomam-nas como propriedade absoluta do código espiritual em nossos tempos, detentoras exclusivas do monopólio da paranormalidade, o que eu considero absurdo.

Pessoalmente, eu não recomendo círculo algum de misticismos para a busca da Luz. Se o exemplo é o melhor a ser dado, alguns poderão começar se isolando do mundo, buscando mais a introspecção e o pão da meditação e refletir nas boas palavras dos evangelhos. Ler profundamente o evangelho de João e mergulhar no coração de Jesus Cristo, em ação e pensamento.

Ele é a fonte invisível e até visível de maravilhas em nosso tempo, já que a data chave do seu regresso é 14.5.2018.

Em breve, sua Igreja será reunida, e os que têm fome e sede de Verdade e de Justiça, serão saciados… desde que saibam esperar e enquanto esperam, conservem-se puros, castos e humildes, receptivos ao chamado do Pastor designado para tal função, e não outro a quem o Pai não enviou.

Pessoas com grande sensibilidade e pouco conhecimento são facilmente manipuladas por ações de espíritos das trevas disfarçados de luz, justamente por faltar a tais pessoas o discernimento preciso.Nunca nos esqueçamos disso, porque de repente podemos estar a servir uma entidade que não é exatamente o que diz ser.

Em 99% dos casos costuma ser assim.
Fiquemos fora dessa terrível estatística!

Mas esse radar de sensibilidade mental tem que saber distinguir os sinais que capta, senão, qualquer entidade que venha e lhe diga: sou Luz… alguém não terá como distinguir, e irá obedecer tudo o que ele disser e crer em tudo o que ele falar.

Esse é o perigo tão grande e real notificado tantas vezes nos evangelhos e livros sagrados, e que sucederia em nosso tempo, tal como o profeta Enoque advertiu. Invasão de legiões de espíritos das trevas em todas as religiões, doutrinas e seitas, pervertendo todos os ensinos sagrados de Jesus Cristo na era moderna.

Foi previsto, e está acontecendo agora, mais do que muitos possam calcular e sequer imaginar! .

Que todas as nossas buscas sejam entregues a apreciação de Jesus Cristo, o único Mestre e Pastor por Deus designado em nosso tempo a reunir suas ovelhas na Terra antes do Fim assinalado por profecia e anunciado ao mundo por sinais em série.

Manter-se puro de corpo e alma não é só uma questão de comer ou não comer carne e industrializados. É uma questão também de manter a mente livre de doutrinas falsas, doutrinas impuras. E elas são muitas e cobrem toda a Terra. E nos transformam em almas manipuladas por forças que desconhecemos, mas que, na ignorância, interpretamos como forças do Bem e da Luz.

Vigiai e orai… porque só existe uma saída e cura para todo esse mal: DESPERTAR!
Uma vez que entidades tenebrosas se apresentam facilmente como entidades de luz, qual a única maneira de saber se tais ou quais entidades são mesmo de luz, senão que estar DESPERTO no mesmo nível delas?

Porque de duas coisas você pode estar certo.
Primeiro, Satanás pode se manifestar como Anjo de Luz.
E pode facilmente manifestar prodígios encantadores para enganar os médiuns.
E segundo, tanto o bem como o mal estão acordados em suas missões pelo mundo.
Só a humanidade dorme.
E só por esse motivo, é manipulada e escravizada, seja pelos poderosos deste mundo, seja pelas legiões de entidades invisíveis controlando mentes.
Tudo isso porque dorme.

JP em 26.01.2019