Templates by BIGtheme NET

O Livro da Vida escrito no DNA e reescrito pela Glândula Pineal

DNA.
E curiosamente, o SENHOR da Vida e Mestre espiritual do mundo se chama ADNI (Adonai, Senhor).
Para onde vamos?

Para um terreno compatível com a nossa semente.

Parece uma resposta simplista, mas não é.

O DNA é a nossa assinatura dentro da evolução cósmica. E de um modo geral, ele é a identidade que temos para prosseguir a viagem na curva evolucionária que se abre para o Infinito.
Para onde vamos?

Segundo as mesmas fontes… a Terra irá passar por um longo processo de purificação, vai para a UTI e nenhum ser humano irá ficar aqui… as visitas ser-nos-ão proibidas… e nesse tempo, uma casta reservada ficará em OUTRO LUGAR aguardando o reflorescimento da Vida na Terra sob condições perfeitas de equilíbrio.


Se a catástrofe de Atlântida (o dilúvio de Noé) é cíclica, o retorno a Terra reverdecida também é.
Voltaremos para este mundo renovado e reverdecido, com nova consciência.


Mas isso não significa voltar para a mesma estação, não!

Podemos estar no mesmo planeta, mas a curva evolutiva estará muito mais alta, porque o que mudou foi a consciência daquela humanidade amanhã.

E amanhã…. é isso o que fará enorme diferença!

A semente humana estará pronta para novos campos de estrelas!
Rumo ao divino e ao imortal!
A Glândula Pineal era nossa antena de comunicação com os seres mais altos.


Mas veja, a calcificação da dita cuja não parte somente de uma ação externa, ela reflete organicamente a queda de uma humanidade inteira no aspecto moral e espiritual.
A calcificação da Pineal é apenas o reflexo físico de uma queda e adormecimento mais profundos.

Mas alguém me cita o exemplo dos santos: pessoas que treinam diariamente com a meditação descalcificam a PINEAL.


De modo que, muito mais que o flúor ou outras alegadas substâncias químicas, o que calcifica de fato esta glândula (bem como outras partes do corpo, sintomas do TEMPO) é a inatividade, é a falta de uso, o que afaz entrar em processo de atrofiamento.
A partir do momento em que a pessoa começa a trabalhar seriamente com a meditação e os mantras em particular, vibrando a caixa craniana com sons, fonemas e frequências,,, a vibração intensifica e a glândula volta a funcionar, bem como os demais chakras… não basta abrir a Pineal, há um leque de sete plexos nervosos (chakras) atuando em conjunto, a Pineal é a resultante final da ação conjunta, linear e homogênea dos sete: o símbolo dos castiçais de sete braços com chamas acesas!

Mas a raiz de tudo ainda é o psiquismo. Não adianta tentar abrir poderes num corpo se a alma ainda não possui o caráter da santidade para usar isso com consciência.

Poderes abertos numa alma caída e imatura pode sim se tornar sua passagem mais rápida ao abismo.

Poderes sem controle se tornam um inferno na vida de quem os possui…


E se repararmos bem, a calcificação é um processo crônico da idade, muitas partes do corpo sofrem calcificação e degeneração com o tempo.

Mas o pior é quando a mente se calcifica, quando a alma se calcifica.
Aí o orgânico se calcificará por reflexo.

Muitos desses iogues, santos e sábios têm idades que nos espantariam, diante do vigor físico que eles mantém.
E por que?
Porque o espiritual e a mente estão ativos, descalcificados.
Daí a descalcificar a Pineal e todo o resto é um pequeno pulo!
Sacrifício é sempre a chave.


Não confio em métodos modernos e fáceis para abrir poderes, desobstruir chakras, limpar a Pineal.
O sacro-ofício é o que realmente conta aqui!

E questão final:
Podemos mesmo reescrever nosso Livro da Vida (DNA) reativando a glândula pineal?
Com toda certeza.
A matéria orgânica, e qualquer matéria, são elementos mutáveis, que se modificam para melhor (evolução) ou para pior (involução) conforme a mudança vibracional que o espírito (encarnado) aplica na matriz orgânica que o sustenta.
Meditar, orar, revalorizar conceitos, aprender, se instruir, abosrver o melhor da vida, tudo o que é belo, puro, santo, alto, elevado e nos faz subir em estatura de consciência, com toda certeza, são ações dentro do Livre Arbítrio que mudam totalmente o padrão vibracional de nossa alma e mente, esparramando-se por todo o corpo, célula, gene e DNA!
Claro que o oposto de tudo isso significaria reescrever o DNA para modelos piorados, decaídos, degenerados, repletos de doenças e debilidades transferidas para as gerações futuras desde a semente corrompida… daí a questão de saber viver muito bem a vida, o que eu defino simplesmente por SABER ESCOLHER O MELHOR SEMPRE, em todas as situações vividas.
Reescrever o Livro da Vida através da ativação da Glândula Pineal (que é uma resultante final de todos os trabalhos reunidos na direção da espiritualização e refinação das energias do corpo e da mente em uma vida inteira) é perfeitamente possível.
Quando esta porta do espírito for reativada, então não somente nossa mente se reconectará com a Realidade Cósmica invisível, mas esta mesma Realidade inundará todo o nosso sistema corpo-mente através dessa porta que foi reaberta, porque a Energia divina nunca saiu do lugar,  mas nós mesmos fechamos todas as portas e janelas da nossa casa/morada da alma em corpo físico decaído e doente.
E na verdade, é para isso que estamos aqui. Não esperar somente que Deus ou os Aliens nos curem daqueles defeitos que nós mesmos implantamos em nosso código genético por causa de escolhas erradas e acumuladas no tempo, transferidas às gerações posteriores via semente corrompida.
Deus mesmo espera que façamos tudo isso com o máximo de urgência…
JP em 06.06.2019

Comentários