O Grande Terremoto

(Matéria de 20.08.2017)

A Na$a já divulgou que detectou a Anã marrom no sistema solar, só não sabe exatamente onde ela está, mas está lá. Não é boato. Mas também não é questão de catastrofismo. Todas as estrelas são duplas, isso é cosmologia, é ciência e não vidência. O Sol tem uma estrela gêmea. Uns dizem que as marés foram causadas por ventos, e outros, por Geleiras deslocadas dos pólos.

Mas nem geleiras e nem ventos não causam quedas de meteoros em série. Causam? Mas a gravidade alterada por diferenciais astronômicas entrando no sistema solar, causam. É preciso ter algum conhecimento científico aqui, senão vamos cair para o fanatismo cego. Buscando o agente comum, ele é o astro oculto, invasor ou, simplesmente, desconhecido irmão do Sol a ser revelado no tempo de sua aproximação orbital.

O Apocalipse, ninguém ligava para ele, muitos diziam… isso é coisa de crente e de fanático. Mas agora tem um monte de esotéricos e gurus pegando carona no Apocalipse 12 desde que se descobriu o exato padrão do sinal celeste que ele descreve, e rotulam suas palestras e vídeos diferentemente para não serem comparados a “evangélicos”, colocando títulos como TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. Mas até pouco tempo, esses mesmos “místicos New Age” riam a beça da Bíblia, dizendo que era coisa de crente. Eu conheço dúzias. E que agora falam de Apocalipse 12 todo o tempo mas mudando o envelope da exposição para saírem bem na fita.

E a hipocrisia segue firme e saudável no mundo, rainha absoluta do sistema de coisas deste mundo.

E o pior, é que eles se sentem no direito de alterar todo o contexto de um livro que até bem pouco tempo, desprezavam. Teve um vídeo onde eu vi um pseudo-cientista muito mal-informado dizendo que o arrebatamento significa o COMETA ISON chegando perto de Júpiter e arremessando ele para bem longe… como um taco de bilhar… ou um soco no estômago do pobre Pai dos deuses planetários… chorei!
Tenham paciência! Deixem a Bíblia em paz e voltem para as suas oficinas de origem!

Eu não sou evangélico ou qualquer outra coisa, apenas busco a verdade e aprendi a reconhecê-la como ela é e onde está, e não como eu quero que ela seja ou como me convém que ela seja. Por isso sigo a Doutrina crística da Verdade que liberta.

Então, o mesmo Apocalipse fala que a Terra será aniquilada por um Terremoto sem precedentes, a Crosta, que já é toda rachada, se quebrará como uma casca de Ovo quando as influências gravitacionais forem intensificadas. E mais, lá do outro lado do mundo, os maias e os astecas falaram a mesma coisa. Tiveram a mesma ciência de João de Patmos.
Essas situações geológicas são cíclicas, diversos ramos da Ciência confirmam isso.

Transição planetária infelizmente não vai deixar ficar na sua poltrona e assistindo seus filmes preferidos… ela vai ter que sacudir tudo, porque o mal do homem só vai morrer para nunca mais nascer se for extirpado pela raiz.

Mas eu não sei se eu dou risada ou choro quando vejo alguns falarem da transição planetária como se fosse um chuvisco, e amanhã, o jogo de futebol está garantido. E mesmo com o IMENSO PLANETA JÚPITER SENDO ARREMESSADO PARA LONGE quando o cometa Ison passar perto dele, como uma bola de bilhar.

Difícil tirar o ego do seu trono. E tentar provar que o universo não gira e nem tem que orbitar ao redor do nosso umbigo para cumprir nossas necessidades e ser do jeito que a gente quer que ele seja.

JP em 11.05.2020

Comentários
Compartilhar