Templates by BIGtheme NET

O Mistério do Crop Circle fantasma de Rodfield Lane

 

 

 

 

NOTA
Muitos blogs nacionais, que se limitam a copiar e colar matérias uns dos outros, muitas delas oriundas de blogs e noticiários internacionais, começaram a publicar só agora sobre o misterioso crop circle fantasma de Rodfield Lane, dia 16 de Julho 2019, Inglaterra.

Porém, nosso blog já havia publicado na época em que a matéria saiu em rede internacional, sem essa defasagem de tempo.

Além disso, nossas publicações não tem esse estilo de copiar e colar por prioridade, preferindo sempre as postagens de autoria própria e com estudos originais sobre os temas, sem copiar e colar.

E particularmente, nos dedicamos ao estudo do fenômeno crop circle há anos, de forma profunda e autônoma.

Então, com certeza, esses e outros assuntos você vai ver só por aqui.
🙂
E a pedidos, retomo a matéria sobre o crop circle fantasma de Rodfield Lane

E como os céticos explicariam isso?

Essa formação, de Rodfield Lane, UK, 16 de Julho, já foi colhida faz algum tempo, e por baixo da plantação colhida, fica a marca do crop circle, como uma tatuagem na pele do terreno.

Neste crop circle, apareceu o contorno da grama e relva rasteira que cresceu sobre sua área algum tempo após a colheita do trigo sobre o qual o crop circle foi produzido em julho.

Compare as imagens da esquerda (posterior, o crop circle fantasma) com a da direita (anterior, o crop circle do trigo)
Exatamente onde havia trigo rebaixado antes (na cor clara) é que cresceu a relva, depois, como que fortalecida, indicando claramente que a taxa energética das áreas do “Cubo 3D” onde o trigo foi rebaixado estimulou o crescimento da relva local, diferente das áreas onde o trigo (na formação original) não foi rebaixado (áreas escuras) e então, a relva não cresceu ainda ali!

Os crops circles fantasma são um capítulo a parte do fenômeno crop circle!

Às vezes, essa imagem persiste por muitas estações, não sendo removida depois.

Existem imagens fantasmas de crops circles que permanecem por muitos anos, reaparecendo depois que a neve derrete nos campos.

Pergunte aos céticos como é possível que seres humanos que apenas amassam plantas possam criar esse efeito “fantasma” das imagens na superfície da terra?

Contudo, uma alta e desconhecida tecnologia extraterrestre. essa pode criar, e cria!

Provavelmente, o mesmo tipo de energia que apenas dobra as plantas nas formações geométricas é o que gera essa mudança de coloração e crescimento das plantas tocadas pela energia, distinguindo-as das outras plantas que não foram inclinadas, deixando uma marca de algum tipo de radiação no solo que permanece por muitos anos ali!

E o fenômeno de Rodfield Lane demonstra, de uma vez por todas, que crops circles autênticos não são produzidos mecanicamente (por amassamento) sob tábuas de pessoas humanas, e sim, por campos de energia e vibração aplicados sobre as áreas rebaixadas, conforme o projeto geométrico.

E foram exatamente nestas áreas rebaixadas do modelo acima que a grama cresceu depressa, enquanto nas áreas não rebaixadas e não energizadas, a grama simplesmente não cresceu!

Crops circles, um belo mistério, do começo ao fim!

 

JP em 06.11.2019

Comentários