Templates by BIGtheme NET

O Misterioso Aeroporto de Denver

Nos anos 90 após 1 ano de atraso o Aeroporto Internacional de Denver ficou finalmente pronto para o público, após gastar $2 bilhões a mais do que o estimado.

aeroporto denver - To no Cosmos

Além do tempo e absurdos gastos financeiros, cerca de 20 anos depois o aeroporto que substituiu outro que vinha apresentando problemas, continua sendo o maior em área dos Estados Unidos.

Até aí tudo normal, um aeroporto foi construído pois a cidade precisava de um novo aeroporto. Mas não é só isso.

placa aeroporto 1- To no CosmosA imagem que vemos é da pedra encontrada no aeroporto com as dedicatórias.

“A cápsula do tempo embaixo dessa pedra contem mensagens e memórias para as pessoas de Colorado no ano de 2094.”

E como assim uma cápsula do tempo para ser aberta no ano de 2094?

Isso está talhado na pedra junto com um símbolo maçônico, e ainda diz que foi construído pela Comissão do Aeroporto do Novo Mundo, que não existe, pelo menos não se sabe sobre essa comissão que aparenta ser da Nova Ordem Mundial.

Não se trata de algo oculto, e sim de estranhas informações sendo exibidas em um aeroporto de livre acesso.

Curiosas e assustadoras imagens também estão espalhadas pelo aeroporto.

Os desenhos feitos por Leo Tanguma, aparentam ter uma mensagem de paz, porém é só analisar um pouco que um sentimento macabro parece ser encontrado em sua arte.

Pintura denver1 - To no Cosmos

Essa imagem é chamada de “Paz e harmonia com a natureza”, mas será que é isso mesmo que a imagem mostra?

O pássaro voando acima se chama Quetzal, típico das zonas tropicais da América Central, um nome que nos leva à Quetzalcóatl, uma divindade cultuada principalmente pelos astecas, o deus representante do planeta Vênus.

Caveira Denver - To no COsmosAs pinturas são frequentemente retocadas no aeroporto.

Essa imagem de uma caveira com uma rosa vermelha e um olho na frente do que parece ser o Sol e a Lua, que está dentro de um olho gigante, é muito intrigante. Parece mostrar que veem tudo.

Podemos ver vários tipos de pessoas, como os habitantes do planeta, e dentre deles há alguns conhecidos como Jesus, e até um ser reptiliano, entre outros.

Os simbolismos usados pelo pintor são muitos, e estão por todas as partes do aeroporto.

Normalmente as pistas dos aeroportos modernos são construídas para maior eficiência, ou seja, são construídas em paralelos. Mas não a de Denver.

Olhando por cima é possível ver que as pistas se parecem com uma suástica.

amapa denver - To no Cosmos

O mapa aéreo do aeroporto.

Alguns acreditam que essa é uma forma secreta de mostrar a mensagem de que eles estão no poder, os membros da Nova Ordem Mundial.

Sol Denver - To no Cosmos

O misterioso design por dentro do aeroporto.

Mensagens escritas na língua do povo Navajo também são encontradas espelhadas por pisos. Povo esse que acreditava que os seus antepassados teriam vindo de mundos subterrâneos.

Pisos que são muito detalhados, como esse que mostra um Sol Negro se movendo em direção ao Sol Dourado.

Segundo o site abcNews, investigadores estão tentando decifrar o mistério que vem assolando o aeroporto há tempos. Os para-brisas dos aviões são frequentemente quebrados pelo vento, o que soa bastante estranho para todos.

 

Anormais frequências baixas e altas são emanadas do aeroporto, o que leva a crer que realmente há algo muito estranho por lá. Em 2008, um avião misteriosamente partiu e sua fuselagem pegou fogo, ferindo vários passageiros.

Há muito mais por lá, porém algo que não pode deixar de ser mencionado é o sistema de túneis. O sistema subterrâneo que teve um alto custo nunca funcionou. Pelo menos não para os usuários.

Para onde leva esses túneis que não podemos ter acesso? Algum tipo de bunker?

anubis denver - To no CosmosA maioria das pessoas que estudaram o caso acreditam que há muito mais do que meros túneis, e as demais estranhezas no aeroporto, nos leva a crer nessa hipótese também.

Por exemplo, qual seria a conexão de um aeroporto muito misterioso, agora tendo o antigo deus da morte, do submundo, em seu pátio?

A estranha estátua de quase 8 metros de altura do deus da morte do Antigo Egito, Anúbis.

 

Talvez uma ligação com as escritas em língua dos Navajos, com os túneis e o deus do submundo, não seja mera coincidência.

 

Comentários